Blut Aus Nord - "The Work Which Transforms God"

Phobos [RIP]

Blut Aus Nord - "The Work Which Transforms God"

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda set 27, 2004 5:36 pm

Este para mim é um dos melhores CDs q ouvi desde ha muito tempo. E, algo q nao esperava mesmo nada, parece-me q foi muito bem aceite por praticamente todas as pessoas dentro do BM, principalmente se tivermos em conta q é daqueles trabalhos raros (nao so no metal) em q se pode dizer q foi traçado um novo caminho.

Gostava de saber o q pensam desta bizarría.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » segunda set 27, 2004 6:43 pm

Blut Aus Nord sempre foram uma banda que se destacou de tudo, não só na "cena" francesa, como no geral. Sempre gostei muito de todo o trabalho desta entidade e este album não foge à regra, não é na minha opinião o melhor, mas está surpreendente. Quanto a traçarem um novo caminho, ou o caminho deles, sempre o fizeram e não foi este album que os demarcaram do resto. Basta ouvir a demo ainda a banda com outro nome (Vlad) para se perceber a insinuante individualidade que demonstraram sempre. É uma das minhas bandas favoritas.

Edit: este sim foi um dos melhores albums de 2003.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda set 27, 2004 7:05 pm

So conheço os albuns deles e acho todos muito bons, mas acho este o melhor e, para mim, sem duvida o q tem o som mais desviante de todos.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda set 27, 2004 9:04 pm

De facto blut aus nord é mt bom , este album de facto esta mt bom ouvi o album todo umas quantas vezes ouvi e ate decidi oferecer , vale a pena pela qualidae mas n direi que seja o melhor trabalho dles tens o Ultima Thulée que para mim esta exelente principalmente a "The Last Journey of Ringhorn" para mim é a melhor do album mt bom!

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça set 28, 2004 3:19 pm

Curiosamente eu gosto mais do "The Mystical Beast Of Rebellion"...

Apesar de ser mais "repetitivo" nas variações ritmicas, acho que as guitarras hipnóticas, e ciclicas tornam o trabalho verdadeiramente "atrofiante", claustrofóbico e muito diferente dos demais...

Mas o "The Work Wich Transforms God" também é muito, muito bom....

Grande banda!!!!!

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Mensagempor Errante » terça set 28, 2004 7:11 pm

Bem , achei este album fenomenal pela originalidade.
A bateria e toda a construção das músicas são tão estranhas que quando pensas que vais ouvir uma parte de novo surge outra que não estavas à espera.
Este album na minha opinião tem o seu apogeu na segunda música , The choir of the dead.
Um "must have" para qualquer fan de blackmetal que gosta de algo diferente.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 7:42 am

Ok, despertaram a minha curiosidade, tenho de ir ouvir esta cena!!!

Avatar do Utilizador
Sataere
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1234
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Localização: Silling
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta set 29, 2004 11:51 am

Blut Aus Nord é excelente. O album em questão é fora de série. No entanto, o q me fica nos ouvidos é o "Ultima Thule".
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 11:57 am

Ultima thule a mim lembra-me sempre Bal-Sagoth !!! Tou mesmo curiosa pra ouvir Blut aus Nord, tanta gente a falar bem deve ser algo q vale a pena. Onde é q posso arranjar o album em questão sem me arruinar??
Última edição por Svandis [RIP] em quarta set 29, 2004 12:17 pm, editado 1 vez no total.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quarta set 29, 2004 12:17 pm

Blut Aus Nord é excelente. O album em questão é fora de série. No entanto, o q me fica nos ouvidos é o "Ultima Thule".


Subscrevo isso, Mr. S.!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta set 29, 2004 3:15 pm

Ultima thule a mim lembra-me sempre Bal-Sagoth !!! Tou mesmo curiosa pra ouvir Blut aus Nord, tanta gente a falar bem deve ser algo q vale a pena. Onde é q posso arranjar o album em questão sem me arruinar??


Nao tem mesmo nada a ver com Bal-Sagoth. Quanto aos dois primeiros ouvi dizer q vao ser re-editados, fora isso acho q so por elevadas quantias. Portanto de momento recomendo MP3... Os ultimos dois sao faceis de encontrar, e embora nao sejam tao agradaveis de se ouvir sao trabalhos q so plo conceito sonoro valem bem a pena ouvir.

Mas como tu és uma pobretanas, pede a algum amigo para t gravar.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quarta set 29, 2004 7:15 pm

Penso que a Svandis não se referiu à música em si, mas às palavras "ultima thule" e isso é conotado com Bal Sagoth de certa maneira... Fazendo, talvez, a associação com algumas letras de BS.

O meu de eleição deles é o "Fathers Of The Icy Age", nunca concordaram comigo nisto... o "Ultima Thule" é fantástico, mas não me prende da mesma forma.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta set 29, 2004 7:21 pm

Por acaso tambem gosto mais do "Fathers..." q do "ultima..."

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quarta set 29, 2004 7:34 pm

hehehehe lá se foi o exclusivo :roll:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 30, 2004 8:23 am

Lord_Phobos Escreveu:
Nao tem mesmo nada a ver com Bal-Sagoth. .


Phobos: Throne of Ultima Thule - album de Bal Sagoth. N falei em musica... falei em palavras... Ultima Thule foi um rei épico, é natural q mais bandas utilizem o seu nome, mas foi c Bal Sagoth q o conheci... de modo q sempre q ouço falar do Ultima lembro-me de Bal Sagoth. N sou tão burra ao ponto de confundir uma banda de BM c Bal Sagoth...
Gimme some credit, mate!


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes