Serj Tankian - "Elect the Dead"

Soul_of_Darkness [RIP]

Serj Tankian - "Elect the Dead"

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 06, 2007 2:45 pm

Pois é, Serj Tankian - para quem não sabe - vocalista dos System of a Down iniciou um projecto a solo e o primeiro álbum chama-se 'Elect the Dead'. É um álbum capaz de agradar aos seguidores dos System of a Down no geral porque o disco no geral soa muito a System of a Down fora o disco bonus que contem versões acusticas de músicas como 'Empty Walls' ou 'Feed Us'. Recomendo vivamente e Serj Tankian é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.

subathory [RIP]

Re: Serj Tankian - Elect the Dead

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 06, 2007 2:54 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.

Então ainda tens muito que ouvir :)

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » terça nov 06, 2007 2:58 pm

subathory Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.

Muuuuiiitooo...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 06, 2007 3:01 pm

Surtr Escreveu:
subathory Escreveu:

Muuuuiiitooo...

95% do que oiço é metal e sinceramente não tenho grande necessidade/interesse de ouvir coisas fora do metal... o que oiço sem ser metal é apenas algum hardcore, prog rock e hard rock... não passa muito disso.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 06, 2007 3:04 pm

e dentro do hXc/prog/hard n encontras vozes melhores que essas?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 06, 2007 3:06 pm

subathory Escreveu:e dentro do hXc/prog/hard n encontras vozes melhores que essas?

Estás a insinuar que os que disse são maus vocalistas?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 06, 2007 3:08 pm

E se tiver, vais me bater? :mrgreen:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 06, 2007 3:12 pm

subathory Escreveu:E se tiver, vais me bater? :mrgreen:

:lol: pa respeito a tua opinião... ás vezes falta-me paciência para ouvir cenas fora do metal porque a oferta no metal já é muito grande e gosto de ter tempo para ouvir tudo o que saco... no prog rock aprecio bandas como Riverside, no hard rock AC/DC e afins e no hardcore cenas tipo Avenged Sevenfold ou Agnostic Front.

tarkor
Participante Inspirado(a)
Registado: terça out 16, 2007 6:16 pm

Mensagempor tarkor » terça nov 06, 2007 7:08 pm

avenged sevenfold = hardcore ? BAHAHAHAHA

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 06, 2007 7:08 pm

tarkor Escreveu:avenged sevenfold = hardcore ? BAHAHAHAHA

Sim, Avenged Sevenfold é hardcore melódico.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça nov 06, 2007 8:42 pm

E comentar o raio do cd do Serj? Isso é que era!!! Eu acho que está muito bom, adoro a voz do gajo. Sim, poderia ser mais um cd de System, mas não, desta vez é só ele. De qualquer maneira de 0 a 10 daria um 8 a este álbum. Não é dos melhores do ano, mas é um bom álbum.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça nov 06, 2007 10:02 pm

Realmente á muito pessoal que em vez de falar do album, prefere estar a dizer mal e a gozar, bem como julgar os gostos pessoais dos outros :roll: :roll:

Quanto ao album, ainda nao ouvi nem sei se o vou fazer, ja que desliguei-me completamente de Soad, so gosto dos 2 primeiros albuns, os outros sao medianos, mas quem sabe e ainda vou dar uma vista de olhos a isso 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça nov 06, 2007 10:09 pm

Ouve-se bem, gosta-se um pouco. Nada de fantástico. Podia ter lá S.O.A.D que nem se estranhava muito.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça nov 06, 2007 10:32 pm

É SOAD chapado, falta só o back vocals do Malakian...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta nov 07, 2007 12:23 am

Se bem que dentro do espectro do Nu-Metal, os SOAD são uma banda que eu nem desgosto (talvez os únicos). Não há nenhum myspace do artista? algo que eu possa ouvir'?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes