Cinema - Horror Asiático
-
Phobos [RIP]
Cinema - Horror Asiático
Alguem aqui gosta de cinema de terror asiatico, principalmente Japones?
A verdade é q o q vem daqueles lados é verdadeiramente diferente do q se esta Habituado a ver por estas zonas.
A verdade é q o q vem daqueles lados é verdadeiramente diferente do q se esta Habituado a ver por estas zonas.
Última edição por Phobos [RIP] em quinta mar 01, 2007 4:16 pm, editado 1 vez no total.
-
TrymBeast
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
- Contacto:
Re: Horror Asiatico
Lord_Phobos Escreveu:Alguem aqui gosta de cinema de terror asiatico, principalmente Japones?
A verdade é q o q vem daqueles lados é verdadeiramente diferente do q se esta abituado a ver por estas zonas.
Não conheço bem esse tipo de cinema, que eu saiba, só tenho o "The Eye" que é asiático, mas tenho que o ver melhor.
De resto, só conheço é os filmes eróticos que davam na RTP2
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

-
Phobos [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
-
corrosiva [RIP]
haemonculus Escreveu:nap sei se é bem o genero mas tenho aqui o battle royale, e é bastante porreiro.
Eu acho que já vi esse filme. Não é sobre uns putos que andam numa escola e são postos numa ilha para sobreviverem cada uma com a arma que lhes foi dada no início do jogo e depois têm que se matar uns ao outros? Bem se é esse é muito marado!
-
TrymBeast
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
- Contacto:
Xandra000 Escreveu:haemonculus Escreveu:nap sei se é bem o genero mas tenho aqui o battle royale, e é bastante porreiro.
Eu acho que já vi esse filme. Não é sobre uns putos que andam numa escola e são postos numa ilha para sobreviverem cada uma com a arma que lhes foi dada no início do jogo e depois têm que se matar uns ao outros? Bem se é esse é muito marado!
Se for esse filme, então já mo contaram, mesmo assim, se for tenho de sacar.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

-
Phobos [RIP]
-
LS [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
sim, é esse!
também tenho o akira, mas animação não é bem o meu genero.
agora quero arranjar o ringu para comprar com a versão americana e mais uns de horror oriental que vi partes e gostei;)
-
corrosiva [RIP]
haemonculus Escreveu:sim, é esse!muito fixe!
também tenho o akira, mas animação não é bem o meu genero.
agora quero arranjar o ringu para comprar com a versão americana e mais uns de horror oriental que vi partes e gostei;)
É fixe é...é marado!
Realmente, animação tembém não é o meu forte!
Aonde é que vais arranjar esses filmes? Por acaso este encontrei no clube de vídeo, mas não é custume.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes