Asunder - "Works Will Come Undone"

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Asunder - "Works Will Come Undone"

Mensagempor -Edges- » domingo nov 05, 2006 12:29 pm

Arranjei este album a dias e devo dizer que estou surpreendido, dois temas um de 22 minutos e outro de 50 (embora o tema acabe aos 25m e depois o resto seja "drone")

A famine - Este tema esta na onda do Whited Sepulcher o tema do split com graves at sea a mistura do som "sujo" de guitarras tipicamente sludge com o ambiente "funeral".
Rite of finality - fdx. os primeiros 6 minutos valem por si o dinheiro que se paga pelo album, grande começo. O violoncelo nestes tipos resulta muito bem e ainda bem que conseguiram alguem para os ajudar desde a saida Alex Bale. Faz-me lembrar um pouco esta ultima fase dos japoneses corrupted, mas é dificil entrar em comparações,acho que conseguiram superar o a clarion call e lançaram um dos melhores albuns este ano, senão o melhor.
Pleasure = Pain x 2

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda nov 13, 2006 9:11 pm

eu acho o álbum um pouco disperso - é um álbum ambicioso, mas dá a ideia de a banda lhe ter perdido um pouco o controlo e por isso dá.me a sensação de ser pouco coeso. ainda só ouvi algumas vezes, mas parece.me mais fraco que o primeiro, menos denso ou menos escuro. as vozes é que ultrapassam o clarion, principalmente no primeiro tema.

todavia não quero dizer que não seja um bom trabalho. recomendado
shred of light pinch of endless

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça nov 14, 2006 7:48 pm

bem... das vezes que tenho ouvido este album nem sequer pensei no "A Clarion Call", ja o split com Graves At Sea era diferente e este aqui esta ainda mais longe.
Pleasure = Pain x 2

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes