Página 1 de 1

Terror - "One With The Underdogs"

Enviado: quarta jul 28, 2004 9:37 pm
por mnl-stl
Com personalidade cada vez mais vincada no movimento hardcore americano, este colectivo depois de ter mostrado que vinha para literalmente rebentar por aí fora com "Lowest of The Low", com este novo registo confirmam-se as potencialidades do grupo. Sendo uma banda de hardcore, pode ser esperada pouca originalidade, mas a banda demonstra com uma lufada de ar fresco, como fazer Hardcore bom sem se tornar repititivo após algmas audições, caso de algumas bandas que no meu ver "entopem" por vezes o movimento com lançamentos "à pressão".
Não defrauda de maneira nenhuma, pelo contrário, só vem aguçar ainda mais a vontade de os ver ao vivo. Em concreto, a sonoridade da banda pode também ser caracterizada pelo vigor ("Out of my face") e força ("Spit My Rage") de uns Hatebreed, apesar de ambas possuírem identidades diferentes.
Destaque também para a presença dos vocalistas de Skarhead ("Spit My Rage" e Madball ("Find my way") no álbum que saíu esta semana (dia 27).

Conclusão : Mais um murro na beiça bem assente. Aconselhado aos simpatizantes de Hatebreed e fãs de hardcore (claro!) :D

Enviado: quinta jul 29, 2004 2:43 am
por Chad
Tenho o Lowest Of The Low e não é brincadeira nenhuma! Não os conhecia, quando os vi ao vivo, mal acabaram de tocar, fui logo comprar o cd :D Este ainda não ouvi!