Enthroned - "Xes Haereticum"

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 25, 2005 7:07 pm

Saiu agora o live cd "Black Goat Ritual", está bom.

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » sábado jun 25, 2005 7:40 pm

tenho q ouvir isso

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda jun 27, 2005 12:50 am

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:59 pm, editado 1 vez no total.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda jun 27, 2005 3:34 am

Sou um fã de Enthroned, acho que são uma das grandes bandas de Black Metal que por ai andam, este ultimo album que já o tenho logo que saiu, acho brilhante especialmente a "Seven Plagues, Seven Wrath".

Mas os primeiros albums com o "Towards The Skullthrone Of Satan" e o "Prophecies of Pagan Fire" estão muito melhores.

Quem diz que esta banda não tem feeling, não conhece a banda e não sabe o que diz.

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » terça jun 28, 2005 9:48 am

sorath acho que não estamos a falar da mesma banda.Concordo contigo ao achar que a banda nos ultimos anos perdeu um pouco de feeling agora dizer que é uma banda que so faz brutalidade e sem feeling...ouve o prophecies of pagan fire e até mesmo o towards (como aqui já foi dito) e diz-me se não tem feeling.O armoured bestial tb acho que é um album muito mais pobre em relaçao aos anteriores e até mesmo o carnage acho que ja perdeu aquela essencia que enthroned tinham...agora tirar merito e dizer que é uma banda que só faz barulho é mentira pk ou desconheces o material da banda ou falas por falar.
O mesmo que se está a passar com enthroned foi o mesmo que aconteceu com marduk....em termos de sonoridade.
Ao vivo é uma grande banda e os seus elementos sao gajos com atitude.
Em relaçao ao ultimo ainda nao ouvi mas está mais ligado ao material antigo ou ao recente?!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça jun 28, 2005 12:05 pm

Eu quando falo sei do que estou a falar,e continuo a achar Enthroned uma merda!sorry...sue me

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » terça jun 28, 2005 12:07 pm

Na minha opiniao o melhor album de sempre de Enthroned é o "Towards The Skull Throne Of Satan", e para mim, este ultimo album ta mais "colado" ao material antigo de Enthroned.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jun 28, 2005 12:37 pm

Acho este ultimo com bastantes influências Thrash.

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » terça jun 28, 2005 1:13 pm

sim, tem bastantes influencias Thrash, mas acho q mto dos riffs deste album, de uma maneira ou de outra, têm algumas influencias do material mais antigo de Enthroned

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quinta jul 14, 2005 6:01 pm

Acho Enthroned uma excelente banda... só tenho pena de não lhes ter prestado atenção á mais tempo :?
Conseguem fazer um Death/Black agressivo e Cru mas demonstrando tecnica e imaginação na composição dos temas.
Quanto ao feeling da Banda gosto bastante!!! Tem um sentimento muito semelhante a algumas Bandas de Heavy Tradicional.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes