Arranjei este album a dias e devo dizer que estou surpreendido, dois temas um de 22 minutos e outro de 50 (embora o tema acabe aos 25m e depois o resto seja "drone")
A famine - Este tema esta na onda do Whited Sepulcher o tema do split com graves at sea a mistura do som "sujo" de guitarras tipicamente sludge com o ambiente "funeral".
Rite of finality - fdx. os primeiros 6 minutos valem por si o dinheiro que se paga pelo album, grande começo. O violoncelo nestes tipos resulta muito bem e ainda bem que conseguiram alguem para os ajudar desde a saida Alex Bale. Faz-me lembrar um pouco esta ultima fase dos japoneses corrupted, mas é dificil entrar em comparações,acho que conseguiram superar o a clarion call e lançaram um dos melhores albuns este ano, senão o melhor.
Asunder - "Works Will Come Undone"
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Asunder - "Works Will Come Undone"
Pleasure = Pain x 2
eu acho o álbum um pouco disperso - é um álbum ambicioso, mas dá a ideia de a banda lhe ter perdido um pouco o controlo e por isso dá.me a sensação de ser pouco coeso. ainda só ouvi algumas vezes, mas parece.me mais fraco que o primeiro, menos denso ou menos escuro. as vozes é que ultrapassam o clarion, principalmente no primeiro tema.
todavia não quero dizer que não seja um bom trabalho. recomendado
todavia não quero dizer que não seja um bom trabalho. recomendado
shred of light pinch of endless
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes