ThanatoSchizO - "Turbulence"

Avatar do Utilizador
Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 926
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Localização: Gondomar
Contacto:

ThanatoSchizO - "Turbulence"

Mensagempor Sacred-Steel » sexta jul 23, 2004 3:58 pm

Os Thanatoschizo continuam a surpreender, não pela qualidade obvia da musica, mas porque conseguem superar-se em cada novo lançamento, de tal forma que nos põem a pensar onde querem chegar. TURBULENCE representa uma evolução qualitativa enorme, e é (mais) uma prova que uma banda Portuguesa, com produção Portuguesa e gravando em Portugal podem atingir patamares de qualidade ao nível do melhor que se faz lá fora.

Quanto ao album em si, bem... arrasador, guitarras pesadissimas, e uma secção ritmica demolidora. A conjugação das vozes de Eduardo e Patricia é perfeita para o ambiente musical, e em especial do lirico.

Temas? Os 7 falam por si! Oiçam, e digam algo!!!

BEI!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jul 23, 2004 5:46 pm

O álbum anterior passou-me um pouco ao lado. Ao ouvir o primeiro, achava que queriam juntar tanta coisa, que acabava por quase não soar a nada de concreto. Mas a curiosidade em relação a este, é muita. Principalmente depois de os ter visto recentemente ao vivo e ter achado realmente viciante. Só ouvi um tema e achei-o excelente. Tem a tal parecença com Opeth, mas não é por isso que deixa de ser um óptimo trabalho. Atingiram uma maturidade louvável, como banda.

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » sexta jul 23, 2004 5:56 pm

No minimo fiquei....curiosa :D

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado jul 24, 2004 5:02 pm

Eu fiquei pasmado com o tal tema que anda aí a ser divulgado! Parecido a Opeth? Mas que grande elogio! :wink:

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo jul 25, 2004 12:18 am

Beastlike Escreveu:Principalmente depois de os ter visto recentemente ao vivo e ter achado realmente viciante.

Eu quando os vi ao vivo com Desire e mais outra banda tive uma reacção completamente oposta... foi dos piores concertos que já vi na vida.

Hum.. discordo portanto "qualidade obvia da música", muito mesmo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 25, 2004 3:49 pm

só ouvi 1 musica do novo album e a referencia a opeth parece bastante obvio o que nao é nada mau para eles . tambem tou curioso em relaçao ao album , o anterior tambem me passou ao lado . . .

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda jul 26, 2004 11:49 am

O primeiro realmente notava se uma inconsistencia propria dum primeiro album...a produçao "barros" foi muito má...principalmente nas vozes e secçao ritmica...O segundo nao ouvi derivante da meu nao gosto pelo estilo que tocam..e tambem pela decepçao do que tinha ouvido!!Gostava de ouvir este...presumindo que da parte dos media (ligaçoes editora/media) este ultimo esta bom ...
´Veremos...

Avatar do Utilizador
Tyson
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 83
Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
Localização: Portimão
Contacto:

Mensagempor Tyson » terça jul 27, 2004 3:34 pm

Na minha modesta opinião, é a melhor banda nacional de metal. Estão à vontade para discordar :) Não falando do EP Melégnia, já o primeiro albúm, "Schizo Level" , surpreendeu em todos os aspectos possíveis. Seguiu-se "InsomniousNightLift ", que é ainda melhor que o primeiro. Som pesado e ecléctico q.b., boa conjugação das vozes, excelente produção. O terceiro trabalho, "Turbulence", saído recentemente, não deve nada aos seus antecessores. Parece-me que é um disco que precisa de ser bem ouvido para que possa ser melhor assimilado, mas é, possivelmente, o melhor dos três. Ainda não tive oportunidade de vê-los ao vivo, mas conheço muita gente que já os viu e raros são os que não elogiam...
Mas lá está, opiniões sao como as vaginas... 8)
Victims: aren´t we all ?

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta ago 04, 2004 1:15 pm

:shock: eu ja ouvi alguns temas deles... e o mais recente q teem para download tem uma melodia ´´catxi´´ axei ate algo nu metal... axo q ta td bem apesar de n ter gostado do timbre da voz feminina (n ker dizer q ela cante mal pk ela canta bem e é afinadinha) mas uma voz forte ali fazia uma grande diferença mas se calhar eles kerem mesmo assim uma voz angelical para contrastar com a outra agressiva do homem! well q posso eu dizer?!.. apesard e n ser akilo q ouço .. td o q e boa musica tem q ser louvada pelos eu esforço.

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda ago 09, 2004 3:40 pm

Tyson Escreveu:Na minha modesta opinião, é a melhor banda nacional de metal. Estão à vontade para discordar :) Não falando do EP Melégnia, já o primeiro albúm, "Schizo Level" , surpreendeu em todos os aspectos possíveis. Seguiu-se "InsomniousNightLift ", que é ainda melhor que o primeiro. Som pesado e ecléctico q.b., boa conjugação das vozes, excelente produção. O terceiro trabalho, "Turbulence", saído recentemente, não deve nada aos seus antecessores. Parece-me que é um disco que precisa de ser bem ouvido para que possa ser melhor assimilado, mas é, possivelmente, o melhor dos três. Ainda não tive oportunidade de vê-los ao vivo, mas conheço muita gente que já os viu e raros são os que não elogiam...
Mas lá está, opiniões sao como as vaginas... 8)

Ficamos honrados por cá vires de proposito para partilhares a tua opinião conosco ;)

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda set 06, 2004 1:28 pm

O tema k eu ouvi, sakei do site, pareceu-me com uns riffs à la Opeth bastante bons. A referencia a Opeth é óbvia, mas apenas em certas partes. É como se os Opeth abrangessem outras influencias, orientais, voz feminina (à lá primeiros anos do som d Gotemburgo)...

Mas foi apenas uma faixa k ouvi.


No fundo pareceu-me excelente,(eu k venero Opeth), Axo k nunca tinha ouvido uma qualidade de som tao boa numa banda portuguesa, talvez apenas Moonspell, Desire...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça set 07, 2004 8:29 am

copiado de opeth, mas ainda assim muito bom.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » segunda set 13, 2004 9:58 pm

Nunca vi nada tao parecido com Opeth como a faixa nº6 que saquei da net....do site!

A voz, os riffs, e axo isso extremamente positivo pois parecem uns opeth a tocar Thanostschizo, falta ouvir o resto do album, mas PROMETE....!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça set 14, 2004 8:36 am

SoND Escreveu:A voz, os riffs, e axo isso extremamente positivo pois parecem uns opeth a tocar Thanostschizo, falta ouvir o resto do album, mas PROMETE....!


não deveria ser ao contrário? :lol:

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » terça set 14, 2004 11:29 am

nao, ta bem assim. Parecem os opeth com influencias dos thanatos...


oh sei la, tá parecido e pronto, lol! Mas devo dizer k gostei bastante


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes