Serj Tankian - "Elect the Dead"
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Serj Tankian - "Elect the Dead"
Pois é, Serj Tankian - para quem não sabe - vocalista dos System of a Down iniciou um projecto a solo e o primeiro álbum chama-se 'Elect the Dead'. É um álbum capaz de agradar aos seguidores dos System of a Down no geral porque o disco no geral soa muito a System of a Down fora o disco bonus que contem versões acusticas de músicas como 'Empty Walls' ou 'Feed Us'. Recomendo vivamente e Serj Tankian é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.
-
subathory [RIP]
Re: Serj Tankian - Elect the Dead
Soul_of_Darkness Escreveu:é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.
Então ainda tens muito que ouvir
subathory Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.
Muuuuiiitooo...
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Surtr Escreveu:subathory Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:é dos poucos vocalistas fora do Metal que realmente aprecio... juntamente com Till Lindemann dos Rammstein, Corey Taylor (mais nos Stone Sour do que propriamente Slipknot) ou Ben Harper.
Muuuuiiitooo...
95% do que oiço é metal e sinceramente não tenho grande necessidade/interesse de ouvir coisas fora do metal... o que oiço sem ser metal é apenas algum hardcore, prog rock e hard rock... não passa muito disso.
-
Soul_of_Darkness [RIP]
-
Soul_of_Darkness [RIP]
subathory Escreveu:E se tiver, vais me bater?
-
Soul_of_Darkness [RIP]
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
E comentar o raio do cd do Serj? Isso é que era!!! Eu acho que está muito bom, adoro a voz do gajo. Sim, poderia ser mais um cd de System, mas não, desta vez é só ele. De qualquer maneira de 0 a 10 daria um 8 a este álbum. Não é dos melhores do ano, mas é um bom álbum.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
-
sludge [RIP]
Realmente á muito pessoal que em vez de falar do album, prefere estar a dizer mal e a gozar, bem como julgar os gostos pessoais dos outros
Quanto ao album, ainda nao ouvi nem sei se o vou fazer, ja que desliguei-me completamente de Soad, so gosto dos 2 primeiros albuns, os outros sao medianos, mas quem sabe e ainda vou dar uma vista de olhos a isso
Quanto ao album, ainda nao ouvi nem sei se o vou fazer, ja que desliguei-me completamente de Soad, so gosto dos 2 primeiros albuns, os outros sao medianos, mas quem sabe e ainda vou dar uma vista de olhos a isso
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes