....
-
Ermo [RIP]
Ainda tenho de dar mais atenção ao álbum, só o ouvi uma vez enquanto conduzia ... pelo primeiro impacto senti vertigens ao longo de riffs pesados, entramos em queda, uma queda em câmara lenta que nos faz percorrer os nossos labirintos obscuros internos, sob a iluminação intermitente de uma lâmpada empoeirada. Os diabéticos podem consumi-lo, pois o som é tudo menos doce. [/Zyk]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Zyklon Escreveu:YX Escreveu:Fizeste, se a cena de Paganus não fôr nada disto: "Imaginem uns Electric Wizard misturados com BM a tocar covers de uma daquelas bandas maradas do O´Malley numa cave escura depois de uma overdose sonora de Neurosis." Até te mato 30 vezes.
"Agora vejo a escuridão e a escuridão vê-me a mim"
no ponto.
Eh, sem me querer imiscuir na conversa, mas Paganus de Electric Wizard e O'Malley tem pouco ou nada. Soa mais a clone recauchutado de Neurosis. Dentro da cena finlandesa actual existem coisas bem melhores, tipo Stumm (IMHO).
Pronto já deixei a minha opiniãozinha aqui, carry on
Curiosa essa tua interpretação da musica que fazem.
Eu discordo completamente do que dizes,é claro que não é uma sonoridade copiada directamente das bandas que falei como é obvio apenas são meras influencias que acabam por dar a tonalidade musical a banda.
Ouve bem os riffs não te lembram por vezes EW?
A voz por vezes não te traz a memoria Khanate com uns laivos de BM?
O som no geral não lembra um pouco uns TOLRTD misturado com Neurosis?
Estranhas estas tuas afirmações,mas é a tua opinião e até dá gosto discutir estas ideias diferentes das nossas,já que a musica é uma arte que pode ser interpretada/sentida/ouvida das mais variadas formas..
Só espero que que que com isto se começe aqui a odiar uma "especie de novos *inserir banda de doom/droneouoraioqueaparta*".
Eu falo por mim gosto imenso do album acho-o bastante genuino e sentido apesar de todas as influencias que tem e absorve..
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
so ouvi as cenas no myspace, não me chamaram muito a atenção. Ainda não arranjei o album, nesta "onda" ando "entretido" com o debut de Black Shape of Nexus, talvez quando me fartar deste pegue em Paganus. Mesmo assim dos 3 lançamentos novos da Total Rust nenhum me deixou com interesse. Weird.
Pleasure = Pain x 2
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Desde que tu gostes o resto não importa não é?
Falo por mim mas não gosto de ver muitas bandas referenciadas numa critica a um álbum que só se insere num só estilo, falares em Electric Wizard, High on Fire, TOTLRD, Neurosis, Voz a lembrar Khanate com Laivos de Black metal, é uma mistura do caraças para um álbum que me parece “normal” dentro do estilo em que se insere. Nem consigo ter uma ideia do que vai sair daqui será que vai ser uma lufada de ar fresco na “cena” ou uma mistura sem pés nem cabeça. Entendes? Parte da vontade que possa ter para conhecer o grupo perco a assim.
Só li uma critica ate hoje que tenha funcionado bem e me tenha agradado por fazer (algum) sentido com referencias assim dispares que foi na critica feita pelo JMR ao primeiro álbum de Unearthly Trance na loud!
MAS isto sou eu, pela resposta ao tuas criticas tens gente que gosta do que escreves e que se calhar te entende melhor que eu.
Falo por mim mas não gosto de ver muitas bandas referenciadas numa critica a um álbum que só se insere num só estilo, falares em Electric Wizard, High on Fire, TOTLRD, Neurosis, Voz a lembrar Khanate com Laivos de Black metal, é uma mistura do caraças para um álbum que me parece “normal” dentro do estilo em que se insere. Nem consigo ter uma ideia do que vai sair daqui será que vai ser uma lufada de ar fresco na “cena” ou uma mistura sem pés nem cabeça. Entendes? Parte da vontade que possa ter para conhecer o grupo perco a assim.
Só li uma critica ate hoje que tenha funcionado bem e me tenha agradado por fazer (algum) sentido com referencias assim dispares que foi na critica feita pelo JMR ao primeiro álbum de Unearthly Trance na loud!
MAS isto sou eu, pela resposta ao tuas criticas tens gente que gosta do que escreves e que se calhar te entende melhor que eu.
Pleasure = Pain x 2
-
Ermo [RIP]
-
YX [RIP]
Zyklon Escreveu::) Ok parece que sou dos poucos que gosta do album....
Mas pronto foi feita a divulgação aqui.
Com tudo isto ja sinto os punhais a virem na minha direção,não é YX.
Ainda só ouvi por alto as músicas do MyAids. Consigo perceber a comparação a EW, pelos riffs sabbathianos, e a Neurosis, mas não estou a ver onde encaixa o resto. Talvez te tenhas entusiasmado assim-só-um-bocadinho.
De qualquer das formas, vou ouvir o álbum todo e até pode ser que mude de ideias.
Na altura em que a TotalRust anunciou que ia lançar o disco aqui há uns meses largos ouvi os samples no myspace e não achei particularmente especial. Depois de ouvir o album mantenho, no geral, a minha opinião. Embora competente, faltam mais momentos "mágicos", as partes em que a intensidade aumenta nas partes finais das musicas parecem-me pouco.
É uma banda interessante mas ainda vai ter de crescer um pouco para se distanciar da concorrência (como disse a ZsaZsa, Stumm é um caso flagrante).
É uma banda interessante mas ainda vai ter de crescer um pouco para se distanciar da concorrência (como disse a ZsaZsa, Stumm é um caso flagrante).
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes