Sun of Nothing - "... In The Weak And The Wounded"

Visitante

Sun of Nothing - "... In The Weak And The Wounded"

Mensagempor Visitante » domingo nov 18, 2007 11:26 am

São talvez uma das bandas que mais me surpreendeu nos ultimos tempos.
São gregos e a par de Adolf Plays The Jazz são as minhas duas bandas favoritas neste momento vindas daquele pais embora completamente diferentes.
No passado nomes como Septic Flesh,Necromantia,Thou Art Lord e Rotting Christ e poucos mais encheram-me as medidas mas isso já foi a anos,hoje em dia é raro ouvir de lá algo que sobresaia um pouco e estes Sun of Nothing nada têm a ver com esse estilo.
Mas depois de ouvir este album de nome "...in the weak and the wounded" talvez as coisas mudem um pouco e comece a prestar mais atenção ao que vem de lá ou então não.
São uma banda que mistura varias sonoridades desde o Sludge,passando pelo Doom até ao BM e fazem-no de uma maneira bem interessante e a meu ver com uma certa originalidade.
Riffs caoticos e pesadões fumarentos e cobertos de lama se misturam com uma voz que tanto vai buscar influencias a bandas como Khanate com ao reino do Black/Death criando uma imensão negra e depressiva a sonoridade da banda complementada aqui e ali com algumas passagens mais ambientais.
Por vezes dá a ideia de estarmos a ouvir a loucura de uns Anaal Nathrakh misturada com uns Neurosis mais diabolicos ou algo na linha de Deadbird ou Rwake e isto é feito de uma maneira muito interessante.
Abismal,introspectivo,colossal por vezes arrasador e meio demente é o que fica na mente misto de sensações que nos dão a ideia de estarmos aprisionados dentro de uma cela bem escura e ouvirmos vindos não sabendo de onde gritos de tortura e dor.
Uma banda que me parece ter uma capacidade para ir ainda mais além e que merece estar debaixo de olho porque na minha opinião tem uma capacidade criativa imensa e que se não estourar com este album nos proximos anos temos aqui um caso bem serio para criar uma daquelas obras que nos marcam,isto se não se perderem.
Extremamente recomendado e a ouvir sem restrições....
"Mãos Mortas e Corações Estupidos",dizem eles...mas "Inveja dos Risos dos Outros" isso nunca....
Myspace
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 18, 2007 9:03 pm

Donde é que isto saiu? Aquele final (à la Anaal) da Hollow está excelente.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo nov 18, 2007 9:45 pm

Brujo Escreveu:Donde é que isto saiu? Aquele final (à la Anaal) da Hollow está excelente.

Saiu da Venerate:
http://www.venerateindustries.com/Site/

E por apenas 10 eurinhos :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 18, 2007 10:26 pm

Zyklon Escreveu:
Brujo Escreveu:Donde é que isto saiu? Aquele final (à la Anaal) da Hollow está excelente.

Saiu da Venerate:
http://www.venerateindustries.com/Site/

E por apenas 10 eurinhos :wink:

Vou tratar disso.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda nov 19, 2007 11:55 am

Grande Zyklon!

Critica bem escrita e apelativa, endereço Myspace, site da editora, preço, o que é que se pode pedir mais?

Bem... estou cá a pensar... não queres encomendar por mim e eu depois pago-te? :lol:

Abraço,

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » segunda nov 19, 2007 6:25 pm

ahahahah :lol:
Assinatura aXaXinada !

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta nov 22, 2007 2:59 pm

Alguem chegou a ouvir este album?
Está mesmo porreiro,mas anda tudo calado ou o raio....

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quinta nov 22, 2007 8:05 pm

eu ouvi as cenas no my space.
Não me agradaram, mas eu tambem não gosto assim tanto deste tipo de som.
Pleasure = Pain x 2

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes