Fleshpress-Pillars
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Fleshpress-Pillars
....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:56 am, editado 1 vez no total.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Fleshpress-Pillars
Para quem odeia o género até tenho uns conhecimentos bacanos sobre ele; conheço fleshpress mas não vou ouvir este álbum sequer porque não gosto do estilo. 
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Nada como alimentar preconceitos.
O álbum é fantástico e não tem parado de rodar.
O "blackened sludge" resulta mesmo muito bem, e quer as partes "sludgy", quer as mais "agressivas" não ficam atrás do que melhor se faz por aí.
Btw, as partes mais "sunn" não são partes de um riff esticado durante cinco minutos misturado com feedback à mistura, mas sim de repetição ad nauseam de "partes musicais", que, para quem dedicar alguma atenção, não enfadonham nada e os build-ups que criam recompensam bem o "esforço".
O "blackened sludge" resulta mesmo muito bem, e quer as partes "sludgy", quer as mais "agressivas" não ficam atrás do que melhor se faz por aí.
Btw, as partes mais "sunn" não são partes de um riff esticado durante cinco minutos misturado com feedback à mistura, mas sim de repetição ad nauseam de "partes musicais", que, para quem dedicar alguma atenção, não enfadonham nada e os build-ups que criam recompensam bem o "esforço".
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Gostei do pillars mal o ouvi, gosto do toque mais black metal que foi dado a alguns temas, o que acaba por ser a "diferença" neste album. Tenho lido por ai que este é o melhor album de fleshpress, mas para mim o III: The art of losing all continua no topo, so a Allhope is lost/becoming soil rebenta com tudo.
Gostam de Loinen? é o grupo finlandes desta onda que mais me agrada, o S/T é brutal!
Gostam de Loinen? é o grupo finlandes desta onda que mais me agrada, o S/T é brutal!
Pleasure = Pain x 2
-
Ermo [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Fui ouvir isto e não achei nada de especial, assim à primeira. Confesso que não ouvi com a atenção devida, pelo que ainda darei nova oportunidade ao disquinho.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Re: Fleshpress - "Pillars"
Eu sei, de vez em quando gosto de me armar em profanador de campas e desenterrar uns esqueletos aqui do MU, embora isso possa parecer estranho, mas desta vez tinha mesmo de ser. Já conhecia há algum tempo (ouvi o Zyklon falar deles e entretanto li uma entrevista na zine Laudatio Funebris #1) e embora já o tenha iPod há algum tempo, só hoje me deu para carregar no Play e dar uma escutadela enquanto estudo Gestão. Jeebus, o que eu tenho perdido, isto é mesmo muito bom... tem tanta variação e dinâmica que mal dá para acreditar.
Posso adiantar que Fleshpress tem uma data confirmada em Espanha em Agosto... stay tuned.
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Bubonic Escreveu:Posso adiantar que Fleshpress tem uma data confirmada em Espanha em Agosto... stay tuned.
Ena, ena!!
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Contorno Escreveu:Bubonic Escreveu:Posso adiantar que Fleshpress tem uma data confirmada em Espanha em Agosto... stay tuned.
Ena, ena!!
Lá vão os DsO-fans ver o Mikko Aspa com a cara tapada. Mas era giro eles tocarem cá em Portugal.
Por acaso ainda não ouvi esta banda como queria. Tenho que tratar disso....
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Se vierem a Portugal espero mesmo que tape a cara porque não tenho interesse nenhum em ver-lhe as fuças :ar:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Se vierem a Portugal espero mesmo que tape a cara porque não tenho interesse nenhum em ver-lhe as fuças :ar:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes