Electric Wizard - "Witchcult Today"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Electric Wizard - "Witchcult Today"
....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:53 am, editado 1 vez no total.
-
sludge [RIP]
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Do melhor que se ouviu no ano passado. Grande disco que, quanto a mim, já rivaliza com o Dopethrone, embora não o supere.
Mas é um disco mais de canções, ao invés do Dopethrone que vale mais pelo seu todo enquanto uma trip una. Este tem temas fortíssimos como "Dunwich", "The Chosen Few" ou já aqui referida "Torquemada 71".
É das bandas que maior expectativa tenho em ver ao vivo este ano.
Mas é um disco mais de canções, ao invés do Dopethrone que vale mais pelo seu todo enquanto uma trip una. Este tem temas fortíssimos como "Dunwich", "The Chosen Few" ou já aqui referida "Torquemada 71".
É das bandas que maior expectativa tenho em ver ao vivo este ano.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Aiwass Escreveu:Do melhor que se ouviu no ano passado. Grande disco que, quanto a mim, já rivaliza com o Dopethrone, embora não o supere.
Tudo dito, mas com a devida ressalve de que consegue superar o Dopethrone. Shocking news, i know.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Re: Electric Wizard - "Witchcult Today"
An Interview with Jus Oborn of Electric Wizard
Também fala algures sobre um futuro EP possivelmente para fazer split com Reverend Bizarre :0
John: Ah. Now going back to the songwriting, when you guys stretch out and go into the really long repetitive riffs, how do you figure out when to end them?
Jus: Uh, we don`t. It`s always a problem [laughs]. The two songs that cut off are literally because the tape ran out.
John: I was going to ask if there were extended versions out there.
Jus: I told Liam, “They`re going to be long tunes,” but I don`t think he quite realized how long the tuneswere going to be [laughs]. A lot longer than he thought.
Também fala algures sobre um futuro EP possivelmente para fazer split com Reverend Bizarre :0
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Também fala algures sobre um futuro EP possivelmente para fazer split com Reverend Bizarre :0
Já está como "coming soon" no ultimo anuncio da Rise Above na Terrorizer, vai sair apenas em vinil 12". Os Reverend já tinham a faixa deles pronta há uns tempos, os EW é que nunca mais se despachavam...
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
Pois, a entrevista também já é de abril de qualquer modo.
Anyway, que monstro de álbum, mesmo tendo em conta as músicas "curtinhas".
Anyway, que monstro de álbum, mesmo tendo em conta as músicas "curtinhas".
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Sim, adoro aquele som abafado, parece que estamos a ouvir uma cassete.
Para não falar das referencias ao cinema dos 70's que eles têm sempre, aquele artwork tá demais.
Caso não saibam, THE DEVIL RIDES OUT, um excelente filme da Hammer de 1968, com Christopher Lee:

Para não falar das referencias ao cinema dos 70's que eles têm sempre, aquele artwork tá demais.
Caso não saibam, THE DEVIL RIDES OUT, um excelente filme da Hammer de 1968, com Christopher Lee:

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
Acho que foi graças ao processo de gravação/produção ter sido (quase?) completamente analógico. Pelo menos foi o que o vox de suma me disse (e de certeza que estará escrito algures no booklet).
Ao início parecia-me "menos pesado", mas depois começou a entrar e acho-a mesmo perfeita.
Ao início parecia-me "menos pesado", mas depois começou a entrar e acho-a mesmo perfeita.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes