Nifelheim - "Envoy of Lucifer"
- Unearthly
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm
Nifelheim - "Envoy of Lucifer"
Ja tenho a promo ha mais de 2 semanas e ainda n consegui parar de ouvir isto .
Mais um grande album.
E sp a "Lavrar" .
Mais um grande album.
E sp a "Lavrar" .
Ea of the Abyss
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
LuiSlayer [RIP 2009/03/27]
Mesmo!! Já estou farto de ouvir isto em Mp3!!
Quero o LPzinho para derreter tudo...
Apesar de achar que o "Devil's Force" é muito superior a este, penso que este último trabalho está muito melhor que o "Servants of Darkness". Faixas como "Evocation of the End", "Evil is Eternal" e "No More Life" estão mais bravas que um furão enervado!!
Evil truly is eternal!!
Quero o LPzinho para derreter tudo...
Apesar de achar que o "Devil's Force" é muito superior a este, penso que este último trabalho está muito melhor que o "Servants of Darkness". Faixas como "Evocation of the End", "Evil is Eternal" e "No More Life" estão mais bravas que um furão enervado!!
Evil truly is eternal!!
Pelo que ouvi do Myspace deles, soa muito bem.
offtopic: Encontrei por todo o Myspace deles, imagens de fogo e chamas, o que acho que está errado devido ao nome, Nifelheim (Niflheimr) na Mitologia Nórdica é o mundo primordial de Gelo, Muspell é que é o mundo primordial de fogo... se o nome deles nada tem a ver com mitologia nórdico, façam o favor de me corrigir.
Heretic
offtopic: Encontrei por todo o Myspace deles, imagens de fogo e chamas, o que acho que está errado devido ao nome, Nifelheim (Niflheimr) na Mitologia Nórdica é o mundo primordial de Gelo, Muspell é que é o mundo primordial de fogo... se o nome deles nada tem a ver com mitologia nórdico, façam o favor de me corrigir.
Heretic
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Heretic Escreveu:Pelo que ouvi do Myspace deles, soa muito bem.
Heretic
eles podem muito bem dizer que tem a ver com a musica deles: Storm of Satan's Fire!
-
LuiSlayer [RIP 2009/03/27]
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Heretic Escreveu:Pelo que ouvi do Myspace deles, soa muito bem.
Heretic
Parece me q é mais judaica que nordica. Mas tb acho q tem mais a ver com fuck off!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes