Cinematógrafo

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado set 01, 2007 7:20 pm

Voltando ao tópico, tive a ver o begotten e está algo.... fantástico

Já tinha dado esta recomendação umas páginas atrás!

Muito... alucinado!
RIP

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » sábado set 01, 2007 7:28 pm

só vi no tópico do Goregasm, não te quero tirar o protagonismo :) é um filme sem dúvida fora do normal, se bem que no youtube não está o filme completo, mas quem quiser ver tudo, pode ir ao google videos e procurar begotten que é logo o 1º
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

MarkArchangel
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sábado set 01, 2007 8:50 pm

Tenho andado a ver o material dos Irmãos Marx que tem sido exibido na RTP 2 aos fins-de-semana... Tenho um especial apreço pelo Harpo Marx. Aquela cena em que ele toca harpa ao espelho é simplesmente magnífica.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo set 02, 2007 12:21 am

A Ultima Legião = filme do ano.

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » domingo set 02, 2007 10:59 am

Spoiler Alert

Também fui ver o Motel e gostei, tal como o Demoniac. Na sala onde fui ver... houve uma gargalhada geral quando o actor principal abriu os olhos. -_-
Falsifiquei a assinatura.

Goregasm
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » segunda set 03, 2007 4:07 am

Bone Sickness (Brian Paulin, 2004)
Filmado em video. Muito gore e muito low-budget. Só pela parte do men a verter minhocas/larvas por tudo o que é orificio corporal vale a pena. Alguns dos efeitos especiais são mesmo muito maus, mas curti a caracterização dos zombies e algumas partes totalmente over-the-top. Mas não percam tempo se não curtem ultra-gore+zombies+tão mau que é bom. 7 em 10

Fetishes (Nick Broomfield, 1996)
Documentário. Durante dois meses, Nick e a sua equipa seguem o quotidiado da Pandora's Box, uma casa de bondage em Manhattan, onde advogados, banqueiros, correctores ou politicos pagam $175 por hora para sessões com dominatrixes profissionais.

Dividido por partes, o filme aborda spanking, rubber bondage, masoquismo, entre outros. Além de algumas imagens sem duvida marcantes, gostei muito da parte mais humana: as doms em suas casas falando da sua vida pessoal, ou os clientes tentarem explicar a razão de estarem ali. Apesar de tudo, podia estar melhor. Nota-se que o realizador tem alguma dificuldade em perceber o que é bondage ou S&M. O que ao principio poderia ser admissivel, mas não ao fim de 2 meses de entrevistas e sessões. Apesar de tudo, bastante recomendado, e de certeza que só pelas imagens dos cenários da casa, vai fazer crescer água na boca a muita gente. 8 em 10

Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta set 12, 2007 10:45 am

Vi no outro dia o "Revolver" do Guy Ritchie e só digo isto: ou é o filme mais genial de todos os tempos ou a pior merda nonsense alguma vez realizada. Ainda não consegui descobrir a resposta. :?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta set 12, 2007 1:50 pm

otnemeM Escreveu:A Ultima Legião = filme do ano.

Espero que estejas a brincar. Ainda n vi o filme, mas todos os que viram me disseram "NÃO VÁS VER ESSE FILME!"

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 12, 2007 3:33 pm

Eu? Jamais.

Filme do ano!!!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta set 12, 2007 3:34 pm

otnemeM Escreveu:Eu? Jamais.

Filme do ano!!!

Ok tas a gozar :P

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta set 14, 2007 10:14 am

finalmente vi o 300

está uma boa adaptação para filme da BD, o Frank Miller sabe o que faz e pronto!

Só fiquei chocado foi com o comprimento dos picos... que coisinha era aquela? eu sei que é difícil pôr um pico de 3-4 metros num filme de cinema, principalmente um tão dado a planos tão próximos, mas quer dizer, um hoplita que se preze tinha um pico como deve ser, aqueles palitos até deviam ser mais pequenos que os que os imortais usavam na altura, ou mesmo que os nossos peões utilizaram em aljubarrota! mas enfim aquilo é uma adaptação de um livro de BD e não uma obra histórica!

e mais uma coisa ... hoplitas que na primeira hipotese largam a falange para combater em ordem aberta?
ah é verdade no filme não tinham um pico de 4 metros para o combate mano-a-mano, e facilitou! :P

PS: isto são só devaneios de pequenos pormenores, que não me cairam bem e que não tenho noção de ter reparado na BD (já lá vão uns anos). Não estragaram em nada o filme... mas isto foi só o nazi das guerras que há em mim! :D
god's business, witchfinding!

Judas_Iscariot
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » sexta set 14, 2007 10:29 am

meninobesta Escreveu:finalmente vi o 300

está uma boa adaptação para filme da BD, o Frank Miller sabe o que faz e pronto!

Só fiquei chocado foi com o comprimento dos picos... que coisinha era aquela? eu sei que é difícil pôr um pico de 3-4 metros num filme de cinema, principalmente um tão dado a planos tão próximos, mas quer dizer, um hoplita que se preze tinha um pico como deve ser, aqueles palitos até deviam ser mais pequenos que os que os imortais usavam na altura, ou mesmo que os nossos peões utilizaram em aljubarrota! mas enfim aquilo é uma adaptação de um livro de BD e não uma obra histórica!

e mais uma coisa ... hoplitas que na primeira hipotese largam a falange para combater em ordem aberta?
ah é verdade no filme não tinham um pico de 4 metros para o combate mano-a-mano, e facilitou! :P

PS: isto são só devaneios de pequenos pormenores, que não me cairam bem e que não tenho noção de ter reparado na BD (já lá vão uns anos). Não estragaram em nada o filme... mas isto foi só o nazi das guerras que há em mim! :D

Fui ver esse filme com a pior das expectativas. Mas no entanto gostei imenso º_º acho que para o filme que é, se esperarmos mais do que porrada, sangue e catch-phrases, vamos sair desapontados. É muito bom para aquilo que é, e está visualmente muito bom. E há quem queira argumentar que o Transformers é melhor visualmente e etc etc... mas penso que não consegue cativar tanto como este. Aliás, eu afirmo que este filme deve conter um par de testículos autónomos, tal é a sua virilidade. E a sua produção de testosterona não pára de aumentar à medida que o filme progride :D (exceptuando, talvez, que sejam 300 homens depilados e de cuecas)

Mas lá está. Eu gostei do filme.
Última edição por Judas_Iscariot em sexta set 14, 2007 12:33 pm, editado 1 vez no total.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta set 14, 2007 11:41 am

O 300 estimulou a tua produção de testosterona? :o
A mim no máximo aumentou a adrenalina, mas cada um sabe de si 8)

Judas_Iscariot
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » sexta set 14, 2007 12:30 pm

Aliás, eu afirmo que este filme deve conter um par de testículos autónomos, tal é a sua virilidade. E a sua produção de testosterona não pára de aumentar à medida que o filme progride

Tinha-me explicado mal! Mas referia-me ao filme em si eheh
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta set 14, 2007 5:48 pm

Fui ver o Hostel 2.

Fui lá a esperar algo pior que o 1º, mas saiu algo: melhor, aprofundado e intenso.

(SPOILERS LOTS OF THEM - DON'T READ)

Primeiro a simplicidade do filme ao inicio, a simples missão de mostrar o negócio e os seus futuros novos 'empregados'. Ao principio isto pode enganar e parecer mais um slasher, mas vai muito mais fundo! A verdadeira essência do ser humano está neste filme!
A mudança dos iniciais assassinos achei interessante! Aquele que quer respeito e ter mais auto-confiança e vive a vida na corda-bamba, mas depois qunado chega o momento choca com a sua verdadeira verdade...do que realmente é feito!(um humano clássico). Depois temos a verdadeira perola do filme o seu companheiro: timido, acanhado e com duvidas! O verdadeiro monstro, um não-humano mascarado de um! Um lobo em pele de ovelha. Embora muito usado este estratagema, achei muito bem enquadrado!
Apenas tenho pena da reviravolta no fim! Tudo muito forçado!

Tb notei que Eli Roth aprofundou mais no desconforto de estar num país completamente oposto ao que estamos habituados!(no geral) Uma lingua completamente diferente, extrema pobreza e como isto influência a falta de carinho e de sensibilidade!
Muito bem explorado o filme neste sentido! As cenas de violência extrema! estão tb um mimo! Pena Eli Roth não puder ir muito mais longe, dado a determinada censura que existe.

Sem querer cair no ridiculo, acho que cada ser humano tem mesmo um "Planet Satan" interno. Somos ilhas! Banhadas por oceanos de desconforto, descriminação social. Temos que ser aceites! temos que nos misturar! Temos que ser normais! Não existe normalidade! A normalidade é uma média, uma estatistica.
A ironia da vida é q somos todos feitos do mesmo tipo de matéria, mas a nossa essência é unica, somos todos diferentes! E no fundo só existimos nós, qualquer contacto com outros seres é para atingir conforto ou qualquer tipo de aceitação social (pessoal ou publica).

Maravilhoso! E o que torna tudo ainda mais maravilhoso é o facto que ng irá respeitar este filme por se tratar de um filme de violência barata e sádica! Duvido que muitos vejam o filme assim, e será para muitos quase como um 'American Pie de sadismo' e no fundo é tão mais que isso.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes