depois de uma estreia algo discreta, com um album interessante, temos de volta e melhores que nunca.
com o 1º album já me tinha aberto o apetite, e com este fiquei plenamente satisfeito.
Johan Lindstrand tá com um vozeirão melhor que nunca e Mikael Lagerblad com excelentes solos.
o unico aspecto que achei algo fraco, foi as vocalizações melódicas, que pouco me agradaram.
a cover de Alice Cooper tá mto interessante e foi o unico momento em que gostei dos vocais melódicos.
quem gostou do 1º, acredito que irá gostar deste.
quem não gostou do 1º, pode ser que seja desta que venha a gostar.
One Man Army and The Undead Quartet - "Error in Evolution"
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Re: One Man Army and The Undead Quartet - Error in Evolution
geiras Escreveu:depois de uma estreia algo discreta, com um album interessante, temos de volta e melhores que nunca.
com o 1º album já me tinha aberto o apetite, e com este fiquei plenamente satisfeito.
Johan Lindstrand tá com um vozeirão melhor que nunca e Mikael Lagerblad com excelentes solos.
o unico aspecto que achei algo fraco, foi as vocalizações melódicas, que pouco me agradaram.
a cover de Alice Cooper tá mto interessante e foi o unico momento em que gostei dos vocais melódicos.
quem gostou do 1º, acredito que irá gostar deste.
quem não gostou do 1º, pode ser que seja desta que venha a gostar.
As unicas musicas que salvam este album da total desgraça sao precisamente essas musicas com vocais melodicos, porque tirando essas musicas o album é altamente desinteressante, para mim, o 1º album foi de longe mais bem conseguido que este.
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
raxx7 Escreveu:Inacreditavelmente mau, nem a produção se aproveita.
Quero The Crown de volta.
Realmente, The Crown era sem duvida melhor que One Man Army... mas sempre foi uma banda um bocado underrated, os gajos chegaram a um ponto em que nem sequer tinham dinheiro para pagar as contas da casa, foi pena por acaso.. era das minhas preferidas do género.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Eu também quero The Crow de volta... toda a gente quer, não há duvida que foram uma excelente banda!
Em relação aos One Man Army... gostei de os ver no concerto de COB, não são tão bons como os The Crow, mas mesmo assim acho-os uma banda bastante rezoável!
Prefiro este album ao primeiro, tanto um como outro tem boas musicas, mas também tem algumas coisas que não gosto tanto... mas é assim...
Em relação aos One Man Army... gostei de os ver no concerto de COB, não são tão bons como os The Crow, mas mesmo assim acho-os uma banda bastante rezoável!
Prefiro este album ao primeiro, tanto um como outro tem boas musicas, mas também tem algumas coisas que não gosto tanto... mas é assim...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
Ciro [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes