Barulhento,arrastado,apocaliptico mas que vai renascendo a cada escuta.
È dificil encontrar novas bandas vindas do Reino Unido que realmente valham a pena ouvir e descobrir,mas ainda vão surgindo casos como o destes Geisha.
O nome pode soar oriental,mas do oriente apenas trazem uma influencia de Boris o que já é muito bom na minha opinião.
Isto falando numa vertente mais noise,porque as coisas não se ficam por aqui.
Imaginem uns Isis,Electric Wizard,Moho ou uns Melvins misturados com rock de influencia bem sulista ou melhor uns Rwake vindos de Inglaterra que em vez de soarem pantanosos e negros,soam acidos e nebulosos com uma aura bem rockeira e barulhenta ou não vivem-sem eles em Bristol situada no sul de Inglaterra.
As coisas vão desde o noise até ao post-rock em separado mas por vezes e a meu ver conseguem misturar os dois estilos de uma maneira quase brilhante e nada monotona ou feita a pressão.
Temas como "Love theme from reich here reich now","Letterbombs from lesbians" ou "geisha vs. mechachrist" são de escuta quase obrigatoria para quem gosta de boa musica sem complexos e sem falsidade sonora.
O que sai das colunas soa a algo feito com cabeça,para ouvintes com cabeça e quando é assim pouco há a dizer ou escrever,é apenas deixar a musica falar por si...
Aiwass,Brujo,Phobos,Brilhando,Intifada,Sludge,Dawnrider,Nhec,Mindwalker,Betinhodo.. isto é para voçês,e para os outros tambem é claro espero que gostem...quanto a mim acho o album excelente e tocante uma perola escondida que anda por ai e que vale a pena descobrir
Myspace