Saíu recentemente este álbum ao vivo dos lendários Pestilence, esta banda marcou uma época e este disco apresenta 2 espectáculos ao vivo, um de 88 e outro de 89. Apesar do som neste registo não ser dos melhores, considero q foi uma iniciativa bastante louvável, dada a importância deste colectivo, q a cada álbum nos apresentou uma sonoridade diferente. Depois de construirem uma carreira em constante ascenção, acabaram por cessar as suas actividades devido a um disco na altura, completamente incompreendido.
No caso de Chronicles Of The Scourge, é fantástico e emocionante, para aqueles q como eu acompanharam o percurso destes holandeses, reviver os sons de Mallevs Maleficarvm e Consuming Impulse, 2 grandes clássicos do metal europeu. Fica a sugestão!
Pestilence - "Chronicles Of The Scourge"
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Os discos que curto mais de pestilence é o 1º e o último! Grande banda, quero ver se ouço isso, mas como tenho o "Mind Reflections" que é um best of, não se se vou adquirir este!
São discos diferentes, com objectivos diferentes! Este é um disco totalmente ao vivo da época dos 2 primeiros álbuns.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes