Moho - "He Visto La Cruz Al Revés"

Visitante

Moho - "He Visto La Cruz Al Revés"

Mensagempor Visitante » quarta dez 13, 2006 10:05 pm

Não é muito normal encontrar bandas espanholas com esta qualidade ainda mais no estilo em que se inserem.
Conhecia o anterior album mas para ser sincero não me entusiasmei lá muito,apesar de ser um bom album talvez falta-se algo.
Tudo mudou com este novo que me tem dado um gozo tremendo ouvir nestes ultimos dias,seja em casa seja no carro.
Estes três rapazes fazem um som daqueles que quanto mais se ouve mais se gosta,vicia mesmo.
Imaginem uns Electric Wizard misturados com o fantasma de EyeHateGod ou Khanate a pairar sobre eles.
Riffs de guitarra arrastados,voz bem á southern rock sujo e nada meiga,e bateria extremamente ritmada e poderosa,tudo isto cria um som bem envolvente,lento como um caracol mas duro como ferro.
Quem conheçe estas bandas fica com uma ideia do que se ouve por aqui e em espanhol.
Acho que vale a pena descobrir e ouvir,e já agora ver ao vivo,vão estar em Barroselas em 2007.

Imagem
Myspace

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta dez 13, 2006 10:46 pm

O concerto deles em Braga meses atrás foi qualquer coisa de fenomenal. Altamente recomendado.

Se fosse possivel, em barroselas seria o tipo de banda para ver às três ou quatro da manhã.

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » quarta dez 13, 2006 10:53 pm

Errante Escreveu:O concerto deles em Braga meses atrás foi qualquer coisa de fenomenal. Altamente recomendado.

x1 :wink:
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: Moho-he visto la cruz al revés

Mensagempor Nhec » quarta dez 13, 2006 11:39 pm

Zyklon Escreveu:Acho que vale a pena descobrir e ouvir,e já agora ver ao vivo,vão estar em Barroselas em 2007.

Ai ai que vou mesmo ter que ir a Barroselas este ano.
Excelente álbum mesmo. Por enquanto é só o que posso dizer.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta dez 14, 2006 5:51 am

O concerto em Braga foi explosivo! Doom lisergico com passagens sludgy alternadas com crust! Do melhor! Qto mais porros rodavam mais entrava na cabeça! What an x-perience!!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 14, 2006 9:34 am

tambem fiquei surpreendido com isto há tempos. boa cena sem duvida.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta dez 14, 2006 9:40 am

Mesmo boa onda! :shock:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda dez 18, 2006 4:14 am

Engraçado que o som é melhor ao vivo do que em CD. Heh!

Ah, e só uma curiosidade: Moho em espanhol quer dizer salsa em português, salsa em português quer dizer Molho em espanhol. Não como historicamente isto aconteceu, mas não deixa de ser engraçado.

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » segunda dez 18, 2006 12:11 pm

hehehe!o baixista vocalista (Inãki) pertenceu a Denak...fartou-se de merdas rapidas lol!mas k isto ao vivo parte a louça toda...akele baterista é de outra dimensão!
praise satan praise satan praise satan praise satan

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado fev 24, 2007 9:08 pm

"We just added a new song recorded (together with another new one) last November 2006 at Montreal Estudio in Pamplona by Hans. This one is called "Gargantor" and it was featured in the Waterloo compilation cd released by Underhill Records."

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » domingo fev 25, 2007 4:19 pm

Yah MOHO é A CENA no barroselas deste ano!!! comprei ontem o "20 uñas" deles e curto mas quero é o outro disco em vinil e n aversão q traz um dvd extra!!...

e bandas portuguesas nesta onda? havia os IVONE no barreiro... mas não sei de mais nenhuma!! alguém sabe?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes