Mutiilation - "Sorrow Galaxies"
Mutiilation - "Sorrow Galaxies"
Vi o cd "Sorrow Galaxies" de Mutiilation em 2 distros mas não encontro qualquer informação sobre isto. Alguém sabe do que se trata?
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
O split de Mütiilation / Drowning the Light / Satanic Warmaster, apesar de dizer X e Y no Metal-Archives, não se fiem nisso. Esse split ainda não saiu... vai ser lançado pela Dark Adversary (editora do Azgorh de Drowning the Light) e pela Goatowarex... e duvido que alguém deste fórum ouça isso a não ser em mp3 (mas nunca se sabe...) pois esse split mesmo antes de sair já está esgotado em pre-orders pois são só 100 cópias.
Não tenho a certeza, mas penso que o próximo álbum de Mütiilation se irá chamar "Sorrow Galaxies" portanto também não sei se são ou não bootlegs o que viste em distros... mas até tenho impressão de ter visto uma imagem da capa algures na internet.
Não tenho a certeza, mas penso que o próximo álbum de Mütiilation se irá chamar "Sorrow Galaxies" portanto também não sei se são ou não bootlegs o que viste em distros... mas até tenho impressão de ter visto uma imagem da capa algures na internet.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Tambem ja vi, aqui, mas antes de mais informação não deve passar de um bootleg.
http://www.dis-order.com/shop/band/Muti ... laxies/CD/
http://www.dis-order.com/shop/band/Muti ... laxies/CD/
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Lord Infaustum Escreveu:O split de Mütiilation / Drowning the Light / Satanic Warmaster, apesar de dizer X e Y no Metal-Archives, não se fiem nisso. Esse split ainda não saiu... vai ser lançado pela Dark Adversary (editora do Azgorh de Drowning the Light) e pela Goatowarex... e duvido que alguém deste fórum ouça isso a não ser em mp3 (mas nunca se sabe...) pois esse split mesmo antes de sair já está esgotado em pre-orders pois são só 100 cópias.
Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.
Se esta bootleg é o album de mutiilation é realmente muito mau! Irei obviamente esperar pela versão original. E este nome é realmente muito mau!
Demoniac Escreveu:Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.
Nisso concordo contigo. Existem esses e os que se esquecem das pre-orders e os que já não têm o mesmo endereço de e-mail, etc... é assim que estou a contar arranjar a minha cópia, pois já está esgotado com a merda das pre-orders. Há pelo menos um ano e meio que este split está para sair, pelo que sei... mas também sei que já falta pouco para sair.
Enfim... é aguardar.
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
Lord Infaustum Escreveu:Demoniac Escreveu:Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.
Nisso concordo contigo. Existem esses e os que se esquecem das pre-orders e os que já não têm o mesmo endereço de e-mail, etc... é assim que estou a contar arranjar a minha cópia, pois já está esgotado com a merda das pre-orders. Há pelo menos um ano e meio que este split está para sair, pelo que sei... mas também sei que já falta pouco para sair.
Enfim... é aguardar.
Eu ainda vou mais longe.....já estou farto de coisas limitadas. Quando são de bandas novas ainda compreendo. Agora 2 bandas que vendem umas 1000-2000 cópias acho isto ridiculo.
Esta necessidade de culto, já começa a irritar. Para mim culto nc foi sobre limitações......foi sobre o impacto!
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
The Einherjar Escreveu:Isso ainda não é ridiculo, mais é quando se tratam de edições limitadas a 111, 100, 66, 45, 30 e derivados.
Mas eu também gosto de as colecionar (só não estouro a carteira a comprar 2º mão), so blame me.
entendeste mal o que eu disse......tou a falar de bandas em que os albums vendem 2000 a 3000 copias...é ridiculo terem lançamentos a 100.....
Eu tb coleciono....e compro mta coisa em 2 mão...(cenas quando n era nascido...ou ainda gostava de ver o Dragon Ball ahhah).
Mas pronto.....
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Lord Infaustum Escreveu:Demoniac Escreveu:Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.
Enfim... é aguardar.
Eu ainda vou mais longe.....já estou farto de coisas limitadas. Quando são de bandas novas ainda compreendo. Agora 2 bandas que vendem umas 1000-2000 cópias acho isto ridiculo.
Esta necessidade de culto, já começa a irritar. Para mim culto nc foi sobre limitações......foi sobre o impacto!
Tens razao, mas la por ser limitado nao quer dizer que seja uma tentativa de culto. Muitas vezes as bandas sao novas, quem agarra nessas bandas sao labels pequenas e nao se sabe bem qual o impacto q a banda vai ter e dai fazer primeiro uma edição mais limitada
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
5Terrorist Escreveu:Demoniac Escreveu:Lord Infaustum Escreveu:Demoniac Escreveu:Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.
Enfim... é aguardar.
Tens razao, mas la por ser limitado nao quer dizer que seja uma tentativa de culto. Muitas vezes as bandas sao novas, quem agarra nessas bandas sao labels pequenas e nao se sabe bem qual o impacto q a banda vai ter e dai fazer primeiro uma edição mais limitada
Daí ter tido "Quando são bandas novas ainda compreendo..."
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
Razor Escreveu:Uma olhada ao Metal Archives informa que o album é constituído por 4 longas faixas, num total de quase 45 minutos.
Já existe ai o CD á venda! (Those Oposed Records por exemplo)
Mas queria saber do LP. Nunca comprei um CD de Mutiilation....acho eu.
Mutiilation é para ouvir em k7 ou vinyl.....quando n se arranja nenhum dos 2....mp3.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes