AngelCorpse - "Of Lucifer And Lightning"

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

AngelCorpse - "Of Lucifer And Lightning"

Mensagempor Wisdoom » quarta abr 11, 2007 9:04 am

Eis finalmente um dos regressos mais esperados do ano a nivel de Metal extremo e o que temos aqui,afinal?bem,posso desde já dizer que será um dos albuns do ano!Uma banda que tanto tem de Death Metal brutal como de BM,ou seja,pode agradar tanto a uns com,o a outros!Produçao poderosa e muito bem conseguida!É um muito bom album,que vai destruir muitos pescoços por aí...

http://www.myspace.com/angelcorpse666

http://www.osmoseproductions.com/

Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta abr 11, 2007 12:24 pm

:shock: Nem sabia que já tinha saído, 1º a editora falava no final do ano, depois era no verão...
Não tenho duvidas nenhumas que está aqui o album DM do ano, esta foi a banda que me bateu mais dos ultimos 10 anos, geniais! O concerto no HC foi dos melhores que já vi, esperemos que voltem depressa.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » quarta abr 11, 2007 12:28 pm

PM

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta abr 11, 2007 1:24 pm

Estou a ouvir isto agora... parece-me bom, mas a bateria ficou com um som que me desagrada em absoluto, muito "plástico". Takes the fun away.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 11, 2007 2:30 pm

Nem sabia que tinham voltado. Comecei a ouvir esta banda por ter a fama de "copiar" Morbid Angel. 8) O "The Inexorable", é um bom albúm, mas torna-se um bocado chato! Não tenho grande curiosidade se tiver na mesma linha! Em relação a ser o álbum de DM do ano, estou à espera do disco dos Mestres! :twisted:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » quinta abr 12, 2007 9:34 am

Andas muito refilao,oh sir Mindwalker.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quarta abr 18, 2007 12:59 pm

ja ouvi o album e apesar da produção tipo "Heretic" (Morbid Angel, dos k gosto menos) curti bastante.
uma boa banda para ver por ca.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » quinta abr 19, 2007 9:45 am

Ja ca vieram e foi uma coisa brutal...com Marduk no HC.

Zyklon [RIP]

Angelcorpse - Of Lucifer And Lightning

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mai 02, 2007 4:57 pm

Pois é eles voltaram 8)
Uma das minhas bandas preferidas de Death Metal estão de volta com um petardo brutal.
E que há a dizer?
Primeiro estão um pouco mais lentos se é que isto se pode considerar lento.
E a influencia de Morbid Angel é mais uma vez obvia tanto a nivel da bateria como nos solos e é bom isto?ou é mais uma copia manhosa?
Bem manhoso não é de certeza e copia não direi talvez uma influencia como em tantas bandas hoje em dia,mas feita com um toque especial a la Angelcorpse.
Mas o que salta a vista mais uma vez é o poder vocal do Pete,talvez um dos melhores vocalistas de DM de sempre na minha opinião,a voz do homem cospe raiva e odio em todas as palavras de uma maneira sobrenatural e é preceptivel coisa que poucos conseguem fazer dentro do estilo e isso para mim é magico.
Não é nenhum The Inexorable ou Exterminate é certo mas para regresso depois de "quase uma decada" a coisa funciona em pleno e poderosa.
O album em vez da rapidez brutal investe mais na obscuridade sonora dos temas um pouco na linha de uns Immolation antigos.
Para mim está encontrado o melhor album de Death Metal até agora este ano e feito da maneira como eu gosto dentro deste estilo de musica,poderoso,obscuro e anti cristão e versatil faz mexer o corpo mas mantem a mente ocupada... terrorismo sonoro no seu melhor.
Destaco "Saints of Blasphemy" ou não fossem eles uns mestres nessa arte de blasfemar contra a religião cristã,"Thrall" e a poderosa "Shining One (Rex Luciferi)".
Fantastico regresso para ouvir bem alto.
Imagem
Myspace

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mai 04, 2007 4:40 pm

Não digam nada nem ouçam nem tipo nada.
Deixem passar isto e depois queixem-se 8)
Sem cuspidelas oh Razor :lol: ....TERRORISMO SONORO :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 04, 2007 4:54 pm

Eu gostei do «Shining One» que me passaram para apreciação... a ver se ouço o álbum todo então embora não ande muito numa onda de Morbid Angel.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mai 04, 2007 4:58 pm

Bronze Escreveu:Eu gostei do «Shining One» que me passaram para apreciação... a ver se ouço o álbum todo então embora não ande muito numa onda de Morbid Angel.

8)
"Onda" este album não é uma onda é um Tsunami :twisted:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta mai 04, 2007 8:19 pm

guitarras estão poderosíssimas e em conjunto com a bateria fazem um assalto sonoro digno de um tsunami!

a voz não me convence... :? nunca fui grande ouvinte de angel corpse mas tenho a ideia que a voz estava diferente no Exterminate...

quanto à comparação com Morbid Angel não é descabida... mas vejo-os mais na onda de Immolation, Morbid Angel usa muito este tipo de riffs mas não tão intensamente!

mas uma trabalho a ouvir mais umas boas vezes, se bem que quase que tenho a certeza que a voz me vai saturar!
god's business, witchfinding!

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta set 20, 2007 11:02 pm

Para mim é um dos melhores lançamentos de Death Metal de 2007, sem dúvida.

As influências de Morbid Angel são mais do que óbvias. Na minha opinião é uma das melhores bandas de Death Metal da actualidade.

Solos excepcionais e uma produção muito boa. A nivel de bateria nada de negativo a apontar e ao contrário do que o meninobesta disse a voz é uma das coisas que mais gosto nos Angelcorpse.

Old School Death Metal do melhor...

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » sexta set 21, 2007 12:37 am

Realmente, apesar de não trazer nada de novo ao género, o cd tá brutal. Andei colado neste cd durante uns tempos...
E as influências de Morbid Angel/Immolation são mais que óbvias. :roll:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes