Paradise Lost - "In Requiem"

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Paradise Lost - "In Requiem"

Mensagempor Shadegrown » sexta abr 20, 2007 8:03 pm

Recebi há dias um e-mail da Century Media com um ecard dos Paradise Lost e gostei do pouco que ouvi, especialmente o single " The Enemy".
Se forem à página da Century Media e procurarem pelos Paradise Lost, certamente encontram :) e depois digam o que acharam. ;)
Together we die alone...

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sexta abr 20, 2007 8:34 pm

Ja ouvi, está mais pesado, com os riffs típicos dos PL, voz rasgada.
Daqui a uns tempos farei uma review, agora está mto a frio.
Vai ser difícil bater o anterior.

E já cá vinham .... mais uma vez 8)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado abr 21, 2007 9:40 am

Assim á primeira audiçao o album parece-me algo desnivelado,tanto tem musicas pesadas e com voz rasgada á lá Draconian Times,como tem outras mais virada prós 2 anteriores.Parece um album com musicas de varias alturas da carreira da banda,no minimo soa estranho.Vou ouvir mais vezes e tentar perceber melhor o que passa aqui.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado abr 21, 2007 10:46 am

Parece-me um álbum que agradará mais ao pessoal, concordo que esteja um pouco desnivelado , começa muito bem com a Never For The Damned e com a Ash Debris mas depois na The Enemy já passo à frente (talvez por ter sido das primeiras músicas disponibilizadas mas também quiçá por não se conseguir manter viva após umas audições, algo que se passa nos álbuns deles mais recentes), o mesmo se passando com a Praise Lamented Shade. Na "Requiem" voltamos ao nível das 2 primeiras malhas só lá voltando numa Fallen Children. Pelo meio apanhamos faixas "normais" de uns PL normais.
Em suma, temos mais um álbum de Paradise Lost, um álbum normal, agradável de se ouvir (por enquanto?), que não surpreende, mas que me parece o mais interessante desta fase (o host não conta nesta minha apreciação). Daria-lhe um 7,5.

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » sábado abr 21, 2007 4:40 pm

É um album que contem, de facto, musicas que fazem lembrar varias fases da carreira da banda.. mas acho inferior ao anterior.. o "paradise lost" ... e apesar de ter musicas mt fixes tipo a "Ash and Debris" (esta faz-me mesmo lembrar os tempos aureos desta banda) , e a "The Enemy" .. tem outras que nao me dizem absolutamente nada..

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo abr 22, 2007 11:27 am

Por agora n tenho nada a dizer senão .... pxta de album brutal!
Mas pronto isso sou eu a falar pk sou um bocadinho suspeito...... sou fã acérrimo de PL, n há album deles k n goste :twisted:

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo abr 22, 2007 11:30 am

Gyroscope Escreveu:É um album que contem, de facto, musicas que fazem lembrar varias fases da carreira da banda.. mas acho inferior ao anterior.. o "paradise lost" ... e apesar de ter musicas mt fixes tipo a "Ash and Debris" (esta faz-me mesmo lembrar os tempos aureos desta banda) , e a "The Enemy" .. tem outras que nao me dizem absolutamente nada..

Eu estou a achar o album diferente do anterior, está mais dark e mais pesado mas ao mm tempo segue a linha do anterior. Talvez este não seja um album tão directo como o anterior. No entanto todo este peso é mais que bem vindo!

Ah e já cá vinham mais uma X :)
Penso que estas músicas deverão resultar mto bem ao vivo.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo abr 22, 2007 3:47 pm

Confesso que não sou grande conhecedor de Paradise Lost. O que conheço deles sempre achei algo aborrecido e este novo álbum não foge à regra exceptuando as faixas The Enemy e Requiem que são bastante boas. Vou dar-lhe outra oportunidade.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » domingo abr 22, 2007 4:27 pm

Depois de ouvir este album, vou voltar a usar a minha Girlie deles.
Muito bom.

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » domingo abr 22, 2007 5:11 pm

o álbum de Paradise Lost, está simplesmente magnifico.. e todo o artwork é uma obra prima :) estou em pulgas por ter um exemplar!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo abr 22, 2007 7:39 pm

Bom a ouvi o album um par de vezes e tenho dizer que ta magnifico. Aqueles senhores simplesmente n sabem fazer musica má. Agora so falta o belo do concertozinho da praxe
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » domingo abr 22, 2007 7:43 pm

Só conheço praticamente o single e não desgostei do que ouvi. Vou ver se arranjo o disco...

Se mantiverem o nível que lhes associo, não terei qualquer problema em comprar. Mais tarde voltarei a opinar.
It's a Z-kloned syndrome revealing...

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » segunda abr 23, 2007 2:30 am

Agora que já ouvi varias vezes o album o que poderei dizer?!? .........

Para começar temos uma "Never for the Damned", em que inicialmente dá logo a prever um album diferente do anterior, e ainda mais orientado para o peso das guitarras. Esta música arranca com aquela intro típica de PL e melodias dissonantes a puxar para o ICON.

Seguidamente "Ash & Debris" de novo com um sabor bastante "Iconiano" mas com os refrões brutais que nos habituaram nestes últimos albuns. É sem dúvida uma música que representa bastante bem a dicotomia do "antigo vs novo" que eles exploram (e tão bem que o fazem).

A "the enemy" parece ser uma daquelas que irão resultar bastante bem ao vivo.

De seguida temos a "Praise lamented shade", uma faixa bastante arrastada mas com refrão e melodias típicas do que nos habituaram ultimamente. De notar o poder das guitarras nos riffs mais arrastados, bem demolidor.

Se o album anterior me fazia lembrar algo vindo do Draconian Times, este faz me lembrar o ICON, talvez por ser mais Dark e com melodias e solos mais dissonantes a fazer lembrar o mesmo. O perfeito exemplo disso será a "Requiem"

De seguida a "Unreachable" ....... bem, simplesmente fenomenal, a melodia registada nesta faixa está divinal.

Depois temos faixas tipo a "Prelude to descent" e "Beneath black Skies" ou mesmo "Sedative God" a fazer valer a ideia do antigo/novo.

Sem dúvida que os Paradise Lost estão no BOM CAMINHO e RECOMENDAM-SE !!! :):)
Última edição por The_Mizfit [RIP] em segunda abr 23, 2007 2:34 am, editado 1 vez no total.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » segunda abr 23, 2007 2:31 am

Escusado será dizer que mal saia vou logo comprar. :twisted: :twisted:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda abr 23, 2007 9:26 am

Somos 2....ai como é bom ouvir de novo aquelas guitarras do Greg,ainda bem que deixou os computadores(Mackintosh?) de lado.ja tinha saudades.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes