Mutiilation - "Sorrow Galaxies"

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mutiilation - "Sorrow Galaxies"

Mensagempor Razor » quarta set 12, 2007 10:23 pm

Vi o cd "Sorrow Galaxies" de Mutiilation em 2 distros mas não encontro qualquer informação sobre isto. Alguém sabe do que se trata?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta set 12, 2007 10:37 pm

Mais um de 500 bootlegs provavelmente.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta set 12, 2007 11:25 pm

O ultimo lançamento de Mutiilation (mes passado) é um split com Drowning Light e Satanic Warmaster.......que por acaso ainda n ouvi.

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quinta set 13, 2007 1:23 am

O split de Mütiilation / Drowning the Light / Satanic Warmaster, apesar de dizer X e Y no Metal-Archives, não se fiem nisso. Esse split ainda não saiu... vai ser lançado pela Dark Adversary (editora do Azgorh de Drowning the Light) e pela Goatowarex... e duvido que alguém deste fórum ouça isso a não ser em mp3 (mas nunca se sabe...) pois esse split mesmo antes de sair já está esgotado em pre-orders pois são só 100 cópias.

Não tenho a certeza, mas penso que o próximo álbum de Mütiilation se irá chamar "Sorrow Galaxies" portanto também não sei se são ou não bootlegs o que viste em distros... mas até tenho impressão de ter visto uma imagem da capa algures na internet.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta set 13, 2007 1:29 am

Tambem ja vi, aqui, mas antes de mais informação não deve passar de um bootleg.

http://www.dis-order.com/shop/band/Muti ... laxies/CD/

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta set 13, 2007 3:49 pm

Lord Infaustum Escreveu:O split de Mütiilation / Drowning the Light / Satanic Warmaster, apesar de dizer X e Y no Metal-Archives, não se fiem nisso. Esse split ainda não saiu... vai ser lançado pela Dark Adversary (editora do Azgorh de Drowning the Light) e pela Goatowarex... e duvido que alguém deste fórum ouça isso a não ser em mp3 (mas nunca se sabe...) pois esse split mesmo antes de sair já está esgotado em pre-orders pois são só 100 cópias.

Não tenho a certeza, mas penso que o próximo álbum de Mütiilation se irá chamar "Sorrow Galaxies" portanto também não sei se são ou não bootlegs o que viste em distros... mas até tenho impressão de ter visto uma imagem da capa algures na internet.

Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.

Se esta bootleg é o album de mutiilation é realmente muito mau! Irei obviamente esperar pela versão original. E este nome é realmente muito mau!

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quinta set 13, 2007 4:46 pm

Demoniac Escreveu:Existem sempre aqueles que não gostam do que ouvem e vendem.

Nisso concordo contigo. Existem esses e os que se esquecem das pre-orders e os que já não têm o mesmo endereço de e-mail, etc... é assim que estou a contar arranjar a minha cópia, pois já está esgotado com a merda das pre-orders. Há pelo menos um ano e meio que este split está para sair, pelo que sei... mas também sei que já falta pouco para sair.

Enfim... é aguardar.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta set 13, 2007 9:25 pm

Lord Infaustum Escreveu:

Nisso concordo contigo. Existem esses e os que se esquecem das pre-orders e os que já não têm o mesmo endereço de e-mail, etc... é assim que estou a contar arranjar a minha cópia, pois já está esgotado com a merda das pre-orders. Há pelo menos um ano e meio que este split está para sair, pelo que sei... mas também sei que já falta pouco para sair.

Enfim... é aguardar.

Eu ainda vou mais longe.....já estou farto de coisas limitadas. Quando são de bandas novas ainda compreendo. Agora 2 bandas que vendem umas 1000-2000 cópias acho isto ridiculo.

Esta necessidade de culto, já começa a irritar. Para mim culto nc foi sobre limitações......foi sobre o impacto!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta set 13, 2007 9:50 pm

Isso ainda não é ridiculo, mais é quando se tratam de edições limitadas a 111, 100, 66, 45, 30 e derivados.

Mas eu também gosto de as colecionar (só não estouro a carteira a comprar 2º mão), so blame me.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta set 13, 2007 11:16 pm

The Einherjar Escreveu:Isso ainda não é ridiculo, mais é quando se tratam de edições limitadas a 111, 100, 66, 45, 30 e derivados.

Mas eu também gosto de as colecionar (só não estouro a carteira a comprar 2º mão), so blame me.

entendeste mal o que eu disse......tou a falar de bandas em que os albums vendem 2000 a 3000 copias...é ridiculo terem lançamentos a 100.....

Eu tb coleciono....e compro mta coisa em 2 mão...(cenas quando n era nascido...ou ainda gostava de ver o Dragon Ball ahhah).

Mas pronto.....

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » segunda set 17, 2007 2:59 pm

O galaxies não é um bootleg.
è o novo album e vai sair pela EAL prod provavelmente no proximo mes

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » segunda set 17, 2007 3:08 pm

Demoniac Escreveu:
Lord Infaustum Escreveu:

Enfim... é aguardar.

Eu ainda vou mais longe.....já estou farto de coisas limitadas. Quando são de bandas novas ainda compreendo. Agora 2 bandas que vendem umas 1000-2000 cópias acho isto ridiculo.

Esta necessidade de culto, já começa a irritar. Para mim culto nc foi sobre limitações......foi sobre o impacto!

Tens razao, mas la por ser limitado nao quer dizer que seja uma tentativa de culto. Muitas vezes as bandas sao novas, quem agarra nessas bandas sao labels pequenas e nao se sabe bem qual o impacto q a banda vai ter e dai fazer primeiro uma edição mais limitada

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda set 17, 2007 5:56 pm

5Terrorist Escreveu:
Demoniac Escreveu:
Lord Infaustum Escreveu:

Enfim... é aguardar.

Tens razao, mas la por ser limitado nao quer dizer que seja uma tentativa de culto. Muitas vezes as bandas sao novas, quem agarra nessas bandas sao labels pequenas e nao se sabe bem qual o impacto q a banda vai ter e dai fazer primeiro uma edição mais limitada

Daí ter tido "Quando são bandas novas ainda compreendo..."

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo set 23, 2007 6:54 pm

Uma olhada ao Metal Archives informa que o album é constituído por 4 longas faixas, num total de quase 45 minutos.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo set 23, 2007 8:12 pm

Razor Escreveu:Uma olhada ao Metal Archives informa que o album é constituído por 4 longas faixas, num total de quase 45 minutos.

Já existe ai o CD á venda! (Those Oposed Records por exemplo)

Mas queria saber do LP. Nunca comprei um CD de Mutiilation....acho eu.

Mutiilation é para ouvir em k7 ou vinyl.....quando n se arranja nenhum dos 2....mp3.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes