Devilish Impressions - "Diabolicanos"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Devilish Impressions - "Diabolicanos"
..........
Última edição por Zyklon em segunda nov 23, 2009 12:45 pm, editado 1 vez no total.
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Por acaso devo dizer que esta banda me era totalmente desconhecida até ter calhado vir a este tópico! Admito que não esperava nada do outro mundo desta banda, mas resolvi experimentar pelo sim pelo não. Fiquei bastante satisfeito com o som deles e, embora não se distanciem tanto das bandas que descreveste, possuem um som bastante próprio (pelo menos foi o que achei!). Boa surpresa, andava um tanto entediado e isto despertou-me!
Gracias
Gracias
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Judas_Iscariot Escreveu:Por acaso devo dizer que esta banda me era totalmente desconhecida até ter calhado vir a este tópico! Admito que não esperava nada do outro mundo desta banda, mas resolvi experimentar pelo sim pelo não. Fiquei bastante satisfeito com o som deles e, embora não se distanciem tanto das bandas que descreveste, possuem um som bastante próprio (pelo menos foi o que achei!). Boa surpresa, andava um tanto entediado e isto despertou-me!
Gracias
De nada man
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Re: Devilish Impressions - "Diabolicanos"
Grande álbum. Confesso que não era seguidor da banda, mas, a partir de agora, vou-me tornar num. Acho que ''Diabolicanos - Act III: Armageddon'' é, sem dúvida, um dos melhores álbuns deste ano. Altamente recomendado para amantes de metal extremo.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes