Pelican - "The Fire In Our Throats Will Beckon The Thaw"
-
Visitante
Pelican - "The Fire In Our Throats Will Beckon The Thaw"
Pelican - The Fire In Our Throats Will Beckon The Thaw
O que acham deste album? E da banda?
Refiram outros nome sdo genero que seja do vosso agrado!
O que acham deste album? E da banda?
Refiram outros nome sdo genero que seja do vosso agrado!
-
Zyklon [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
sludge [RIP]
-
Lux-A [RIP]
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
A minha opinião é controversa, porque acho o Australasia uma obra-prima, e considero o último álbum uma valente porcaria. Detestei, tentei ouvi-lo várias vezes, e acho que é muitissimo inferior ao anterior em termos de composição.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
as comparações a determinadas bandas já nem vale a pena comentar, já há uma grande discussão num tópico na secção geral.
esta banda mudou imenso. eu penso que o ep e o australasia são mais inspirados, havia uma simplicidade que tornava a banda e as composições mais coesas. todavia o single que antecede este álbum está uma pedra, o tema remixado está mto bom.
gosto do album, mas parece.me que apresenta demasiadas ideias, que foi pouco maturado ou então talvez seja mesmo a banda mudar, o que é pena.
esta banda mudou imenso. eu penso que o ep e o australasia são mais inspirados, havia uma simplicidade que tornava a banda e as composições mais coesas. todavia o single que antecede este álbum está uma pedra, o tema remixado está mto bom.
gosto do album, mas parece.me que apresenta demasiadas ideias, que foi pouco maturado ou então talvez seja mesmo a banda mudar, o que é pena.
shred of light pinch of endless
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes