Bem,enquanto nao chega o tao esperado regresso dos Limbonic Art,Morfeus lança o 2º album do seu projecto Dimension F3H!E o que temos aqui é um album que alia o Heavy Metal tradicional com o peso e brutalidade do Death/Black Metal com contornos Industriais!As primeiras audiçoes digo que me surpreendeu e parece-me um album bem acima da estreia Reaping The World Winds que ja data de 2003.
Tu achas que se saíram melhor do que no último, mas eu acho precisamente o contrário, este novo é muito menos catchy, mais homogéneo e um pouco mais secante na minha opinião. Não me agarrou como o primeiro, nem nunca lá vai chegar infelizmente. Tem bons momentos, mas nada como o Reaping The World Winds.
From word to a word I was led to a word... 20ª Edição - X11
A bem dizer quando chegou a meio deste album já estava um pouco farto de o ouvir. O Reaping The World Winds continua a ser uma das melhores peças que tenho cá em casa. Fui com demasiadas expectativas para este e desiludiu-me um bocado.
Estava de pé atrás quando foram divulgadas 2 samples deste álbum.
Assim que o ouvi também fiquei um pouco enjoado do álbum... alguns dias depois voltei a pegar nele e hoje digo com toda a certeza, o "Reaping..." teve um grande impacto por ser talvez o tão ansiado substituto aos últimos trabalhos de Limbonic Art, mas este novo álbum também está genial, de certa forma superior ao anterior porque nota-se um desligar do tempo LA conseguindo assim uma identidade própria.
Ao fim de vários dias continuo com o CD no leitor, não o acho melhor nem pior que o anterior, está mais agressivo, o que me agrada bastante, está mais complexo e consistente, apenas dispensava algum exagero dado à influencia cyber.
"Does the pain excite you" é um grande álbum, com o valor do anterior.
Um dos melhores álbuns que tenho ouvido durante o ano.