Swallow The Sun - "Hope"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Swallow The Sun - "Hope"

Mensagempor OrDoS » terça dez 26, 2006 3:31 pm

Bem, para quem já ouviu deixem a vossa opinião.

Sinceramente, à 1ª audição não me bateu tão bem como os outros 2, em termos de grandiosidade, mas o 2º já me custou um pouco a entrar, estou a ver que este vai ser a mesma coisa. Tecnicamente parece-me irrepreensível, mas acho que não está ao nível dos 2 anteriores em termos de impacto sonoro, mas vou ouvir melhor e deixar uma opinião mais coerente.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça dez 26, 2006 3:44 pm

Ouvi-o uma vez e pareceu-me algo superior aos anteriores em impacto sonoro. Gostei especialmente da faixa com a participação do vocals de Katatonia ^^.

Em suma, tou a adorar álbum.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça dez 26, 2006 3:46 pm

puto|mokka Escreveu:Ouvi-o uma vez e pareceu-me algo superior aos anteriores em impacto sonoro. Gostei especialmente da faixa com a participação do vocals de Katatonia ^^.

Noto mais a presença dos teclados, o que engradece o tom majestoso, isso é verdade, mas o impacto... não sei... está um pouco rápido demais em certas partes talvez... Prefiro os Novembers Doom com ritmo mais elevado do que os Swallow The Sun
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça dez 26, 2006 3:58 pm

puto|mokka Escreveu:Ouvi-o uma vez e pareceu-me algo superior aos anteriores em impacto sonoro. Gostei especialmente da faixa com a participação do vocals de Katatonia ^^.

OMG! STS com o vocalista de Katatonia? Mas será que ninguém me manda o link disto? :evil:

EDIT: Prontos, já arranjei, vou ouvir e depois comento aqui também.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça dez 26, 2006 7:09 pm

Vou agora na terceira audição do álbum e posso já dizer que está genial. Não desilude nada comparado com os anteriores, e na minha opinião, corre até o risco de os superar. Mas para confirmar isso ainda vou ter que ouvir mais umas quantas vezes.

THROUGH THE JUSTICE OF SUFFERING!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça dez 26, 2006 7:13 pm

Já agora, já se sabe há algum tempo, mas eu acabei de ver isto no site deles:

A single of Don't Fall Asleep will be released prior to the album release, and it will include a cover of Timo Rautiainen and Trio Niskalaukaus song 'Alavilla mailla', with Amorphis singer Tomi Joutsen on vocals.

E esta música também já vem com o álbum, é a ultima.

Estes gajos sabem a quem pedir contribuições! :twisted:

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça dez 26, 2006 8:30 pm

Há algumas partes em que realmente está mais rápido do que habitual, mas também tem que se ver que isto não é o Doom/Death tradicional que por aí anda. Acho que as tais partes mais rápidas até estão muito bem conseguidas, e as partes mais lentas estão mais pesadas do que nunca.
O álbum entrou-me à primeira e quanto mais ouço, mais gosto dele.

Mas são opiniões. Eu aconselho o álbum vivamente. (especialmeten a faixa com a participação do vocals de Katatonia)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta dez 27, 2006 12:08 pm

1st impression:

Pareceu-me um disco demasiado linear e certinho, sem grande emoção.
Quando assim é, os discos predominantemente Doom tornam-se deveras aborrecidos.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta jan 12, 2007 10:18 pm

Estou completamente apaixonada por este album, primeiro lançamento de 2007 que ouvi, e estou mesmo caída por isto, MUITO BOM, desconheço os outros trabalhos deles..
Em certas partes faz-me lembrar katatonia, nas partes limpas e nas melodias, obviamente que este album é demasiado poderoso , arrepiante , viciante... só tenho 2 palavras a dizer.. DOOM METAL!
Destaque para a "No Light, No Hope" e para a "Hope".

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado jan 13, 2007 12:15 am

Akitsa Escreveu:Estou completamente apaixonada por este album, primeiro lançamento de 2007 que ouvi, e estou mesmo caída por isto, MUITO BOM, desconheço os outros trabalhos deles..
Em certas partes faz-me lembrar katatonia, nas partes limpas e nas melodias, obviamente que este album é demasiado poderoso , arrepiante , viciante... só tenho 2 palavras a dizer.. DOOM METAL!
Destaque para a "No Light, No Hope" e para a "Hope".

Ora ouve o The Mourning Never Came que as tuas palavras vão fazer realmente sentido.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sábado jan 13, 2007 12:23 am

Não conheço os outros lançamentos deles, mas , para mim estas palavras fazem sentido neste album, amei , agora os outros não sei.. will see.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sábado jan 13, 2007 5:46 am

Estava a ver que era o único que anda colado nisto desde que saiu. Ora nem mais: DOOM METAL!

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » domingo jan 14, 2007 12:12 pm

O "The Morning Never Came" ,foi um album que adorei mal ouvi ,aqueles sons provocaram-me aquela dorzinha de estomago . Com o "Ghosts Of Loss" só depois de ouvir algumas vezes é que interiorizei o album ,mesmo assim ja nao foi a mesma coisa , com este... não me está a provocar nada ...pra ja. :?
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quarta mar 07, 2007 2:13 am

Alguem sabe onde é k posso comprar o album?

N encontro em nenhum lado.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes