ps: sim, sei que só sai a 19 de fevereiro...
Fu Manchu - "We Must Obey"
-
Visitante
Fu Manchu - "We Must Obey"
Apesar de ser um admirador incondicional do album California Crossing, destes que são ( para mim) os ultimos resistentes do bom velho stoner rock, acho que com este conseguiram superar-se ainda mais. Guitarras bem pesadinhas, uma produção de bateria a fazer lembrar lendas de outros tempos e acima de tudo um som que transpira atitude. Quem gosta de Kyusss, Sloburn, Queens of the Stone Age ( primeiros dois albuns), Monster Magnet, Corrosion of Conformity and so on...recomendo vivamente.
-
Zyklon [RIP]
-
Bronze [RIP]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: Fu Manchu- We Must Obey
Bastard Escreveu:Apesar de ser um admirador incondicional do album California Crossing, destes que são ( para mim) os ultimos resistentes do bom velho stoner rock, acho que com este conseguiram superar-se ainda mais. Guitarras bem pesadinhas, uma produção de bateria a fazer lembrar lendas de outros tempos e acima de tudo um som que transpira atitude. Quem gosta de Kyusss, Sloburn, Queens of the Stone Age ( primeiros dois albuns), Monster Magnet, Corrosion of Conformity and so on...recomendo vivamente.
Os últimos? O Wyndorf está ainda hospitalizado por causa da overdose do início do ano passado, mas aposto que ainda volta em força!
- D-Rider
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 06, 2006 11:42 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:O novo é mais fraquito mas não deixa de ter aquela sonoridade característica dos Fu Manchu, o que já de si é muito bom.
Mas falta-lhe a frescura de um «King of the Road».
Hot Road, Drivin' Fast...
O King of the Road é um must. A nova cena ainda não ouvi, mas sei que já anda na net...
A propósito de coisas novas, e já que se falou de Kyuss e tal e coiso.... watch this....
"There's enough rat poison for us all..."
-
Bronze [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Bastard [RIP]
D-Rider Escreveu:Bronze Escreveu:O novo é mais fraquito mas não deixa de ter aquela sonoridade característica dos Fu Manchu, o que já de si é muito bom.
Mas falta-lhe a frescura de um «King of the Road».
Hot Road, Drivin' Fast...
O King of the Road é um must. A nova cena ainda não ouvi, mas sei que já anda na net...
A propósito de coisas novas, e já que se falou de Kyuss e tal e coiso.... watch this....
Apesar do som manhoso, dá para perceber que tá ali uma malha bacana.
-
Bastard [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

20ª Edição