Deftones - "Saturday Night Wrist"

Visitante

Deftones - "Saturday Night Wrist"

Mensagempor Visitante » domingo nov 19, 2006 11:34 am

Aqui está uma banda que soube procurar outros rumos e criar algo de novo e bem mais interessante que os primordios saltitantes e de certo modo irritantes que os fizeram surgir,criar e misturar com o nu-metal.
Apenas me comecei a interessar mais e gostar depois do White Poney,que considero um dos melhores album de rock dste incio de seculo. Acho que o fizeram pos WP é algo para alem de bastante criativo demonstra bem que por detras daqueles putos saltitantes e de calça larga estavam excelentes musicos.
Aconteceu com o já citado album continuou com o deftones e acho que atingue o pico neste novo album.
Mistura tudo o que fizeram até aqui mas dão-lhe um novo toque com mais classe,quem conhece mais ou menos a banda sabe o que se fala.
Desde temas que nos atiram para um passado não muito distante ex:Rapture e Mein até novas experiencias bem mais actuais como as que se ouvem no uuddlrlrabselectstart, Beware,Cherry Waves ou no Xerces.
Outra coisa que pensei ao ouvir o album foi Filter é impressionante mas a voz do Moreno por vezes lembra e muito a do Richard Patrick,não acho que seja um mau antes pelo contrario..oucam o primeiro tema e imaginem uns Filter ou uns 30 Seconds to Mars mais pesados.
Destaque para o excelente trabalho de bateria do Abe que está no album digno de ouvir por quem toca ou gosta do instrumento bem como a voz do Moreno,ao vivo pode perder força,mas não aqui a forma como consegue gritar e de repente mudar para um registo mais intimista continua soberbo.
Um bom album de rock pesado com atitude e carisma como tem vindo a acontecer nesta nova fase sonora deles,não é nenhum WP mas acho que com o tempo pode lá chegar.
E já agora que venha novo de Team Sleep :P
Imagem

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » domingo nov 19, 2006 12:29 pm

Agora fiquei curioso para ouvir isso... :P
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo nov 19, 2006 12:30 pm

sOuL_sLaYeR Escreveu:Agora fiquei curioso para ouvir isso... :P

x2
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 19, 2006 12:52 pm

são uns Deftones mais proximos de um white poney ( sem nunca chegar ao brilhantismo desse album que considero perfeito ) mas onde os grandes temas abundam como a hole in the earth, beware e cherry waves entre outros. Ouçam que vale a pena. Uma banda que não vai em modas.

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » domingo nov 19, 2006 1:47 pm

Por acaso não estava á espera de ver alguém comentar este album aqui. Está de facto muito bom, não ao nivel do WP mas lá perto sem duvida.

pmfmpsa [RIP]

Mensagempor pmfmpsa [RIP] » domingo nov 19, 2006 2:49 pm

Concordo perfeitamente, pois o White Pony foi sem dúvida o melhor álbum de sempre de Deftones. Quanto a este novo album, se querem ouvir uns samples vão a http://www.myspace.com/deftones que já dá para ter uma pequena ideia

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo nov 19, 2006 2:56 pm

Eu tenho o White Poney original, adoro o album, mas não consigo ouvir muito tempo dos outros, apesar de até gostar. O novo album só o ouvi uma vez e não foi com tempo, mas gostei do que ouvi. Vou dar-lhe uma melhor oportunidade e ver que tal me soa ;) De qualquer maneira, nesta onda de rock alternativo, continuo a preferir Filter de longe, e agora, Army of Anyone, com o Richard Patrick e os ex-Stone Temple Pilots, o album de estreia está muito porreiro e vale apena ouvi-lo :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » domingo nov 19, 2006 4:41 pm

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 3:48 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 19, 2006 5:36 pm

OrDoS Escreveu: Army of Anyone, com o Richard Patrick e os ex-Stone Temple Pilots, o album de estreia está muito porreiro e vale apena ouvi-lo :)

ignore

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo nov 19, 2006 5:49 pm

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo nov 19, 2006 6:25 pm

Brujo Escreveu:
OrDoS Escreveu: Army of Anyone, com o Richard Patrick e os ex-Stone Temple Pilots, o album de estreia está muito porreiro e vale apena ouvi-lo :)

ignore

Ahn? :|
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo nov 19, 2006 8:44 pm

Hum! Fiquei bastante curioso para ouvir isto agora. Gosto bastante do WP mas adoro o Deftones. Acho que é uma banda que sem dúvida tem vindo a subir e que finalmente se conseguiu afastar dos rótulos que os perseguiam. Se for pelo menos tão bom como o Deftones vou andar uns bons tempos a ouvir isto. :D

Gotham
Participante
Registado: segunda abr 24, 2006 4:43 pm

Mensagempor Gotham » domingo nov 19, 2006 9:32 pm

Este álbum desiludiu-me. Considero-o repetitivo. Não as músicas entre si pois existem bastantes diferenças mas sim porque cada música é demasiado semelhante do princípio ao fim.
White Pony continua a ser o ponto alto da carreira desta banda.

Buraco Negro
Participante
Registado: terça set 05, 2006 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor Buraco Negro » domingo nov 19, 2006 10:05 pm

Já ouvi o álbum uma meia dúzia de vezes e ainda não me fartei. É uma viagem dolorosa mas linda ouvi-lo. Este álbum, encerra um ciclo de três albuns muito bons. Qual dos três o melhor não sei dizer, mas que este não destoa em termos de qualidade é um facto. Obrigado Deftones!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo nov 19, 2006 10:08 pm

Por acaso pessoalmente não gostei de nada neste álbum :? Já o anterior m'inerva como tudo 8)

Definitivamente, é banda que após o White Pony deixou de me dizer o que quer que seja... Conseguem até ter músicas que acho execráveis... :?

Mas pronto, opiniões :P
Última edição por Ishkur em segunda nov 20, 2006 5:34 am, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes