Black Funeral - "Ordog"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Black Funeral - "Ordog"

Mensagempor Demoniac » quinta nov 30, 2006 10:52 pm

Tenho que admitir que ainda não ouvi mto mto bem isto. Mas estou extremamente desapontado com a banda!

Conheço os 1ºs trabalhos......alias só não ouvi o album anterior. Mas admito que não estou com muita vontade depois de ouvir o Ordog.

Primeiro que tudo.....que produção de merda! Está digital para caralho! e a bateria soa mm digital(programada claro). A guitarra tb tinha um som suspeito quase que parece programada tb. Os teclado estao um pouco irritantes. A voz continua bacana ao menos.

Este album parece ter uma mistica qualquer a volta dele : "This album was structured around Michael Ford's "Luciferian Witchcraft", concerning the rituals of the ancient Persian sorcery of the Yatuk
Dinoih.
"

Desconhecia que o Michael Ford(o gajo de Black Funeral) era escritor! Mas isto tá fraco! Pode ser da produção mas sinceramente isto é quase barulho....e barulho feio!(que Black Witchery é barulho mas é bom.....tal como Revenge).

Nunca pensei criticar um album de BM pela sua produção.....sinceramente falando isto parece-me um album de bedroom black metal produzido ás 3 pancadas com um simulador de bateria e teclado.

Talvez com o tempo mude de opinião.......mas fiquei mesmo espantado....especialmente o "Vampyr" que é um album excelente....nem parece o mesmo senhor.
Última edição por Demoniac em sexta dez 01, 2006 4:22 am, editado 1 vez no total.

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » sexta dez 01, 2006 2:19 am

Podes mesmo "esquecer" o Vampyr, aliás, nem compares com esta merda a que os Black Funeral xamam album.

É o cd mais artificial que já ouvi...dass! :?

:metal:
Assinatura aXaXinada !

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Re: Black Funeral - Ordog

Mensagempor Akitsa » sexta dez 01, 2006 12:56 pm

Demoniac Escreveu:.

Nunca pensei criticar um album de BM pela sua produção.....sinceramente falando isto parece-me um album de bedroom black metal produzido ás 3 pancadas com um simulador de bateria e teclado.

Produção ?
Este album não tem produção nenhuma, está de facto muito mau comparando com os outros trabalhos deles, principalmente , o " Vampyr " e o " Empire of blood " , albuns que gostei bastante, eu sinceramente não sei o que eles queriam "transmitir" com este album , aliás , não queriam transmitir mesmo nada porque album dá-me vómitos, estou muito desiludida mesmo , só demonstram a incapacidade de "não empenhamento".
Ainda chamam as isto Black Metal ? Enfinzes.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Re: Black Funeral - Ordog

Mensagempor Demoniac » sexta dez 01, 2006 8:27 pm

Akitsa Escreveu:
Demoniac Escreveu:.

Produção ?
Este album não tem produção nenhuma, está de facto muito mau comparando com os outros trabalhos deles, principalmente , o " Vampyr " e o " Empire of blood " , albuns que gostei bastante, eu sinceramente não sei o que eles queriam "transmitir" com este album , aliás , não queriam transmitir mesmo nada porque album dá-me vómitos, estou muito desiludida mesmo , só demonstram a incapacidade de "não empenhamento".
Ainda chamam as isto Black Metal ? Enfinzes.

Daqui a uns anos todos a dizerem......."afinal aquilo era um classico" :P

Hope not! haha

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » sexta dez 01, 2006 9:40 pm

Só se for um clássico dos piores albuns de sempre.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » sábado dez 02, 2006 1:04 am

Das produções fatelas, esta é a que me fez estar bem atento a detalhes, existem frequencias digitais debitadas pelas guitarras "tecladamente" tocadas que tornam o CD numa viagem bem estranha por uma sonoridade um pouco sky-fi.

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » quinta dez 07, 2006 12:32 pm

Tirando a produção, o albúm está mt bacano...eu gosto... a bateria programada...e então? n souberam foi escolher os melhores samples...tão mto digitais...a tarola então..parece q tem ferros no interior...
De facto o "Vampyr" está muito mais orgânico, humano.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta dez 07, 2006 2:19 pm

Eu adorei a prod...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta dez 08, 2006 4:35 am

Lord_Phobos Escreveu:Eu adorei a prod...

Mas tu és um tipo estranho :P

Opa pode ter sido o impacto......ainda tenho que digerir melhor o album.

Opiniões n se discutem.........a mim chateia-me ouvir musica "programada". Quando noto mata tudo para mim. Mas ei de lhe dar mais uma tentativa ou outra.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta dez 08, 2006 1:32 pm

Tens q contextualizar a produçao de um album dentro doq a banda pretende para esse trabalho.

Aqui, para alem do obvio tributo aos Mysticum, parece-me q o facto de tudo estar "exageradamente" digital é uma opçao clara da banda, e a meu ver, bem conseguida. Para alem disso, acho agradavel a forma como tudo soa d certa forma desagradavel... mas ya, eu sou estranho :P

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » sexta dez 08, 2006 1:44 pm

:shock:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta dez 08, 2006 2:53 pm

Lord_Phobos Escreveu:Tens q contextualizar a produçao de um album dentro doq a banda pretende para esse trabalho.

Aqui, para alem do obvio tributo aos Mysticum, parece-me q o facto de tudo estar "exageradamente" digital é uma opçao clara da banda, e a meu ver, bem conseguida. Para alem disso, acho agradavel a forma como tudo soa d certa forma desagradavel... mas ya, eu sou estranho :P

Sim é evidente que foi prepositado.........isso captei. Isso do tributo a Mysticum.....n apnahei. Pois eu adoro Mysticum e não vi semelhanças.(Mas eu tb sou esquesito em comparações :P)

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » domingo dez 10, 2006 4:20 pm

AssassIIn Escreveu: a bateria programada...e então? n souberam foi escolher os melhores samples...tão mto digitais...a tarola então..parece q tem ferros no interior...

Não me cheira que tenha sido só a bateria... aquelas guitarras hmmmm deixam-me bastante pensativo num teclado Midi...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo dez 10, 2006 11:34 pm

MysticCosmoS Escreveu:
AssassIIn Escreveu: a bateria programada...e então? n souberam foi escolher os melhores samples...tão mto digitais...a tarola então..parece q tem ferros no interior...

Não me cheira que tenha sido só a bateria... aquelas guitarras hmmmm deixam-me bastante pensativo num teclado Midi...

Foi tudo samplado...... foi intencional......mas eu n gosto :P

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » segunda dez 11, 2006 1:19 am

Isso agora cabe a cada um opinar consoante o seu gosto. Se a intenção deles foi que ficasse assim, parabéns a eles. Eu pessoalmente, considero que lhe dá um pouco de brilho próprio por ser algo diferente (quer isto dizer, fora do "tradicional" feito)...não quer isto dizer que adore.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes