Metalium - "Nothing To Undo - Chapter Six"

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Metalium - "Nothing To Undo - Chapter Six"

Mensagempor grim_ » quinta dez 28, 2006 9:22 pm

o que acham desta banda e deste album?

Pessoalmente tenho vindo a achar que desde o segundo album a sua qualidade tem vindo a declinar bastante mas julgo que se conseguiram redimir um pouco neste último, que soa mais agressivo, e mais bem conseguido que os 3 albums anteriores, acho que com este album conseguem sair daquela estagnação dos albums anteriores.

Qual a vossa opinião?

Imagem

Tracklist:

1 Spineless Scum
2 Spirits
3 Mindless
4 Straight Into Hell
5 Mental Blindness
6 Heroes
7 Way Home
8 Dare
9 Follow the Sign
10 Show Must Go On - Queen Cover

11. Way Home – Orchestral (Japan Bonus Track)
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sexta dez 29, 2006 12:34 am

Essa banda tem um certo interesse, mas parece que se repetem um pouco de album para album. Vi-os quando vieram cá tocar já nem sei com quem lol e pareceram-me muito melhores ao vivo que em estudio. Quando ouvi o vocalista a cantar, pareceu-me que seria adequado para uns Helloween.
Além disso com os nomes de músicos que passaram por lá, só poderiam ter qualidade (Chris Caffery, Jack Frost, Mike Terrana, banda que se preze tem que ter o Terrana nem que seja por um dia...., Mark Cross, que juntos com o baixista e com o vocalista, davam uma banda forte).

Gostaria de os ver novamente em Portugal, apesar de já não acompanhar a carreira deles há uns bons albuns.

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » sábado dez 30, 2006 11:03 pm

Great_Rick Escreveu:Essa banda tem um certo interesse, mas parece que se repetem um pouco de album para album. Vi-os quando vieram cá tocar já nem sei com quem lol e pareceram-me muito melhores ao vivo que em estudio. Quando ouvi o vocalista a cantar, pareceu-me que seria adequado para uns Helloween.
Além disso com os nomes de músicos que passaram por lá, só poderiam ter qualidade (Chris Caffery, Jack Frost, Mike Terrana, banda que se preze tem que ter o Terrana nem que seja por um dia...., Mark Cross, que juntos com o baixista e com o vocalista, davam uma banda forte).

Gostaria de os ver novamente em Portugal, apesar de já não acompanhar a carreira deles há uns bons albuns.

Eu conheci-os quando vieram cá tocar pela última vez, ainda era um puto que ouvia todos os dias o hypertensão com o antónio freitas, e fartei-me de ouvir o anúncio do concerto dos metalium com avalon, passado uns meses uns amigos ofereceram-me nos meus anos um cd deles, e desde aí que os acompanho e passado pouco mais de um mês abri o site sobre a banda que ainda existe.
Infelizmente nunca os vi ao vivo, nunca mais cá voltaram.
Podem neste momento encontrar no site um vídeo (slideshow de imagens) com o som de uma música (Dare) do novo álbum (Chapter Six).

Sobre este álbum, ainda temos que o ouvir todo, pelo menos eu ainda não ouvi, não sei se já está na net, mas vou esperar pelo original. Mas pelos samples que a banda disponibilizou parece estar bom. E a capa também está boa.
Não sei se sabem, mas a banda gravou mais umas 5 músicas que decidiram não colocar no cd porque o álbum ficaria muito grande, ficando de fora a música que o baixista da banda (Lars Ratz) mais gostava, mas parece que essa música já está guardada para o chapter seven, se não me engano chama-se "when death calls".
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta jan 04, 2007 2:58 pm

Metalium é das minhas bandas de power metal preferidas.

Ainda não ouvi o novo album, mas nos 2 últimos desceram um bocado a qualidade. Pelos samples que ouvi, parece recuperar algum do fulgor dos primeiros tempos.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes