Nuit Noire - "Furibond Elegance" [EP]

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Nuit Noire - "Furibond Elegance" [EP]

Mensagempor Akitsa » sexta dez 15, 2006 8:01 pm

Bem, Nuit Noire era vénia até ao Lunar Deflagration , depois disso , que desilusão, ainda estou chocada com os novos temas , aliás , com este novo EP , ainda não ouvi o album e confesso que tenho muito medo de o fazer lol , quase chorei a ouvir este EP de tamanha desilusão, quem ja teve oportunidade de ouvir este EP , que acham disto ?
Gostam desta nova "era" de nuit noire?

http://www.myspace.com/nuitnoireofficial :cry:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta dez 15, 2006 8:33 pm

Por o pouco q ouvi nao acho as musicas assim tao diferente do Lunar Deflagration. N é BM mas o Lunar tb n o era. É a meu ver uma banda com um som original.

Vou ver s saco isso e depois digo algo.

Edit:N encontro nada no SLSK, so myspace mesmo. Acho q pouco varia do Lunar e gosto bastante doq ouvi. Principalmente a Fairies Fuck Humans q acho q é do novo album acho q esta mesmo mt boa.

Quanto à musica q vem la do dito EP, o q muda mais é a prod e o facto de estar um pouco mais "violenta" (n sei mesmo s é a melhor palavra). D qualquer das formas sao musicas q mal s ouve precebe-se q sao Nuit Noire, por isso digo q pouco mudou. Plo menos n noq acho mais relevante nesta banda.

Mas n s pode mesmo olhar p isto como BM,pq nao o é,de todo.
Última edição por Phobos [RIP] em sexta dez 15, 2006 8:50 pm, editado 1 vez no total.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta dez 15, 2006 8:47 pm

Imagem

Dá para ber a doença deles!
O som, de certa forma, é chocante! Para quem conhece os outros trabalhos deles....
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » sexta dez 15, 2006 9:10 pm

Completamente chocante mesmo.

Phobos: Eu tenho o EP no slsk se quiseres diz algo.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta dez 15, 2006 9:19 pm

Akitsa Escreveu:Phobos: Eu tenho o EP no slsk se quiseres diz algo.

pirata...pirata...

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » sexta dez 15, 2006 9:30 pm

8)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta dez 15, 2006 10:13 pm

Sataere Escreveu:Imagem

Dá para ber a doença deles!
O som, de certa forma, é chocante! Para quem conhece os outros trabalhos deles....

As demos de Nuit Noire...são excelentes. Ainda me lembro quando descobri a banda. Varri tudo o que era distro para ter a porra das demos.

Um deles saiu da banda por isso....o som no album mudou mto. Fiquei chocado com a voz....e com algumas mudanças. Não é BM, por isso isto para mim ja e outra banda. Mas sinceramente não odeio!

Concordo com o Phobos. São musicos bastante originais. Eu tenho o EP original. Comprei mesmo sem ouvir....(por vezes gosto de me supreender a mim mesmo....nem que seja pela negativa). Ja tava a espera disto depois de ter ouvido o album.

Não desgosto.....mas n é nada comparado com o som antigo. É simplesmente algo diferente.

Lembro-me de ler uma entrevista ainda dos tempos das demos e eles diziam que davam concertos atras de uma montra de plastico que os separava do publico...para o publico pensar que eles sao de outro mundo lolol.

Pa cada um tem as suas pancas......so tenho pena que n façam um album na veia das demos.......tava com essas esperanças(antes de sair o 1º album).

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta dez 15, 2006 10:16 pm

chocante

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes