Pain - "Psalms of Extinction"
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Pain - "Psalms of Extinction"
O novo álbum de Pain tem sido uma agradável surpresa. Electrónico e rock q.b. com o carimbo Hypocrisy. Alguns temas fazem-me mesmo lembrar algumas músicas do saudoso "Hypocrisy".
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Wanderer Escreveu:Tudo o que ouvi foi na pagina do myspace, tendo-me parecido algo decorrente do album anterior, não gosto. Pain é "catchy" pelos refrões "orelhudos" e riffs que ficam na cabeça e que podemos "cantarolar" quando vamos na rua. Não ouvi nada do genero no album anterior, não creio que aconteça agora...
Está bem mais catch e levezinho este... Não é que tenha apreciado por aí além, mas gostei do que ouvi. De qualquer maneira, leva de mim praí um 6/10
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Não sendo nada de extraordinário é daqueles albuns que gosto sempre de ouvir, musica para bater o pezinho e cantarolar. De qualquer modo ele já gravou coisinhas melhores com Pain, neste destaco mesmo a cover de play dead, uma musica que adoro e aqui com uma interpretação bastante interessante, embora sem se descolar muito do original.
Última edição por Joe em quinta abr 19, 2007 6:48 pm, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Joe Escreveu:Não sendo nada de estraordinário é daqueles albuns que gosto sempre de ouvir, musica para bater o pezinho e cantarolar. De qualquer modo ele já gravou coisinhas melhores com Pain, neste destaco mesmo a cover de play dead, uma musica que adoro e aqui com uma interpretação bastante interessante, embora sem se descolar muito do original.
Aí tá!! Está muito bem feita!
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

20ª Edição