W.A.S.P. - "Dominator"
W.A.S.P. - "Dominator"
uma bela surpresa este album.
não esperava mto do album e acabou-me por surpreender pela positiva.
uma album sempre em alta velocidade, com a balada da praxe lá pelo meio, exactamente como ser quer.
os momentos em que há inclusão das teclas tão mto bons.
bons solos (é o Blackie que os faz, ou o outro gajo?).
os unicos pontos discutiveis são, o reprise da balada Heaven's Hung In Back, não que seja mau (mto pelo contrário) apenas desnecessário e o facto de ser mto curto, 40 min + 1 musica repetida e apenas 8 musicas é pouco.
Mercy, Long, Long Way To Go e Deal With The Devil são excelente malhas
não esperava mto do album e acabou-me por surpreender pela positiva.
uma album sempre em alta velocidade, com a balada da praxe lá pelo meio, exactamente como ser quer.
os momentos em que há inclusão das teclas tão mto bons.
bons solos (é o Blackie que os faz, ou o outro gajo?).
os unicos pontos discutiveis são, o reprise da balada Heaven's Hung In Back, não que seja mau (mto pelo contrário) apenas desnecessário e o facto de ser mto curto, 40 min + 1 musica repetida e apenas 8 musicas é pouco.
Mercy, Long, Long Way To Go e Deal With The Devil são excelente malhas
Última edição por geiras em terça abr 03, 2007 3:27 pm, editado 1 vez no total.
-
Zyklon [RIP]
Epah falar de WASP é como começar a ficar gago,as palavras não saem.
Talvez uma das bandas que mais me marcou quando comecei a ouvir Metal,as vezes chegava a ficar com o dedo no deck da aparelhagem ao longo do Rock n Stock ou do Lança Chamas,a espera de apanhar um tema ou dois e o que rodaram as filha da puta das tapes nos walkmans e em casa que tinham o Mean Men o Murders ou o Love,era mesmo vicio
e alem disso chateava as pessoas o que para mim puto rebelde era do best
Ainda hoje o efeito é quase o mesmo chega a criar arrepios quando rodo os albuns deles.
Embora hoje em dia ouça milhares de coisas existem bandas que não se esquecem e fazem saltar o bichinho cá dentro e acima de tudo provocam um sorriso nostalgico e de orgulho por me terem dado tantos momentos sonoros marcantes.
Wasp é Wasp e mais nada.
E em vez de fazer fazer uma critica ao puta que pariu do album que tenho andado a ouvir nos ultimos tempos,naqueles momentos mais sossegados e fora de tudo momentos só meus,apenas digo isto:
COMPREM ESTA MERDAAAAAAAAAAA
Sinto-me um puto outra vez a reedescobrir o Metal....lindo.
Vou tentar fazer uma critica um destes dias mais elaborada até lá......nem as palavras saem apenas som e daquele....
Coragem e Bronze espero que já tenham ouvido esta BOMBA
Talvez uma das bandas que mais me marcou quando comecei a ouvir Metal,as vezes chegava a ficar com o dedo no deck da aparelhagem ao longo do Rock n Stock ou do Lança Chamas,a espera de apanhar um tema ou dois e o que rodaram as filha da puta das tapes nos walkmans e em casa que tinham o Mean Men o Murders ou o Love,era mesmo vicio
Ainda hoje o efeito é quase o mesmo chega a criar arrepios quando rodo os albuns deles.
Embora hoje em dia ouça milhares de coisas existem bandas que não se esquecem e fazem saltar o bichinho cá dentro e acima de tudo provocam um sorriso nostalgico e de orgulho por me terem dado tantos momentos sonoros marcantes.
Wasp é Wasp e mais nada.
E em vez de fazer fazer uma critica ao puta que pariu do album que tenho andado a ouvir nos ultimos tempos,naqueles momentos mais sossegados e fora de tudo momentos só meus,apenas digo isto:
Vou tentar fazer uma critica um destes dias mais elaborada até lá......nem as palavras saem apenas som e daquele....
-
coragem [RIP]
Zyklon Escreveu:Epah falar de WASP é como começar a ficar gago,as palavras não saem.
Talvez uma das bandas que mais me marcou quando comecei a ouvir Metal,as vezes chegava a ficar com o dedo no deck da aparelhagem ao longo do Rock n Stock ou do Lança Chamas,a espera de apanhar um tema ou dois e o que rodaram as filha da puta das tapes nos walkmans e em casa que tinham o Mean Men o Murders ou o Love,era mesmo vicioe alem disso chateava as pessoas o que para mim puto rebelde era do best
![]()
Wasp é Wasp e mais nada.
Vou tentar fazer uma critica um destes dias mais elaborada até lá......nem as palavras saem apenas som e daquele....![]()
claro que tenho

ainda não ouvi...mas confesso que desde o headless children(ok é da velha guarda rsss) nunca mais liguei muito, ainda ouvi algumas coisas mas não era nada por aí além, wasp era um grande banda quando comecei a entrar a fundo no metal há muitossss anos mas hoje em dia passa-me ao lado, tmb curtia o last comand..
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes