Tyranny - "Tides Of Awakening"

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Tyranny - "Tides Of Awakening"

Mensagempor Malleus » segunda fev 05, 2007 5:47 pm

Alguem já ouviu este album?
Banda finlandesa de Funeral Doom com o seu primeiro longa duração, visto o primeiro ser um EP.
Isto é um tópico atrasado, visto o cd já ter saído á dois anos, mas pode ter passado ao lado de alguns...
Coments....

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » segunda fev 05, 2007 6:21 pm

Desiludiu-me. Para mim o EP é das melhores coisas de Funeral Doom. Mas o LP de Wormphlegm, que é a outra banda deles, está muito bom e espero que saia em CD.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » segunda fev 05, 2007 6:46 pm

LeadAether Escreveu:Desiludiu-me. Para mim o EP é das melhores coisas de Funeral Doom. Mas o LP de Wormphlegm, que é a outra banda deles, está muito bom e espero que saia em CD.

O Album está melhor que o EP na minha opinião foi dos melhores que ouvi daquele ano, só aquela voz...consegue um ambiente altamente depressivo...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » segunda fev 05, 2007 11:33 pm

Achei o album um bacado chato... não me deu para ouvir muitas vezes como costumo fazer com outros lançamentos do mesmo genero.
HAIL !!!

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » terça fev 06, 2007 12:32 am

Majestik Escreveu:Achei o album um bacado chato... não me deu para ouvir muitas vezes como costumo fazer com outros lançamentos do mesmo genero.

Qualquer album de Funeral Doom me pareçe ser chato e aborrecido, principalmente e na maioria dos casos quando as faixas ultrapassam os 10 minutos, mas eu gosto de sentir aquilo que os albuns do género transmitem... este não falhou, já vi coisas piores, ainda não vi coisas melhores e conheço bastantes coisas de Funeral Doom... na sei não... :D
Imagem

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » terça fev 06, 2007 6:02 pm

Eu tenho o disco (já falei até dele há uns tempos atrás, é só procurar) e acho-o excelente.
:arrow:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça fev 06, 2007 10:03 pm

um dos albuns que mais me agradou em 2005, gosto dos dois lançamentos, espero que em 2007 venham mais um lançamento de tyranny e ja agora o tomb de wormphlegm em cd.
Pleasure = Pain x 2

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes