Forgotten Woods - "Race of Cain"

Visitante

Forgotten Woods - "Race of Cain"

Mensagempor Visitante » sexta jul 27, 2007 11:46 am

Conjunto de musicas bastante interessantes vindas desta banda norueguesa já com alguns anos e com um certo culto dentro do Underground.
Talvez a palavra Underground seja mesmo muito bem aplicada para definir o que se ouve ao longo destes nove temas.
O sentimento necro e crú que sai das colunas e bem cativante,se esperam algo bonitinho e sinfonico esqueçam não existe por cá.
Alias de bonito o album não tem nada antes pelo contrario aqui é se envolvido por uma aura misantropica e solitaria,não é um album para ouvir com a namorada ou com pessoal amigo.
Os riffs são muito bons bem a maneira da escola norueguesa da decada passada,melodicos e rasgantes por vezes um pouco inspirados pelos Bathory,pelo menos em algumas partes enquanto noutras o projecto deles Joyless vem a cabeça embora não tão "Pop".
O som é meio "demo-inspired" o que dá um sabor interessante ao album parece gravado numa garagem qualquer,mas em vez de soar mal acaba por enfeitar o album ainda mais.
Quem conhece a banda entenderá isto ou então terá um ataque.
Depressivo,melancolico e misantropico como sempre fizeram......no novo album a lancar em no proximo ano o gajo de Alcest participa.....se misturamos estas duas bandas algo soa estranho....mas as vezes os opostos atraem-se..vamos esperar até lá.....ouçam o tema "Third Eye (New Creature)" o "Intolerance Is The New Law" varias vezes ao dia....irão ver que ficam melhor ou então não....
Myspace
Imagem

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » sexta jul 27, 2007 12:36 pm

Eles cantam "Sieg Heil" no tema "Third Eye" ou é impressão minha?!

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta jul 27, 2007 12:40 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Eles cantam "Sieg Heil" no tema "Third Eye" ou é impressão minha?!

Yahweh scatters all. Discard your senses. And the abyss which sees all. Whilst you master mediocrity with the eyes of Göring. Sieg Heil! Lion appease the new masses. Third eye watch the fall. Amid to the faltering ego never letting you back in. Sieg Heil! Jehova, inner peace. Inner love. Adonisian falsities in the mind of the ugly. We conclude; there is no other.

Chase another rabbit down the hole. Keeping my grave leveled, and boil, in communion with god.

The End.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jul 27, 2007 12:40 pm

talvez o pior álbum que ouvi este mês...

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta jul 27, 2007 12:49 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Eles cantam "Sieg Heil" no tema "Third Eye" ou é impressão minha?!

Tuesday, April 24, 2007

Statement.

Forgotten Woods has never seen the need to explain their art, as it should be open to interpretation for the listener. Nor has the need to clarify certain aspects of our ideology been needed before. When our art could potentially hurt our cause things will have to be spoon fed, as usual, for the commoner to understand. Therefore; this to inform...

The lyrics for the song 'Third Eye (New Creature)' contains the phrase "Sieg Heil!" We never thought twice about using the lyrics as they are intended to be a rant against herd-idiocy, conformity and brainwashing. Christianity would be the prime example of all these things and is therefore a main target so-to-speak, infiltrating every pore of human existence. To make a point we used the universally known cry for retard behavior and mass psychosis, namely "Sieg Heil". Intentionally used to make a point. It shouldn't be very hard to understand.

Understanding now we might have overestimated the 'Black Metal Scene', this has hereby been clarified. Forgotten Woods is a Black Metal band; the most potent musical advocate of individuality and self upheaval. Even considering such a band being sympathetic to Nazism or its equals is not only a contradiction in itself, but an insult and a complete lack of understanding of the foundations in Black Metal. Forgotten Woods will never condone or support any political or religious organization or movement. We accept only free thought and the freedom to express it as you please.

Thank you for your time.

Talvez o álbum mais fofo que ouvi este ano <3
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jul 27, 2007 6:57 pm

Muito bom! Tava com receio que as boas ideias tivessem acabado.

Mas ainda tenho que o ouvir mais vezes......ando noutras agora.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jul 27, 2007 7:17 pm

Se o que está no Myspace é o melhor que a banda tem para oferecer, então um grande BAH para eles.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta jul 27, 2007 7:30 pm

Por acaso as músicas que lá estão são das mais fraquinhas. A intolerance is the new law e a Here, in the obsession são FW no seu melhor.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta jul 27, 2007 7:47 pm

Esta banda está, sem dúvida no meu Top5 <3.

Quem já conhece a sonoridade, de certeza que não se irá surpreender com o tipo de som/produção-ou-ausência-dela. O que notei a mais neste trabalho foi uma veia thrash que não encontrava nos anteriores.

Acho que quem nunca gostou, também não será agora que vai virar fã. O trilho seguido é o mesmo.

Mais: quem quiser adquirir o àlbum, vale a pena procurar pela edição limitada que está soberba. (Se tiver tempo, um dia destes, digitalizo umas páginas).

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » sexta jul 27, 2007 8:52 pm

YX Escreveu:Esta banda está, sem dúvida no meu Top5 <3.

Quem já conhece a sonoridade, de certeza que não se irá surpreender com o tipo de som/produção-ou-ausência-dela. O que notei a mais neste trabalho foi uma veia thrash que não encontrava nos anteriores.

Acho que quem nunca gostou, também não será agora que vai virar fã. O trilho seguido é o mesmo.

Mais: quem quiser adquirir o àlbum, vale a pena procurar pela edição limitada que está soberba. (Se tiver tempo, um dia destes, digitalizo umas páginas).

Ora nem mais Senhora yxie 8)
Ea of the Abyss

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jul 28, 2007 2:22 am

YX Escreveu:Quem já conhece a sonoridade, de certeza que não se irá surpreender com o tipo de som/produção-ou-ausência-dela. O que notei a mais neste trabalho foi uma veia thrash que não encontrava nos anteriores.

Discordo! Eles antes ja tinham uns riffs mm trashalhados no album "as the Wolves Gather" por exemplo......aquele 1º riff é black/thrash chapado!

Diria que investiram mais a fundo nesse campo, neste album(2007). Gostava muito de os ver ao vivo. Grande banda! Deveras original a maneira deles de tocar BM.

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » domingo ago 12, 2007 6:23 pm

Grande parte das críticas que li - ou ouvi - masturbaram completamente este álbum. Sendo fã do "As the wolves gather", álbum que adorei, mas não tanto do "Curse of Mankind", o que ouvi neste trabalho - mais que uma vez, a custo - não me passou de banal e entediante. Talvez não seja iluminado o suficiente para compreender tal trabalho... o pior deles, para mim. Álbum banal e desapontante.

Agarro-me antes ao último de Krohm, que está muito bom - e, de longe, melhor que este...
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes