"Primeiro estranha-se, depois entranha-se"
LOL
Não se gosta logo á primeira, até porque não é fácil de ouvir. E concordo com a opinião d'Ele... as guitarras, kaput????
Superior ao With Teeth, bem mais difícil de digerir na minha opinião e cheio de pormenores deliciosos que se vão descobrindo a cada audição. O álbum é extremamente equilibrado em termos de composição. A destacar uma música teria que escolher a Zero-Sum.
Este foi uma desilusão para mim. Mas ainda espero que ele sofra do sindrome "The Fragile", que primeiro estranhou-se e depois entranhou-se. Na dúvida, por persistir mais um bocadinho.
Mensagempor hell_prince [RIP] » terça jun 05, 2007 5:16 pm
Por favor nao compares a grandeza e a beleza do The Fragile com "Isto"... Nao gostei nada do que ouvi no album... É como ouvir NIN mas numa fabrica de ferro... Muito barulhento o album e nao acho que seja melhor que o With Teeth... Mas nunca há de mudar o melhor abum deles... Pretty Hate Machine ( Ou entao os The Fragile") Mas acho que o Year Zero está mais parecido com o The Downward Spiral do que com outra coisa qualquer...
Mensagempor Lifeismusic [RIP] » terça jun 12, 2007 6:59 pm
Sinceramente a banda anda a fazer cenas que não me dizem nada ..aquela onda psico fragmentada de aspecto simbolico dramático já deu o que tinha a dar..enfim..ainda não ouvi o novo album ..nem ando com grande pica ......porque a tendencia tem sido a mesma nos ultimos anos....
Um álbum muito bem trabalhado apesar da falta de guitarras. Bastante creppy tirar o CD do leitor e a cor desaparecer revelando o código binário com o site oculto, presumo eu.