Job For A Cowboy - "Genesis"

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Job For A Cowboy - "Genesis"

Mensagempor Deris » sexta mai 04, 2007 7:47 am

O album já anda por aí. Gostava de saber o que acharam.
Na minha opinião, deixaram um bocado a cena Deathcore e obtaram por uma sonoridade mais próxima do Death Metal Progressivo, mas com aquele toquezinho à Job For A Cowboy.
Para quem ainda não ouviu o album, aviso que o album não tem um único piggy.
Gostei imenso do album, mas admito que sinto falta daqueles piggys! :P Oiçam que vale a pena!

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta mai 04, 2007 10:18 am

arranjei-o ontem! simplesmente BRUTAL!
sim, tambem achei uma cena mais proxima do death metal....o deathcore ja la vai!
Sinceramente nao sinto muita falta dos porquinhos, tá um optimo album! :metal:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta mai 04, 2007 10:54 am

mto potente.
e ainda bem que deixaram os piggys de fora.
gosto mto mais desta nova orientação
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta mai 04, 2007 8:50 pm

Acabei de ouvir o álbum e à primeira audição, pareceu-me muito bom mesmo! Um pouco diferente como já aqui foi dito. Mais death metal. faltam os piggys, mas acho que não se dá tanto pela falta deles. Muito técnico, pelo que me pareceu. Quando ouvir mais vezes dou o veredicto final. :lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta jul 27, 2007 10:47 am

Desculpem??
Arranjei o album aqui há umas semanas e sinceramente não entendo o porquê de tanta coisa que raio tem isto de tão soberbo assim?
Primeiro é uma cópia descaradissima de Cannibal Corpse por vezes chega a ser irritante.
Lembra por vezes Kataklysm outras a nova fase de uns Zyklon mas chega isso?
Não me parece..nem mesmo os samples adicionados conseguem fazer algo que torne as escutas mais interessantes...algumas bandas polacas tambem fazem isto e de maneira bem mais interessante
Ok,o album é bem tocado e potente os temas são engraçados mas não chega nem de perto nem de longe para isto se transforme numa banda que sobressai-a do que se vem a fazer hoje em dia.
Diria mesmo que este album é absolutamente banal ou como diria o outro:"muito barulho para nada".
Se quiser ouvir bom Death-Metal neste estilo ouço coisas bem mais interessantes....mas mesmo assim pode ser que a partir daqui consigam surpreender até lá soa a deja vu...e dos grandes...um autentico balde de agua fria....tambem com este calor as vezes até dá jeito.
Ouve-se mas esquece-se depressa talvez depressa de mais...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jul 27, 2007 11:02 am

pah Job for a Cowboy é o pior nome que ja vi darem a uma banda de metal...por amor de deus que falta de gosto :|

piggys? isso deixoume intrigado, a review do Zyklon parece a mais construtiva por isso vou mais por ele LOL

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta jul 27, 2007 11:33 am

Por acaso também acho que não sendo mau, não é motivo para o burburinho que anda à volta deles. Ainda não ouvi o album completo, mas não me parece ser algo que vá adquirir.
Don't talk to strangers...

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » sexta jul 27, 2007 12:46 pm

Achei estranho darem demasiado (demasiado mesmo) ao novo lancamento dos Job for a Cowboy. Nao vou dizer que o album é uma merda porque nao é, mas nao é nada de extraordinario! Logo nao percebo tanto burburinho e tanta relevancia ao novo trabalho deles. Tem temas bem conseguidos, uma excelente produção e , digamos , um novo visual/sonoridade.
Daí a ser o album do ano como muita gente opinou...vai muito!
Como o Zykon disse, acho que é um album com muitas colagens a grandes nomes do death e ouve-se, esquece-se ponto final.
Assinatura aXaXinada !

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » sexta jul 27, 2007 1:50 pm

Realmente o albúm mais Death que Core e com maior tecnicismo mas sinceramente ouvi 3 vezes e nunca mais o ouvi..o albúm mediano,para mim não passa disso.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta jul 27, 2007 2:10 pm

Zyklon Escreveu:Desculpem??
Arranjei o album aqui há umas semanas e sinceramente não entendo o porquê de tanta coisa que raio tem isto de tão soberbo assim?
Primeiro é uma cópia descaradissima de Cannibal Corpse por vezes chega a ser irritante.
Lembra por vezes Kataklysm outras a nova fase de uns Zyklon mas chega isso?
Não me parece..nem mesmo os samples adicionados conseguem fazer algo que torne as escutas mais interessantes...algumas bandas polacas tambem fazem isto e de maneira bem mais interessante
Ok,o album é bem tocado e potente os temas são engraçados mas não chega nem de perto nem de longe para isto se transforme numa banda que sobressai-a do que se vem a fazer hoje em dia.
Diria mesmo que este album é absolutamente banal ou como diria o outro:"muito barulho para nada".
Se quiser ouvir bom Death-Metal neste estilo ouço coisas bem mais interessantes....mas mesmo assim pode ser que a partir daqui consigam surpreender até lá soa a deja vu...e dos grandes...um autentico balde de agua fria....tambem com este calor as vezes até dá jeito.
Ouve-se mas esquece-se depressa talvez depressa de mais...

X2

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta jul 27, 2007 5:11 pm

Dentro do género recomendo the faceless, o álbum Akeldama, acho uma proposta bem mais interessante, claro que que posso ser só eu...

http://www.myspace.com/thefaceless

Desculpem lá o ligeiro offtopic.
Don't talk to strangers...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta jul 27, 2007 5:44 pm

X-FrEaK Escreveu:pah Job for a Cowboy é o pior nome que ja vi darem a uma banda de metal...por amor de deus que falta de gosto

Pior era Blow Job For A Cowboy 8)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jul 27, 2007 6:58 pm

Ele Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:pah Job for a Cowboy é o pior nome que ja vi darem a uma banda de metal...por amor de deus que falta de gosto

Pior era Blow Job For A Cowboy 8)

isso sempre tinha piada. Agora Job for a Cowboy falha em qualquer objectivo que pretenda atingir

Funny? Not
Total Fvcking Darkness? Not
Trve? Not

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 27, 2007 7:02 pm

Eu gosto bué da música mas detesto a banda porque não gosto do nome.
Imagem

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sexta jul 27, 2007 7:07 pm

isso sempre tinha piada. Agora Job for a Cowboy falha em qualquer objectivo que pretenda atingir

dizes tu :wink: . eu acho piada ao nome, pelo menos é diferente. e ja me disseram que tinha a ver com o desemprego la na zona deles e nao sei que mais.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes