Flagellum Dei - "Tormentor.. Of the False Creator"

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Flagellum Dei - "Tormentor.. Of the False Creator"

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sexta out 08, 2004 5:10 pm

BLACK METAL
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:27 pm, editado 2 vezes no total.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » sexta out 08, 2004 8:20 pm

Ainda não tenho o album nem ouvi nada mais que 2 músicas das quais gostei, mas as minhas expectativas estão elevadas pois já ouvi muito bons comentários acerca. São uma das grandes bandas Black Metal portuguesa e merecem muito Respeito e apoio estes senhores!!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado out 09, 2004 2:11 pm

Tenho o cd há algumas semanas, muito bom, esta banda está cada vez melhor, de facto das melhores bandas nacionais neste estilo.

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta nov 03, 2004 3:59 pm

Estou a ver que pouca gente está a par deste trabalho desta excelente banda.Para aqueles que gostam de Black Metal na onda de Gorgoroth(e não só) aconselho vivamente a adquirirem este trabalho.

N.H.

666
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quarta nov 03, 2004 4:20 pm

Support!

Avatar do Utilizador
Sataere
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1234
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Localização: Silling
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta nov 03, 2004 5:17 pm

É de certeza do melhor q já se fez por cá! Um grande álbum q ganha maior dimensão conforme se vai ouvindo.
Tyranny Is Victorious!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

hateful
Participante
Mensagens: 46
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » quarta nov 03, 2004 7:44 pm

Um dos melhores albuns de BM nacional de 2004

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta dez 10, 2004 8:16 pm

Ja o comprei,gostei mas esperava mais de uma banda que ja me tinha surpreendido!é pena nao estar ao nivel dos albuns de Corpus Christii,InThyFlesh,Lux Ferre,Onirik,Morte Incandescente e outros!O melhor BM a nivel mundial...o portugues!all hail master Satan

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda dez 13, 2004 1:39 pm

Esta um album simplesmente fantastico, obrigatorio para todos os fans de Black Metal

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » terça jan 11, 2005 9:06 pm

C*ralho!!!Quem diz que este album nao ta uma pomada daquelas ,é um morcao!!Só pode!!Respeitando os trabalhos anteriores ... que tb tao muito bons e mais uns bottlegs que tenho (hihihi) foda-se neste album é caso para dizer "NAO HÁ PERDAO"!sou bastante presunçoso para dizer que quem lhes dera (aos mayhem) tocarem assim a funeral FOF!!Se bem que o melhor do album de longe é a cover!!!Almighty visions of Destruction é sem duvidas a tal malha ,visto que tb ainda apanha uma fase anterior de Flagellum Dei!!Um dos melhores album e muito ou bastante acima da media do panorama do BM!!(nao so nacional quero eu dizer)

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta jan 12, 2005 2:28 am

*funeral fog ... quiz eu escrever!!!Sorath .... acredito bem que num topico anterior ...disseste que o album de InThyFlesh era o melhor do ano e desiludiste um bocado com o de Flagellum Dei!!Pah nao queiras comparar Sargeist com Behexen!!Sao sonoridades diferentes e campos diferentes e acredita que sei muito bem do que falo!!! :wink:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo jan 16, 2005 5:37 pm

Já tive oportunidade de ouvir o album e gostei bastante esta realmente mt bom vale a pena ouvir este produto nacional que é do melhor, força e continuem a trabalhar é isso que a gente quer! :}

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jan 17, 2005 6:15 pm

oh pestilento,eu sei bem do que falas!agora com mais tempo de audiçao posso afirmar que me enganei!o album de Flagellum Dei é o Tal!!tambem queria dizer que existe outra banda com o mesmo nome mas certamente sem esta qualidade!para quando um album de NightRealm?

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda jan 17, 2005 6:21 pm

Vai sair em breve pela Blasphemous Underground da Alemanha um split tape de Nightrealm/Irae, eu ja o ouvi e posso dizer q vale bem a pena.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta jan 19, 2005 1:27 am

BUP-03 - NIGHTREALM / IRAE "Destroying your existence" split demo

Demo tape, limited to 222 copies
ReleaseDate : 16. February 2005

http://www.blasphemousunderground.cjb.net


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes