Samael - "Solar Soul"
- LordDusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Samael - "Solar Soul"
O que acham do novo trabalho dos SAMAEL ?
Pessoalmente agradou-me, com algumas passagens a la "Passage" mas com a influencia electronica do presente.
Só falta mesmo vê-los ao vivo!!!
\m/
Pessoalmente agradou-me, com algumas passagens a la "Passage" mas com a influencia electronica do presente.
Só falta mesmo vê-los ao vivo!!!
\m/
Muito mais pesado que o anterior, na linha do Passage. Então a faixa 9 "Ave" faz jus à "Angel's Decay". Inicio da faixa 10 "Quasar Waves" com elementos arábicos. Curiosamente achei que enquanto as faixas do album se iam desenrolando, estas iam progressivamente ganhando interesse e peso. Muito bom o regresso destes Suiços, na minha opinião.
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
-
fearoftheD [RIP]
-
The_Mizfit [RIP]
-
fearoftheD [RIP]
e com este album Samael cada vez se afirmam mais como uma banda de top.
reinventaram-se com o Passage e mais tarde com o Reign Of Light, sem duvida uma das mais geniais e criativas bandas do momento.
podia ter um pouco mais de peso, mas que se lixe, tá mto bom assim e é o que interessa.
agora que venha mas é o concerto, para ouvir isto ao vivo
reinventaram-se com o Passage e mais tarde com o Reign Of Light, sem duvida uma das mais geniais e criativas bandas do momento.
podia ter um pouco mais de peso, mas que se lixe, tá mto bom assim e é o que interessa.
agora que venha mas é o concerto, para ouvir isto ao vivo
Acho que não está assim tão "decepcionante", naturalmente , que não é e jamais será um dos melhores lançamentos e por mais trabalho que façam acho que nunca conseguirao atingir as velhas origens, mas penso que ate hoje de todos os trabalhos que ouvi até hoje este aparenta ser o menos industrial como alguns trabalhos que eles têm, a voz em certas musicas está soberba , não tenho muito mais a dizer a muito tempo que dexei de chamar Samael aos dito "samael, tem musicas boas..mas em contrapartida tem outras musicas muito chatas.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes