E nada melhor para confirmar isso que os norte americanos Immolation,uma das poucas bandas que vem mantendo o nivel sempre alto e com poucas desiluções na minha opinião.
Para quem gosta de Death a antiga e pesadão está aqui um petardo daqueles que convem ouvir,nem que seja para nos afastar daquelas coisas mais alegres e pseudo pesadas que por ai andam.
A coisa começa logo a ganhar contornos viciantes no primeiro tema "Hate's Plague" com uns solos de guitarra meio hipnoticos e arrastados que quase fazem delirar (o mesmo acontece no tema "World Agony") e no "Passion Kill" segundo tema em que o groove misturado com o peso do som da banda vai tornando a audição cada vez mais interessante e practicamente impossivel de não mexer alguma parte do corpo.
Pode dar a ideia que se abusa nos solos,mas na minha opinião estão bem conseguidos e em vez de usarem aquele som caracteristico e meio rasgante preferem mais uma vez um som mais "psico" e hipnotico que encaixa bem na brutalidade da banda.
A voz do Dolan continua excelente para mim continua a ser do melhor que por ai anda dentro deste genero de som,exprimentem ouvir o tema "The Weight of Devotion" e reparem se tudo o que escrevi até agora não faz sentido ou o "Deliverer of Evil".
O album soa á antiga e faz recuar um pouco no tempo peca um pouco por ter um bocadinho de luz a mais,se este album fosse misturado um pouco com a escuridão de por exemplo um "Here in After" em vez do groove a lá Listenable Records se calhar o resultado ainda soaria melhor....
Se querem encontrar bom Death-Metal ouçam a discografia desta banda de culto e vejam como funcionam as coisas ou deveriam funcionar com as bandas de Death-Metal,são mestres naquilo que fazem.
Bons temas,bons musicos e boa atmosfera....mas mesmo assim preferia sentir um cheirinho a enxofre mais intenso e sufocante,como o que se sente no ar quando roda o ultimo tema "Whispering Death" talvez o mais ou dos mais intensos....mas no geral ouve-se na boa enão cansa que para uma banda de Death-Metal já é meio caminho andado.

Engraçado a capa faz-me lembrar o AoTW de Nile
Myspace