o Dave ta tao velho geez :\ mas ainda rula tanto

BulletBeast Escreveu:Ainda só ouvi algumas malhas... e apesar de ter um bom (aliás, excelente) alinhamento, não acho que tenha um som potente. Uma banda como Megadeth devia ter um album ao vivo com um som brutal, que lhes fizesse justiça. Não sei se é a da produção ou da execução... mas ainda não ouvi nada de Megadeth ao vivo que achasse realmente brutal. Mas é só a minha opinião...
The_Mizfit Escreveu:Ja vi e gostei bastante. Principalmente com aquele público a puxar e a cantar com a banda.
Poderia ter mais uns extras, tirando isso, nada mau mesmo.
Não sei de qual dos 2 dvds ao vivo de Megadeth gosto mais.
revolutionwithin Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Ja vi e gostei bastante. Principalmente com aquele público a puxar e a cantar com a banda.
Além deste na Argentina existe outro DVD dos Megadeth ao vivo? Como se chama o DVD?
Joe Escreveu:revolutionwithin Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Ja vi e gostei bastante. Principalmente com aquele público a puxar e a cantar com a banda.
Além deste na Argentina existe outro DVD dos Megadeth ao vivo? Como se chama o DVD?Rude Awakening. Esse nunca vi, apanas conheço o áudio, mas este na Argentina estive a ver no passado fim de semana e adorei, em relação apenas ao áudio tambem me custa a dizer qual o melhor.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante