Buried At Sea - "Ghost"

Visitante

Buried At Sea - "Ghost"

Mensagempor Visitante » domingo nov 04, 2007 7:36 pm

São um dos segredos mais bem guardados do Doom para mim e uma das bandas que mais me dá gozo ouvir por vezes albuns como o "Migration" ou o ep têm o condão de me fazer viajar por cenas estranhas.
Depois de aqui há uns anos terem dado como encerrada esta banda renasce este ano novamente e como uma sonoridade ainda mais poderosa que antigamente.
Ligados aos poderosos Minsk atraves do vocalista Sanford Parker o que se ouve aqui é uma especie de um "Out of the Center..."(esse album colossal) mais espacial e porque não demente em que toda a textura sonora vive de imagens e ambiencias completamente alucinadas muita vez ajudadas por um exemplar trabalho de samples que embrulhado no meio de todo aquele Doom arrastadão e pesadão chega a criar sensações de mal estar psicologico.
O ep lançado pela Neurot é fantastico e só demonstra que os senhores da mesma não dormem em serviço ou não fossem eles as personagens que são,ora criam musica para nos ora por vezes atiram-nos com pequenas perolas como esta.
È apenas um tema um longo e doloroso tema que se vai dividindo.
A primeira até as 15 minutos actua como uma especie de afogamento sonoro lento colossal e meio planante enquanto a segunda parte age como que uma libertação ou tentaviva de libertação no meio de todo aquele emaranhado sonoro que a banda nos atira a cara,no minimo tocante toda esta envolvencia.
È um apanhado de muita coisa boa o que se ouve ao longo destes 30 minutos aqui as coisas vão de Teeth of Lions Rule the Divine,Morgion,Minsk,Neurosis,Khanate,Overmars e Doom/Drone daquele mais "escutavel".
Querem musica para puxar pela vossa mente e fazerem uma viagens nestas noites de Inverno deem uma escutadela a este fantasma.
Bem vindos de novo......depois da meia desilução que foi o ultimo de Minsk este ep é brutal e vai preencher um pouco essa lacuna e de que maneira.
PODEROSO
Mais um que entra para o top 10 deste ano....vai ser complicado fazer a lista este ano.
Myspace
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 04, 2007 8:14 pm

Não fazia a mínima que ainda estavam no activo. São das bandas mais interessantes neste tipo de som. O Migration quando saiu deixou-me de queixos caidos. Vou investigar este.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça nov 06, 2007 11:03 am

Imagem
A capa desta droga.
No proximo ano vão acompanhar os Neurosis em algumas datas na Europa,só espero que os nossos promotores andem com os olhos abertos e os puxem para cá....acho que seria uma daquelas experiencias indescritiveis.

Sem palavras isto é musica transcendental,nada mais a dizer.....e já agora não ouçam isto deixem-se andar com as merdas do costume e deixem passar isto ao lado......

Alucinante.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça nov 06, 2007 12:20 pm

Deixaste-me com "água na boca" pá...tenho q ouvir isto :)
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

tarkor
Participante Inspirado(a)
Registado: terça out 16, 2007 6:16 pm

Mensagempor tarkor » terça nov 06, 2007 7:10 pm

ó zyklone, que filosófico!

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » terça nov 06, 2007 7:30 pm

Brujo Escreveu:Vou investigar este.

Me too

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » terça nov 06, 2007 7:58 pm

Ora vamos lá ver o que eu acho disto, bem melhor que Overmars ó Zyk :D
Ouvi o Migration já há uns tempos, recomendado aqui por um user do MU quando estávamos a discutir cenas de Funeral Doom, o nome Buried at Sea veio á baila, arranjei a cena e até gostei, com uma produção mais "limpinha" lembra-me Sunno))).
Quanto a este novo vou ver se ouço... e depois se vê.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes