Página 1 de 2

InThyFlesh - "Lechery Maledictions And Grieving Adjures To The Concerns Of Flesh"

Enviado: sexta jan 25, 2008 5:15 pm
por Wisdoom
Imagem

Eis finalmente o regresso em album de uma das melhores bandas do BM Português da actualidade com um album algo diferente do resto da discografia da banda,onde as guitarras dominam num rasgo dilacerante de frieza brusca mas com uma melodia especial da dupla Tarannis/Vigarivs e uma bateria muito bem conseguida!A principal mudança deve-se,quanto a mim,de atitude nao só a nivel musical como sobretudo de letras!Tenham atençao às letras em particular,nao aconcelhaveis a mentes sensiveis (:lol: ).Ponto negativo quanto a mim é a produçao,um pouco a baixo do esperado,mas no entanto completamente percebtivel!Os destaques,em termos de faixas,vao desde logo na primeira faixa de seu nome Herein, Suffer que contar com o sr Gonius Rex(Onirik),Righteous Servitude,Dockögon Små Mot Persiennerna De Grå totalmente cantada pelo Sueco Ravenlord dos Woods Of Infinity e para o ultimo tema Funeral Lecher.


http://www.inthyflesh.com/

Enviado: quinta jan 31, 2008 9:05 pm
por Bubonic
Na minha opinião, as samples disponibilizadas não transmitiam a verdadeira grandeza do disco. Primeiro porque não contemplarem as músicas que eu mais gostei, segundo devido ao facto de este disco ser claramente um álbum para se apreciar na sua plenitude.
É um álbum de contrastes que se complementam: as melodias das guitarras vs a violência do conceito, a frieza de certos ambientes vs as explosões de raiva a espaços, a crueza geral do som vs a pele macia das meninas da capa. E tudo resulta. Andou semanas no repeat.

Enviado: quinta jan 31, 2008 9:34 pm
por Demoniac
Ainda não ouvi muito bem! Mas tem bons momentos, tenho que mergulhar mais nisto.

Até agora parece-me ser um bom álbum.

Enviado: sexta fev 01, 2008 1:17 pm
por vanguarda
Bem, estou a gostar bastante e permitam-me discordar no capítulo da produção, gosto bastante da dinâmica e "precariedade" da mistura. Acho que esta equalização enfatiza precisamente alguns dos pontos-chave da "alma" desta produção. O som em si está bastante crú, gosto dos agudos da bateria (e do range de frequências) e do frio das guitarras. A voz está hecatômbica e agonizante. Os temas têm algo de verdadeiro que dá muita força à mensagem e às sensações que se entranham em nós. Estou muito à vontade para dizer isto porque muitas vezes me insurjo quanto desculpabilizam uma má produção alegando que queriam um som sujo e raw, quando no fundo existe sim falta de capacidade e sensibilidade. Neste caso parece-me ser uma decisão ponderada e sentida e resultou em cheio. O som está bastante fluído e orgânico, como se ele próprio fosse uma entidade sedenta e moribunda.

Acho que ao contrário das toneladas de EPs e albums de Black Metal (?) que saem dos quartos nacionais, onde a noção musical é mínima, o feeling e ambiência são nulo e as programações e emulações digitais (de bateria por exemplo) decapitam qualquer possibilidade de real validade artística, este novo trabalho do InThyFlesh está realmente muito bom. Acho que vale como um todo, uma vez que a banda passou por um processo de maturação e encontrou a sua identidade conceptual e criativa. Mais do que a música em si, há uma "presença" muito forte, uma carga sensitiva se desvenda, e isso sim é arte, isso sim é música e, assim gosto de Black Metal.

Uma palavra, também, para o artwork - quer do disco quer do website - está bastante grotesco, profundo e negro - bastante distante do universo tradicional do BM, o que me agrada bastante. Quanto ao website, toda a imagética, incluindo as fotos dos membros, está sem dúvida extrema e ousada, desafiando os limites sociais.

Muito Bom.

Enviado: sexta fev 01, 2008 2:06 pm
por Demoniac
Já tive a ouvir com mais atenção.

Primeiro tenho que admitir que às primeiras audições fiquei um pouco apático, dado que ITF mudou um pouco de direcção ao 1º album, mudou por completo. Em algumas bandas isto seria mau! Aqui até foi bem conseguido, embora uma notável influência de BM finlandês e muito Celestia lá pelo meio, acho que está um bom álbum! Trabalhado e muito emocional!

Gostei muito da 4 faixa e acho que a dupla Tarannis e Vigarivs resultou muito bem, ao longo do album! E aquele tema à lá WOI escrito pelo Sephirus está muito bom, juntamente com o Melkor, ficou perfeito.ficou uma mistura de WOI com ITF bastante interessante.

Apesar do album ter muitas caracteristicas finlandesas e francesas, acho que está um album bom! Gostei muito do tom das guitarras e do ambiente ao longo do album juntamente com aquele solo ao inicio da primeira musica.....

Curioso para ouvir os temas ao vivo e como iram partir daqui em futuros lançamentos.

Enviado: sexta fev 01, 2008 5:38 pm
por Sataere
Demoniac Escreveu:Gostei muito da 4 faixa e acho que a dupla Tarannis e Vigarivs resultou muito bem, ao longo do album! E aquele tema à lá WOI escrito pelo Sephirus está muito bom, juntamente com o Melkor, ficou perfeito.ficou uma mistura de WOI com ITF bastante interessante.


Ravenlord :evil:

Enviado: sexta fev 01, 2008 5:47 pm
por Demoniac
Sataere Escreveu:
Demoniac Escreveu:Gostei muito da 4 faixa e acho que a dupla Tarannis e Vigarivs resultou muito bem, ao longo do album! E aquele tema à lá WOI escrito pelo Sephirus está muito bom, juntamente com o Melkor, ficou perfeito.ficou uma mistura de WOI com ITF bastante interessante.


Ravenlord :evil:


ou isso....tou no trabalho já não ter escrito o nome do ultimo cliente com que estava a falar foi uma sorte.

O que importa é a qualidade 8)

Enviado: terça fev 12, 2008 10:45 pm
por Unearthly
Que mudança, para melhor.. eu que ja andava desligado da cena Bm nacional fiquei bastante surpreendido...

Enviado: sexta fev 15, 2008 1:09 am
por Bronze [RIP]
INTHYFLESH - Lechery Maledictions and Grieving Adjures to the Concerns of Flesh / 2007

Imagem

Logo com um devastador solo inicial, a dupla Tarannis / Vigarivs sobressai ao longo de todo o trabalho, desenhando harmonias e cínicas passagens melódicas que complementam na perfeição a crueza das letras vocalizadas por Durcet. [ 78 / 100 ]
ler mais

Re:

Enviado: segunda fev 18, 2008 11:42 pm
por Sataere
Bronze Escreveu:INTHYFLESH - Lechery Maledictions and Grieving Adjures to the Concerns of Flesh / 2007

Imagem

Logo com um devastador solo inicial, a dupla Tarannis / Vigarivs sobressai ao longo de todo o trabalho, desenhando harmonias e cínicas passagens melódicas que complementam na perfeição a crueza das letras vocalizadas por Dureet. [ 78 / 100 ]
ler mais


Durcet! Mérci! :evil:

Re: InThyFlesh - Lechery Maledictions And Grieving Adjures To The Concerns Of Flesh

Enviado: segunda fev 18, 2008 11:52 pm
por Bronze [RIP]
Fixed... De Rien!

Re: InThyFlesh - Lechery Maledictions And Grieving Adjures To The Concerns Of Flesh

Enviado: sexta fev 22, 2008 1:51 am
por Karamazov [RIP 2012/07/27]
por favor disponibilizem este álbum se puderem já ando a querer ouvi-los há algum tempo, já ouvi muita coisa boa deles

Re: InThyFlesh - Lechery Maledictions And Grieving Adjures To The Concerns Of Flesh

Enviado: quinta fev 28, 2008 3:35 pm
por Inferno
Após já ter ouvido como deve ser o albúm, posso dizer que fui surpreendido.
De facto está algo de muito diferente do que têm vindo a fazer até agora mas, na minha opinião é este o rumo certo.
O trabalho de guitarras e bateria está excelente para o que penso que se pretendia, criaram grandes ambientes e a boa produção ajudou.
De referir também que gostei muito dos registos mais falados por parte do Sataere como em: "Herein, Suffer" e "Righteous Servitude".

Mais uma prova da qualidade que por cá temos.

Re: InThyFlesh - Lechery Maledictions And Grieving Adjures To The Concerns Of Flesh

Enviado: quinta fev 28, 2008 4:39 pm
por Sangro_KU [RIP]
Heraklyon Escreveu:por favor disponibilizem este álbum se puderem já ando a querer ouvi-los há algum tempo, já ouvi muita coisa boa deles


Já está disponibilizado através da editora e da banda! :roll:

Re: InThyFlesh - Lechery Maledictions And Grieving Adjures To The Concerns Of Flesh

Enviado: sábado mar 01, 2008 2:33 pm
por Sataere
Inferno Escreveu:De referir também que gostei muito dos registos mais falados por parte do Sataere como em: "Herein, Suffer" e "Righteous Servitude".


Essas duas partes são precisamente a participação do Gonius Rex de Onirik (desde já te recomendo).
Na penúltima página do booklet tem as informações de quem faz o quê!

Obrigado pela atenção e palavras.