Chuck Schuldiner - "Zero Tolerance"

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Chuck Schuldiner - "Zero Tolerance"

Mensagempor TrymBeast » sábado jun 12, 2004 9:45 am

Bem, quando ouvirem este CD, não estejam à espera que as músicas estejam acabadas, não há voz nem baixo nas 4músicas que não têm nome que iriam fazer parte do 2º trabalho de control denied. Mas nestas 4 músicas, contem com tecnicismo como o Chuck sabia fazer sendo acompanhado unicamente pelo baterista Richard Christy, é pena às vezes o som de bateria não ser o melhor.
Depois destas 4 músicas ouvimos as demos "Infernal Death" e de seguida "Mutilation". Eu ainda não tinha ouvido estas demos, e devo confessar que em formato demo são muito mais brutais do que as que estão no álbum de estreia "Scream Bloody Gore", a qualidade de som não é grande coisa, mas as demos também são antigas e por isso é compreensível.
Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » domingo jun 13, 2004 11:28 am

Já tenho isso e está simplesmente genial!

Mas nestas 4 músicas, contem com tecnicismo como o Chuck sabia fazer...

Sem dúvida amigo!

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda ago 15, 2005 6:41 am

Genial, como se podia esperar.

Cheers friend Chuck \m/
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda ago 15, 2005 12:44 pm

Acho este lançamento simplesmente vergonhoso, e insultuouso para o próprio Chuck, que, perfeccionista como era, teria sem duvida odiado ver a sua musica sair de forma assim tão incompleta.

A Karmageddon está simplesmente a tentar fazer dinheiro à custa do nome do homem, e pouco falta para lançarem um spoken word, e chamarem aquilo "uma obra de arte incompleta apenas para os fãs". Não me passa pela cabeça como é que é possivel que se tente lucrar tão flagrantemente com a morte de uma pessoa.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » segunda ago 15, 2005 5:24 pm

Grimner Escreveu:Acho este lançamento simplesmente vergonhoso, e insultuouso para o próprio Chuck, que, perfeccionista como era, teria sem duvida odiado ver a sua musica sair de forma assim tão incompleta.

Concordo, colocar cá fora um album com musicas incompletas é ridiculo. Disfarca-se um desejo de fazer dinheiro com uma suposta "homenagem" ao Chuck Schuldiner.

A unica forma que eu admito que cenas incompletas sejam editadas posteriormente era por exemplo arranjarem alguns amigos, terminar esses temas e lança-los como uma especie de tributo.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda ago 15, 2005 6:16 pm

O pessoal que tiver interesse nas demos + vale procurar os 2 cds que a Devil Metal Records lançou, tem as demos de Mantas / Death, rehearsals e faixas ao vivo dos primórdios da banda, inclusive covers de Venom e Slayer; pirataria por pirataria estes cds sempre são menos vergonhosos.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda ago 15, 2005 6:55 pm

Este lançamento é uma autentica palhaçada, é mais um caso tipico de uma editora a querer fazer dinheiro às custas de um grande musico

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Re: Chuck Schuldiner - Zero Tolerance

Mensagempor Errante » segunda ago 15, 2005 7:15 pm

TrymBeast Escreveu:Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.
[/b]

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Re: Chuck Schuldiner - Zero Tolerance

Mensagempor Errante » segunda ago 15, 2005 7:16 pm

TrymBeast Escreveu:Este é um lançamento unicamente só para os fãs do Chuck que gostam de ter tudo dele.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda ago 15, 2005 8:18 pm

Os propósitos do lançamento desconheço, agora acredito que, caso fosse feita uma audição para apurar a vontade dos fans em ter este trabalho independemente de estar incompleto, a vontade de todos os fans de Death e do Chuck em particular iria votar a favor da venda dos mesmos.

É realmente uma pena o Chuck não estar entre nós, mas se estivesse é obvio que o trabalho nunca era conhecido nas condições em que foi.

Para mim, como fan incondicional dele e da sua música, é realmente bom ouvir os temas dentro duma sala de ensaio, ou dum estudio "pessoal" sem nenhum tipo de trabalho efectuado por cima do som cru dos amplificadores e da bateria. De qualquer maneira respeito e entendo perfeitamente a vossa opinião relativamente a um certo "aproveitamento" da situação. É realmente uma pena, caso seja essa a verdadeira intenção por parte da entidade que lançou o material.

Take Care \m/

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda ago 15, 2005 8:43 pm

O meu conhecimento é que a familia do Chuck e a Karmageddon estão em litigios legais por causa deste album, a familia alegando precisamente aquilo que eu disse. Por seu lado a editora afirma que o Chuck lhes devia ainda dois albums, por isso estão legalmente autorizados a lançar, o que é treta. estou ainda à procura de um artigo que fale disso, mas o consenso geral é de que esta atitude da karmageddon é vergonhosa, seja para os fãs ou não.

O meu conselho para quem quer realmente estas gravações, pirateem, e saquem da net. Acho que a própria familia se disponibilizou a dada altura a colocá-las online, dizendo que isso era preferivel ao fazer-se lucro com a obra póstuma e inacabada.

[Edit]: De salientar tambem que parece que EXISTE um segundo album de Control Denied, que se encontra já praticamente gravado, mas está nas mãos da familia que não quer entregá-lo à Editora. Esta por seu turno retalia com a reedição de demos. Mas existe realmente um trabalho de CD aparentemente suficientemente composto e gravado para que se consiga acabá-lo sem a presença do Chuck. A familia é que não quer dá-lo à Editora, aparentemente por causa destas picardias todas.

Hordes of Yore webpage

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda ago 15, 2005 10:32 pm

Falei no assunto como fan de Death e do Chuck em particular, sem sequer saber das intenções de ambas as partes. Não sabia que a familia do Chuck estava de momento em lutas devido a isso e entristece-me constatar tal facto.

Se se trata realmente duma jogada para lucros obvios, então é uma atitude condenável.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça ago 16, 2005 10:23 am

ok, n percebi muito bem. isto é as gravações q o chuck deixou feitas para o segundo album de control denied que nunca ninguém completou certo? lançaram isso? realmente é uma vergonha e um insulto ao grande nome do chuck :x

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça ago 16, 2005 1:01 pm

Abnos Escreveu:ok, n percebi muito bem. isto é as gravações q o chuck deixou feitas para o segundo album de control denied que nunca ninguém completou certo? lançaram isso? realmente é uma vergonha e um insulto ao grande nome do chuck :x

Pior. Do que eu percebi, e isto é uma cena confusa já de si, as gravações do album de Control Denied, estão feitas, mas incompletas e nas mãos da familia do Chuck, que não querem lançar o album pela karmageddon media. Como "retaliação" a mesma editora lança as demos de garagem da feitura desse mesmo album, só com guitarra e bateria, chama a isso raridade e estampa o nome Chuck Schuldiner como chamariz

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes