Deinonychus - "Warfare Machines"

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Deinonychus - "Warfare Machines"

Mensagempor Judas_Iscariot » sábado dez 22, 2007 1:04 pm

Ou é impressão minha ou este é um álbum que tem passado muito ao lado do pessoal. O que acho um pouco estranho, visto - segundo me pareceu - o "Insomnia" (álbum anterior) ter sido um álbum até bastante bem aceite, o que serviu para popularizar um pouco mais Deinonychus. Bem, passando à crítica propriamente dita:

Gosto imenso de Deinonychus e, por isso, foi com grandes expectativas que aguardei este "Warfare Machines". Achei o "Insomnia" um grande álbum - muito mais Doom/death que os anteriores, de uma forma mais directa mas ainda assim muito boa. Ao ouvir o "Warfare Machines", das primeiras vezes, senti-me bastante desapontado. Achei que a banda estava a perder o seu toque especial, até o próprio vocalista - Marco Kehren - dava menos ênfase às suas vozes que tanto me cativaram! Bem, talvez se deva ao facto de "Warfare Machines" ser um álbum muito mais directo e, talvez, simples que os anteriores. Um passo, talvez, demasiado brusco! Perdi a vontade de o ouvir e, durante algum tempo, nem sequer lhe toquei. Há poucos dias voltei a pegar-lhe e senti que estava a ouvir um álbum ligeiramente diferente das minhas primeiras experiências com ele. Entedio-me facilmente com este tipo de música, talvez por não a achar tão original como os álbuns anteriores. No entanto, é um álbum que flui facilmente e que realmente possui os seus bons momentos! Tem uma atmosfera peculiar - "Warfare Machines" quererá dizer algo sobre isso - e há que dar crédito por não seguir propriamente a mesma fórmula dos anteriores. A questão é: será que futuramente continuarão os Deinonychus a simplificarem o som deles? Critiquem!
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado dez 22, 2007 1:13 pm

Olha uma banda que geralmente ng fala e eu gosto bastante. Tenho 2 albums deles e acho excelentes.

Não me tinha apercebido deste.....tenho que o procurar então.
Pelo que dizes, não me devo desiludir.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado dez 22, 2007 1:31 pm

Tal como o Judas_iscariot quando ouvi este álbum pelas primeiras vezes fiquei desiludido, principalmente porque os dois álbuns anteriores a este são na minha opinião muito bons, os melhores de Deinonychus.
Posso dizer que quando li as primeiras informações dadas pelo Marco acerca deste álbum fiquei um pouco com o pé atrás, principalmente porque não conseguia associar Deinonychus a temática de guerra, e ate hoje tem sido um entrave para mim em relação a este álbum.
Acredito que vai “crescer” em mim e que a minha opinião vai mudar pois acho que é um álbum que precisa de tempo.

P.S. so de ver o Marco ao lado do Bartsch novamente fico arrepiado, hehehehe.

P.S. 2- Judas_iscariot, grnade Avatar, esse ep rula.
Pleasure = Pain x 2

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » domingo dez 23, 2007 1:24 am

-Edges- Escreveu:os dois álbuns anteriores a este são na minha opinião muito bons, os melhores de Deinonychus.

Ei pá não digas isso. O "Insomnia" é bom mas o "Mournument" tem lá grandes temas (dos melhores dele) mas outros muito desinspirados. Para mim o melhor sempre será o "Ark of thought". Quanto a este novo não gosto nada.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » domingo dez 23, 2007 11:31 pm

Para quem conheçe a banda, o album soa muito estranho depois a tematica não ajuda.

Tive que o ouvir algumas boas vezes... longe de ser mau disco.

Estranho mas original.
HAIL !!!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo dez 23, 2007 11:42 pm

Majestik Escreveu:Estranho mas original.

Deinonychus smp foi isso para mim.....estranho e original! Uma grande banda!

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » segunda dez 24, 2007 11:37 am

Para quem conheçe a banda, o album soa muito estranho depois a tematica não ajuda.

Tive que o ouvir algumas boas vezes... longe de ser mau disco.

Foi precisamente essa estranheza que senti inicialmente! Mas posso dizer que agora já me soa bem melhor. Primeiro estranha-se, depois entranha-se! Tinha gostado das faixas colocadas no Myspace, principalmente da Napola, que continua a ser uma das minhas favoritas. Já o resto do álbum, embora com algumas dificuldades, conseguiu fluir e tornar-se numa escuta muitíssimo mais agradável. É mas é um álbum muito curtinho..
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda dez 24, 2007 12:10 pm

Também ainda não peguei neste disco como deve ser, precisamente por algumas das razões aqui apontadas, mas já fiquei com mais vontade.

Do NewsBlog do Eric Syre:

Deinonychus vs German Censorship Commission

Deinonychus' new album "Warfare Machines" is evaluated by the German Censorship Commission due it's warlike nature and might possibly risk a complete ban in Germany. In a few weeks there will be a result out of all this...To be continued...

Alguém sabe em que situação é que isto está? A notícia é de Novembro.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes