Yep. 3 musicas boas (sendo o single uma delas), o resto demasiado plastico, shallow e "vulgaris"
Tou bastante desiludido, e eu que fui dos "poucos" que gostaram da beat down mood do Lullabies.
NightCrawler Escreveu:fui dos "poucos" que gostaram da beat down mood do Lullabies.
NightCrawler Escreveu:...sucks.
Yep. 3 musicas boas (sendo o single uma delas), o resto demasiado plastico, shallow e "vulgaris"
Tou bastante desiludido, e eu que fui dos "poucos" que gostaram da beat down mood do Lullabies.
Brujo Escreveu:Penso precisamente o contrário.
O Lullabies foi um álbum que quando ouvi a primeira vez fiquei muito desiludido, mas à medida de que fui ouvindo o álbum fui gostando mais, apesar de a ausência do Nick ser muito sentida.
Talvez devido a já ter "assimilado" a ausência do Nick, estou simplesmente adorar este Era Vulgaris, que, a par do novo de Clutch e Turbonegro, está no topo do melhor que o rock tem para oferecer hoje em dia. O álbum prova (tinha que o provar?) que o Josh só sabe fazer grandes canções.
Destaco a Sick Sick Sick como a malha (grande escolha para single). Mas posso dizer que não há uma única musica que não goste deste álbum, tudo soa bem aos meus ouvidos. Mais uma vez repescaram uma música do Desert Sessions, neste caso a Make It Wit Chu.
Provavelmente o pessoal dirá que isto para álbum de QOTSA não presta, ou é fraco, eu só sei que como álbum de musica é muito bom e dos melhores que por aí andam.
Epah, o Josh é um Senhor.
(Claro que isto é a minha opinião)
Brujo Escreveu:Penso precisamente o contrário.
..estou simplesmente adorar este Era Vulgaris...
...está no topo do melhor que o rock tem para oferecer hoje em dia. O álbum prova (tinha que o provar?) que o Josh só sabe fazer grandes canções.
Destaco a Sick Sick Sick como a malha (grande escolha para single). Mas posso dizer que não há uma única musica que não goste deste álbum, tudo soa bem aos meus ouvidos. Mais uma vez repescaram uma música do Desert Sessions, neste caso a Make It Wit Chu.
Provavelmente o pessoal dirá que isto para álbum de QOTSA não presta, ou é fraco, eu só sei que como álbum de musica é muito bom e dos melhores que por aí andam.
Epah, o Josh é um Senhor.
(Claro que isto é a minha opinião)
OrDoS Escreveu:Sinto falta de temas realmente fortes
Phobos Escreveu:Bem, eu por acaso estava mesmo muito de pé atrás no que toca a este álbum novo e afinal acabou por sair mais uma pérola destes senhores.
Antes de mais parece-me totalmente coerente com o que têm vindo a fazer ao longo da carreira, reconhece-se sem dificuldade alguma a sua sonoridade, volta-se a megulhar na amalgama de influencias Rock e nas raízes Blues, para depois se partir em mais uma viagem alucinante.
De álbum para álbum, parece-me que o cuidado posto pela banda nas composições só tem vindo a crescer. É certo que a banda está mais lenta mas também é certo que o que perderam em termos de poder, ganharam em atmosfera. Aqui os QOTSA brincam com a música, abandonam as estruturas mais ou menos convencionais em que o Rock actual mergulhou e mergulham eles mesmos, de cabeça, no experimentalismo e no psicadélico.
Era Vulgaris é um grande álbum… Etéreo, sensual e cheio de groove. Ideal para uma noite de verão passada a dois, de preferência com substancias psicoactivas.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes