Heaven Shall Burn - "Iconoclast"

Soul_of_Darkness [RIP]

Heaven Shall Burn - "Iconoclast"

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta jan 02, 2008 10:07 pm

Os Heaven Shall Burn são considerados uns dos pioneiros do metalcore. São alemães e já têm uma carreira respeitável e este é já o quinto álbum de originais - terceiro para a Century Media. O álbum começa com uma intro sinfónica intitulada 'Awoken' e segue-se 'Endzeit' também a revelar um pouco a faceta sinfónica da banda. A partir de 'Like a Thousand Suns' já podemos ouvir o típico metalcore puro e cru até ao fim do disco. Não pensem que os Heaven Shall Burn são apenas mais uma banda de metalcore... dispensam apresentações e são realmente das poucas bandas a fazer algo original no estilo. Aconselho vivamente.

Classificação: 7.5/10

Imagem
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em quinta jan 03, 2008 2:46 am, editado 6 vezes no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta jan 02, 2008 10:08 pm

"podemos"
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta jan 02, 2008 10:33 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:"podemos"

Em vez de se preocuparem com erros ortográficos e outras coisas comentem o cd... mas obrigado de qualquer maneira.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Re: Heaven Shall Burn - Iconoclast

Mensagempor Toretto » quarta jan 02, 2008 10:39 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Não pensem que os Heaven Shall Burn são apenas mais uma banda de metalcore...

Este álbum parece-me muito mais dentro do Melodic Death do que do metalcore, se bem que a tendência é para a quase fusão dos dois géneros.
De qualquer forma, parece-me muito consistente e, com o Melodic Death completamente saturado, pode ser que abra novas portas.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta jan 02, 2008 10:51 pm

Nunca gostei desta banda e duvido que va ser agora :?

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quinta jan 03, 2008 12:31 am

Acho que o álbum peca por ter demasiadas músicas. Começa a ficar chato a partir de uma certa altura.
Desliguei-me um bocado de HSB já há uns anos e nem ouvi o álbum depois do Antigone (este rodou bastante).

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Heaven Shall Burn - "Iconoclast"

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado mar 15, 2008 1:05 pm

gosto bastante do som deles, tem uma atmosfera muito "pesada", contudo não quero dizer que eles são muito pesados, porque nem assim assim tanto... mas há algo na música que me agrada bastante. este novo cd está bem bom, acho que evoluiram um pouco desde o anterior 8)

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » terça mar 18, 2008 12:05 am

Tenho a dizer que gostei muito deste album, ainda passei muito tempo com ele no mp3, gosto especialmente da endzeit :headbanger:

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça mar 25, 2008 12:15 am

Imagem

Nunca fui muito de metalcore,mas decidi ouvir de tudo e ouvi este trabalho ao qual dou nota positiva,mesmo nao inserindo nada de novo na cena nem se destacando no meio de tantas boas apostas,eles existem gritam e nós ouvimos.
Não será um dos melhores trabalhos do ano,mas sabe-se que ele existe,portanto há que ouvir! :jam:

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » terça abr 01, 2008 1:11 pm

Nao diria que e' uma banda qualquer, sao bons no que fazem, mas.... muito pouco inovador ou mesmo cativante comparativamente com o que bandas tipo As I Lay Dying ou mesmo All That Remains têm vindo a fazer na cena do metalcore nos dias que correm, de qualquer das formas, nota positiva para este album.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça abr 01, 2008 5:56 pm

Gyroscope Escreveu:Nao diria que e' uma banda qualquer, sao bons no que fazem, mas.... muito pouco inovador ou mesmo cativante comparativamente com o que bandas tipo As I Lay Dying ou mesmo All That Remains têm vindo a fazer na cena do metalcore nos dias que correm, de qualquer das formas, nota positiva para este album.

hum, a sério que achas que os AILD e os All That Remains, andam a inovar dentro do panorama do metalcore? Eu aprecio essas duas bandas, nada demais, já gostei mais dos AILD para ser sincero, mas neste caso tenho de discordar contigo, eu cá acho que este álbum está mais bem conseguido do que o An Ocean Between Us e o Fall of Ideals. Até por um motivo que me agrada imenso: Os Heaven Shall Burn não usam refrões com clean voice! :twisted:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta abr 04, 2008 8:34 pm

Gostei mais do Antigone, este e o Deaf... são mais do mesmo. Muito repetitivo.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo abr 13, 2008 8:05 am

Esta banda devia mudar o nome para Heaven shall burn MUST BURN. Que seca que é isto... é sempre a mesma cena! Que álbum chato, sem ideias, sem nada. Que marasmo! Evitem isto, porque é por causa de bandas destas que o metalcore ganhou tanta má fama (que me perdoem os fans da banda).

All that remains, KSE= :headbanger: Heaven shall burn, caliban = :oops:

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » quinta abr 24, 2008 2:31 pm

Converge Escreveu:Esta banda devia mudar o nome para Heaven shall burn MUST BURN. Que seca que é isto... é sempre a mesma cena! Que álbum chato, sem ideias, sem nada. Que marasmo! Evitem isto, porque é por causa de bandas destas que o metalcore ganhou tanta má fama (que me perdoem os fans da banda).

All that remains, KSE= :headbanger: Heaven shall burn, caliban = :oops:

Por acaso concordo que All That Remains e KSE sao as melhores bandas de metalcore, juntamente com AILD :P

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta abr 24, 2008 7:54 pm

Ah aqueles vovais limpos, causam-me uma dor de ouvidos... mas são opiniões 8) para mim, melhor banda de metalcore, between the Buried and Me sem dúvida, simplesmente diferentes e inovadores

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes