Type O Negative - "Dead Again"

Visitante

Type O Negative - "Dead Again"

Mensagempor Visitante » quinta mai 24, 2007 12:22 pm

o album ja saiu a algum tempo e não vi este topico por aqui. que acham? :wink:

a minha opinião acerca de type o negative é sempre a mesma...é para quem gosta. não conheço ninguem que goste mais ou menos. eu gosto, muito, e este album surpreendeu-me pela positiva. vejo-vos dia 27 de Junho :cheers:

p.s:desculpem lá a minha falta de jeito para reviews de cd's :oops:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mai 24, 2007 12:26 pm

toma lá uma...

TYPE O NEGATIVE - Dead Again/ 2007

Imagem

... com Rasputin a indiciar que este disco é para homens feios e de sexo vigoroso. [ 8 ]

ler mais

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta mai 24, 2007 2:00 pm

Por acaso, já há umas semanas andava à procura de um topico sobre este album e surpreendeu-me não haver nada. A preguiça falou mais alto e decidi esperar até alguém tomar a iniciativa. :P

Concordo com os elogios dos posts anteriores e, olhando para trás, chego à conclusão que é o melhor que já lançaram desde o "October Rust".

Algumas faixa a destacar: "Dead Again", "The Profit Of Doom" e "She Burned Me Down" (para já...).

Para abrilhantar o "pacote", o artwork é outro atractivo, apesar de a insistência na aplicação de caracteres cirílicos não ajude muito a seguir as letras, mas acaba por perceber-se à mesma.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mai 24, 2007 2:07 pm

Surpreendeu-me bastante. Tanto que não estava a contar ir vê-los e já mudei de ideias. :beer:

Dead Again e Profits Of Doom :beer:
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta mai 24, 2007 2:21 pm

É T.O.N e basta. Quero é os ver ao vivo. . .

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » quinta mai 24, 2007 3:31 pm

Gostei, até comprei o cd :)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta mai 24, 2007 4:16 pm

I can’t believe I died last night...
Mais uma ideia sobre o album que não dei garnde atenção aqui ha uns meses e para ser sincero não gostei nas primeiras escutas(muito por culpa de umas certas bandas :) ).
Primeiro é o album mais carnivoro da banda até agora e mais NYGOTHCORE como gosto de chamar a banda por vezes.
Soa raivoso e meio fuck off como ha muito não faziam ou talvez nunca tenham feito até hoje.
A voz do Pete apesar de ser unica e inconfundivel por vezes toca um pouco num vocalista que influenciou bastante.
Falo do Caputo dos Life of Agony,atenção que apenas se ouve em alguns temas,a este a influencia do Pete marcou-o,mas aqui o gigante de TON tambem parece ter andado a ouvir coisas como River Runs Red e assimilou um pouco a sua propria influencia é estranho isto,mas parece-me com logica,e misturado com as vozes do Josh ou do Kenny a musica ganha dimensão e forma.
Fora isto o album para alem de ser hardnfast como se sexo a moda antiga se trata-se consegue fazer um apanhado daquilo que fizeram ao longo dos tempos até hoje e ao mesmo tempo adicionarem coisas novas.
Em vez daquele velho cliché "sou um infeliz,oh ela não me ama,vou morrer",aqui respira-se mais uma atitude "fuck off...não queres tou-me a foder para ti e para as tuas teorias".
Tudo isto misturado com a ironia bem negra e caracteristica da banda.
Existem temas que são autenticos regressos ao passado como o September Sun ou o These Three Things(aquele solo no meio inspirado em Tool é brutal) autenticos hinos de TON que conseguem misturar beleza e assombro,ao ouvir isto percebe-se o porquê de eles serem umas das bandas mais "amadas" dentro do genero.
Mas no geral é um bom album deles talvez mais interessante que os ultimos na minha opinião....e como eu adoro ouvir o "The Bensonhoist Lesbian Choir" e mais uma vez acontece.
E de certo vai fazer companhia a muita alma goth neste Verão,principalmente as meninas,mas atenção em vez de fazer O amor por vezes aqui a banda procura mais a palavra "violação",não esperem carinho aqui as coisas são mais hardnfast como já disse :lol: .
È uma besta vestida com pele de cordeiro.....mas atenção por vezes bem carnivora....
Muito porreiro e com grandes momentos.

"Elvis ain't dead so he isn’t here party never ends
Demon roadies, angel groupies, suicide losers
If only I’d known how cool death is I’d have killed myself sooner"

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » quinta mai 24, 2007 7:07 pm

Adoro o flow de todo o album, os ritmos, as músicas, bolas, é TON!!!

Desde que ouvi no Myspace da banda a Dead Again que não descansei até ouvir o albúm todo! Excelente, mesmo.

17/20

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta mai 25, 2007 1:11 pm

:twisted: adoro a September Sun tem uma vibe black sabbath meets beatles!!!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » domingo mai 27, 2007 5:57 pm

Tem sido um album en costante rotação nas minhas colunas sonoras. De facto TON é uma banda à qual é dificil ser-se indiferente e este ultimo trabalho está mesmo muito aditivo (pun intended) Do inicio ao fim, é dificil apontar apenas uma ou outra malha. Grande retorno destes senhores e será com muita pena que não os vou ver no Coliseu...

Disa [RIP]

Mensagempor Disa [RIP] » quarta mai 30, 2007 10:25 pm

Epa.....
Perfeita, perfeita....

Só «October Rust»!!!!!!!!!!!!

Spider [RIP]

Mensagempor Spider [RIP] » quinta mai 31, 2007 7:39 am

Ouvi o Album até meio e até tenho gostado bastante.

A musica September Sun está muito boa.
Vou ouvir o album todo com atenção para depois poder dar uma opinião mais completa.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes