Cinema - "Exorcist: The Beginning"

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta dez 03, 2004 1:06 am

Atenção!!!

O DVD do filme "I'll See You In My Dreams" já se encontra disponível nas lojas Fnac (em exclusivo das mesmas) a um preço de €12.95!!!!

Já comprei o meu e deixem-se dessas "gayzices" de sacar o filme e apoiem a primeira obra do cinema Português de Terror, para que de futuro tenhamos a oportunidade de ter mais coisas iguais ou melhores que esta!

Cheers!!!

Daylight Ghost [RIP]

Mensagempor Daylight Ghost [RIP] » sexta dez 03, 2004 2:58 am

nem para downloads tenho tempo (€) :?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta dez 03, 2004 10:27 am

Por acaso ontem vi pela primeira vez o video dos MOONSPELL no Headbangers Ball e segundo parece, as imagens são baseadas / retiradas do filme.

Os zombies estão fixes...

Avatar do Utilizador
Tyson
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 83
Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
Localização: Portimão
Contacto:

Mensagempor Tyson » sábado jan 01, 2005 7:59 am

Relativamente ao Exorcista, o filme agradou-me bastante, e, ao contrário de muita gente, achei a parte final o ponto alto do filme. Assustador q.b. e com um excelente twist. Gostei, vou comprar o dvd.
De 0 a 20, dava-lhe um 15.

Em relação ao filme português, já ouvi falar mas infelizmente ainda não o conheço, mas tratarei disso em breve...
Victims: aren´t we all ?

Avatar do Utilizador
Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 640
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Localização: Seixal
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda fev 07, 2005 4:24 am

Falando do filme... e sendo grande fã do Exorcista, acho que o filme está porreiro, mas a parte do fim, muito precipitado chegando a tornar-se ridicula. este post tambem ja vem tao tarde que ja todos viram of ilme, aproveito para aconselhar entao a compra do dvd do Ill see u in my dreams, pois vale bem a pena: preço acessivel, o filme e varios extras, de destacar o documentario sobre Catatau (n, n é o dos livros de codigo), "o homem que gostava de zombies" que achei fenomenal e desconhecia tal pessoa e o seu legado. já agora quem conseguir arranjar ou tiver os filmes do catatau mencionados no documentario, que me avise :P

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » segunda fev 07, 2005 1:20 pm

Gostei do " I'll see you in my dreams ". O ambiente está muito bom e o filme está muito bem feito em todos os aspectos, sem duvida que tem potencial para ser um filme de culto.
O outro filme tem algumas partes muito bem feitas e mantém uma atmosfera de tensão ao longo de todo o filme, nunca se sabe o que vai acontecer a seguir sendo que aquilo que acontece é muitas vezes o pior que podia acontecer :twisted: . A parte final do filme limita-se a imitar algumas cenas do primeiro (por exemplo a aparencia da possuida) mas aquela cena da batalha e a relação com a história antiga estão muito bem feitas. A história tem alguns momentos altos mas no geral não me impressionou muito.

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda fev 07, 2005 9:04 pm

Overkill Escreveu:Falando do filme... e sendo grande fã do Exorcista, acho que o filme está porreiro, mas a parte do fim, muito precipitado chegando a tornar-se ridicula. este post tambem ja vem tao tarde que ja todos viram of ilme, aproveito para aconselhar entao a compra do dvd do Ill see u in my dreams, pois vale bem a pena: preço acessivel, o filme e varios extras, de destacar o documentario sobre Catatau (n, n é o dos livros de codigo), "o homem que gostava de zombies" que achei fenomenal e desconhecia tal pessoa e o seu legado. já agora quem conseguir arranjar ou tiver os filmes do catatau mencionados no documentario, que me avise :P


Reitero que também considero o I'll see you in my dreams uma excelente curta-metragem que adorei, mesmo não apreciando filmes de zombies. Personagens muito bem escolhidos, qualidade de imagem ao nível do que se faz lá fora, bons efeitos especiais (mas não abusados), boas interpretações, enfim, muito bom.

O que é essa história do Catatau? Fiquei curioso....

Firewalker [RIP]

Mensagempor Firewalker [RIP] » quinta fev 10, 2005 5:02 pm

gostei especialmente do final do I'll see you in my dreams :lol: lindo. de resto o exorcista teve um inicio espetacular, e fartei-me de rir, a gaja k estava a minha frente fartava-se de pular :lol:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça fev 22, 2005 1:13 am

Acho que o filme começa realmente muito bem, aquela imagem inicial da batalha anti-cristã realmente fez-me lembrar muita coisa especialmente a capa do "Endless Pain" dos Kreator como enumeras letras de bandas de black metal. E acho que o filme foi bem conseguido, é pena é notar-se tanto o CGI(que eu discordo o uso disto sem contar no Matrix claro :x) algo que achei desnecessário (tirando a parte das hienas e tal). Está bastante bom, especialmente o fim.

Em relação ao I'll see you in my dreams, já tinha sacado mas gostei mto mais no cinema e foi interessante ver como o povo portugues que mal sabia da existencia deste filme (nem todo o portugal vê o cabaret da coxa...ainda bem) reagiu, eu pessoalmente acho que está interessante e espero que venham mais filmes gore portugueses por ai.

Foi uma boa noite passada no El corte Inglês...talvez a única lol

Avatar do Utilizador
Scythe
Metálico(a)
Mensagens: 163
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Mensagempor Scythe » quarta fev 23, 2005 2:31 pm

Não gostei muito do Exorcista... tinha algumas cenas boas, mas é muito CGI e muito susto fácil. Não há a tensão do outro.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes