Mnemic - "Passenger"

Visitante

Mnemic - "Passenger"

Mensagempor Visitante » quinta fev 01, 2007 5:10 pm

Sobre este album de Mnemic devo dizer que o esperava com uma certa curiosidade.
Afinal não passou disso mesmo,nem mesmo a entrada do novo vocalista Guillaume(ex Scarve) consegue safar a coisa na minha opinião.
Alias acho que o rapaz francês com um passado bem interessante têm uma prestação muito fraca mesmo e com muito pouco interesse acho que não se precisa de mais um Anders Friden misturado com um vocalista de uma qualquer banda de rock moderno,ouçam o tema "meaningless" e o "in control" é uma salganhada que se torna quase insuportavel de ouvir.
Afinal o homem não trouxe nada de novo ao som da banda,para minha pena.
A nivel instrumental pouco a apontar nota-se o som polido e poderoso deste tipo de lancamentos,parece que todos querem ser os novos SYL,mas falta a classe e a destreza nas unhas para lá chegar.
E ouvir algumas linhas de guitarra practicamente copiadas de Meshuggah e Korn como o que se ouve por exemplo no tema "psykorgasm" ou no "stuck here" tambem não é nada agradavel,nada mesmo.
Mas nem tudo é fraco ou sem interesse o trabalho do Brylle na bateria é bem dinamico e intenso,talvez o melhor que por aqui se ouve.
Enfim um album que nada acrescenta,de uma banda que prometeu muito com os primeiros em especial com o AIS,mas afinal.....vai perdendo gas.
Mainly Neurotic Energy Modifying Instant Creation...pois talvez seja.
Isto deve vender bem nos EUA acredito é todo pensado para lá...por mim vai para o caixote do lixo.
mnemic Myspace

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta fev 01, 2007 5:18 pm

ditto. é daquelas bandas que ouço sempre quando os albuns saem mas rapidamente me interrogo porquê. . .

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » quinta fev 01, 2007 5:24 pm

Adoro os 2 albuns anteriores, mas este está bastante fraco.. tem umas malhas engraçadas, mas não passa disso, muito infelizmente! Acho que podiam ter feito bem melhor.. :?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta fev 01, 2007 5:38 pm

prefiro os Re:aktor 8)

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quinta fev 01, 2007 5:44 pm

estava a espera de melhor

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta fev 01, 2007 8:25 pm

Também não achei piada nenhuma. A minha opinião é, em quase tudo, idêntica à do Zyklon. Infelizmente perdi logo o interesse por este album :(
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado fev 03, 2007 8:17 pm

Também não gostei... torna-se insuportavel, por momentos pouco perceptivel.

O anterior "The Audio Injected Soul" sim, é q vale a pena!
HAIL !!!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda fev 05, 2007 11:49 pm

Ainda não tive oportunidade de o ouvir, mas por acaso também estava à espera de algo novo/diferente neste album com a entrada do ex-Scarve. Bem mas como ainda não ouvi, não me vou pronunciar muito, mas em relação aos 2 primeiros albuns curti bastante mesmo, principalmente o Audio Injected Soul... Mas lá está, tenho de ouvir.

:jeroen:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça fev 06, 2007 12:10 am

Eh pá, continuam a tentar emular meshuggah. E falham redondamente. Que mais hei-de dizer... :|

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes