Chuck Schuldiner - "Zero Tolerance"
-
TrymBeast
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
- Contacto:
Chuck Schuldiner - "Zero Tolerance"
Bem, quando ouvirem este CD, não estejam à espera que as músicas estejam acabadas, não há voz nem baixo nas 4músicas que não têm nome que iriam fazer parte do 2º trabalho de control denied. Mas nestas 4 músicas, contem com tecnicismo como o Chuck sabia fazer sendo acompanhado unicamente pelo baterista Richard Christy, é pena às vezes o som de bateria não ser o melhor.
Depois destas 4 músicas ouvimos as demos "Infernal Death" e de seguida "Mutilation". Eu ainda não tinha ouvido estas demos, e devo confessar que em formato demo são muito mais brutais do que as que estão no álbum de estreia "Scream Bloody Gore", a qualidade de som não é grande coisa, mas as demos também são antigas e por isso é compreensível.
Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.
Depois destas 4 músicas ouvimos as demos "Infernal Death" e de seguida "Mutilation". Eu ainda não tinha ouvido estas demos, e devo confessar que em formato demo são muito mais brutais do que as que estão no álbum de estreia "Scream Bloody Gore", a qualidade de som não é grande coisa, mas as demos também são antigas e por isso é compreensível.
Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

-
Groth [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Acho este lançamento simplesmente vergonhoso, e insultuouso para o próprio Chuck, que, perfeccionista como era, teria sem duvida odiado ver a sua musica sair de forma assim tão incompleta.
A Karmageddon está simplesmente a tentar fazer dinheiro à custa do nome do homem, e pouco falta para lançarem um spoken word, e chamarem aquilo "uma obra de arte incompleta apenas para os fãs". Não me passa pela cabeça como é que é possivel que se tente lucrar tão flagrantemente com a morte de uma pessoa.
A Karmageddon está simplesmente a tentar fazer dinheiro à custa do nome do homem, e pouco falta para lançarem um spoken word, e chamarem aquilo "uma obra de arte incompleta apenas para os fãs". Não me passa pela cabeça como é que é possivel que se tente lucrar tão flagrantemente com a morte de uma pessoa.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu:Acho este lançamento simplesmente vergonhoso, e insultuouso para o próprio Chuck, que, perfeccionista como era, teria sem duvida odiado ver a sua musica sair de forma assim tão incompleta.
Concordo, colocar cá fora um album com musicas incompletas é ridiculo. Disfarca-se um desejo de fazer dinheiro com uma suposta "homenagem" ao Chuck Schuldiner.
A unica forma que eu admito que cenas incompletas sejam editadas posteriormente era por exemplo arranjarem alguns amigos, terminar esses temas e lança-los como uma especie de tributo.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
Re: Chuck Schuldiner - Zero Tolerance
[/b]TrymBeast Escreveu:Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.
Re: Chuck Schuldiner - Zero Tolerance
TrymBeast Escreveu:Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Os propósitos do lançamento desconheço, agora acredito que, caso fosse feita uma audição para apurar a vontade dos fans em ter este trabalho independemente de estar incompleto, a vontade de todos os fans de Death e do Chuck em particular iria votar a favor da venda dos mesmos.
É realmente uma pena o Chuck não estar entre nós, mas se estivesse é obvio que o trabalho nunca era conhecido nas condições em que foi.
Para mim, como fan incondicional dele e da sua música, é realmente bom ouvir os temas dentro duma sala de ensaio, ou dum estudio "pessoal" sem nenhum tipo de trabalho efectuado por cima do som cru dos amplificadores e da bateria. De qualquer maneira respeito e entendo perfeitamente a vossa opinião relativamente a um certo "aproveitamento" da situação. É realmente uma pena, caso seja essa a verdadeira intenção por parte da entidade que lançou o material.
Take Care \m/
É realmente uma pena o Chuck não estar entre nós, mas se estivesse é obvio que o trabalho nunca era conhecido nas condições em que foi.
Para mim, como fan incondicional dele e da sua música, é realmente bom ouvir os temas dentro duma sala de ensaio, ou dum estudio "pessoal" sem nenhum tipo de trabalho efectuado por cima do som cru dos amplificadores e da bateria. De qualquer maneira respeito e entendo perfeitamente a vossa opinião relativamente a um certo "aproveitamento" da situação. É realmente uma pena, caso seja essa a verdadeira intenção por parte da entidade que lançou o material.
Take Care \m/
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
O meu conhecimento é que a familia do Chuck e a Karmageddon estão em litigios legais por causa deste album, a familia alegando precisamente aquilo que eu disse. Por seu lado a editora afirma que o Chuck lhes devia ainda dois albums, por isso estão legalmente autorizados a lançar, o que é treta. estou ainda à procura de um artigo que fale disso, mas o consenso geral é de que esta atitude da karmageddon é vergonhosa, seja para os fãs ou não.
O meu conselho para quem quer realmente estas gravações, pirateem, e saquem da net. Acho que a própria familia se disponibilizou a dada altura a colocá-las online, dizendo que isso era preferivel ao fazer-se lucro com a obra póstuma e inacabada.
[Edit]: De salientar tambem que parece que EXISTE um segundo album de Control Denied, que se encontra já praticamente gravado, mas está nas mãos da familia que não quer entregá-lo à Editora. Esta por seu turno retalia com a reedição de demos. Mas existe realmente um trabalho de CD aparentemente suficientemente composto e gravado para que se consiga acabá-lo sem a presença do Chuck. A familia é que não quer dá-lo à Editora, aparentemente por causa destas picardias todas.
O meu conselho para quem quer realmente estas gravações, pirateem, e saquem da net. Acho que a própria familia se disponibilizou a dada altura a colocá-las online, dizendo que isso era preferivel ao fazer-se lucro com a obra póstuma e inacabada.
[Edit]: De salientar tambem que parece que EXISTE um segundo album de Control Denied, que se encontra já praticamente gravado, mas está nas mãos da familia que não quer entregá-lo à Editora. Esta por seu turno retalia com a reedição de demos. Mas existe realmente um trabalho de CD aparentemente suficientemente composto e gravado para que se consiga acabá-lo sem a presença do Chuck. A familia é que não quer dá-lo à Editora, aparentemente por causa destas picardias todas.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Falei no assunto como fan de Death e do Chuck em particular, sem sequer saber das intenções de ambas as partes. Não sabia que a familia do Chuck estava de momento em lutas devido a isso e entristece-me constatar tal facto.
Se se trata realmente duma jogada para lucros obvios, então é uma atitude condenável.
Se se trata realmente duma jogada para lucros obvios, então é uma atitude condenável.
We believe, so we're misled
-
LS [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Abnos Escreveu:ok, n percebi muito bem. isto é as gravações q o chuck deixou feitas para o segundo album de control denied que nunca ninguém completou certo? lançaram isso? realmente é uma vergonha e um insulto ao grande nome do chuck
Pior. Do que eu percebi, e isto é uma cena confusa já de si, as gravações do album de Control Denied, estão feitas, mas incompletas e nas mãos da familia do Chuck, que não querem lançar o album pela karmageddon media. Como "retaliação" a mesma editora lança as demos de garagem da feitura desse mesmo album, só com guitarra e bateria, chama a isso raridade e estampa o nome Chuck Schuldiner como chamariz
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes