Cinematógrafo

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quarta ago 08, 2007 3:42 pm

Vort3x Escreveu:3-Iron

Thumbs up

Esse filme é fabuloso, por demasiadas razões que não se podem escrever aqui para não estragar o enredo. Os filmes do Kim Ki-duk nunca desiludem.

Vort3x
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Mensagempor Vort3x » quarta ago 08, 2007 3:55 pm

Vort3x escreveu:
3-Iron

Thumbs up

Esse filme é fabuloso, por demasiadas razões que não se podem escrever aqui para não estragar o enredo. Os filmes do Kim Ki-duk nunca desiludem.

Verdade. Já tinha visto o The Isle, e na altura akilo deixou-me os dias cinzentos. Foram os unicos filmes que vi escritos e realizados por ele.
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta ago 08, 2007 9:36 pm

Razor Escreveu:O melhor filme que vi este ano foi o "Bug".

Tou em êxtase, dps de ter visto o trailer.........será um filme que não quero mesmo perder.

Vindo de quem vem....não duvido que seja memorável!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta ago 08, 2007 11:16 pm

Revi o The Village quando deu na SIC e voltei a gostar.

Ao ver os últimos minutos lembrei-me de ler uma crítica qualquer de que era ridículo nunca lá terem passado aviões por cima. Auto-pwns que provam que a pessoa ou não viu o filme com atenção ou não viu o filme de todo e que mesmo assim manda a sua posta é sempre algo divertido de se ver.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quarta ago 08, 2007 11:21 pm

Também não percebo o que tem de mal o "A Vila", eu até gosto.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta ago 08, 2007 11:23 pm

No último do Shyamalan, diverti-me a contar o número de vezes que o microfone aparecia na parte superior do ecrã. :|

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quinta ago 09, 2007 2:03 pm

Death Proof...absolutamente essencial!!!

Tarantino em constante evolução...e aqui encontra-se uma sumula do melhor dos anteriores filmes...o argumento/diálogos são do mais bem escrito por ele...e aquela banda sonora espantosamente bem adequada ao filme...enfim...um delirio visual do inicio ao fim.

Repito...essencial!
just me...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda ago 13, 2007 12:13 pm

Fui ver o BUG! E adorei! Fiquei fascinado!

http://www.imdb.com/title/tt0470705/board/thread/82375788

Está aqui a minha explicação do filme, por isso não dá jeito ler quem ainda não viu o filme. Gostava de opiniões sobre a minha teoria.

Tenho pena que poucas pessoas tenham entendido o filme (pelo menos como eu), visto ser odiado por muitos! Acho que foi mal promovido, visto muitos pensarem ser um filme de Terror/Gore banal.

Está genial o que o WF conseguiu fazer, argumento perfeito! Não posso escrever mais, senão entro em promenores sobre o filme.

Para quem está totalmente desligado do assunto, isto é um filme sobre a droga meth(senão me engano é assim que se escreve).

PS: Já me disseram que a personagem Peter foi inspirada numa personagem do livro do JP Satre "The Room". Alguém já leu este livro ? Estou bastante curioso em o ler.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda ago 13, 2007 12:57 pm

Não será antes esta obra: huis-clos ( Entre quatro paredes)

De onde provêm a famosa frase "O Inferno são os outros", onde Sartre "cria" o que será o inferno na terra, personagens fechadas num apartamento, vivendo o dia-a-dia como se um martírio se tratasse, um inferno real, claustrofóbico e demente.

Também estou com bastante curiosidade em ver o filme, mas desconhecia que "deve" a esta obra de Sartre.
RIP

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda ago 13, 2007 1:30 pm

Intifada Escreveu:Não será antes esta obra: huis-clos ( Entre quatro paredes)

De onde provêm a famosa frase "O Inferno são os outros", onde Sartre "cria" o que será o inferno na terra, personagens fechadas num apartamento, vivendo o dia-a-dia como se um martírio se tratasse, um inferno real, claustrofóbico e demente.

Também estou com bastante curiosidade em ver o filme, mas desconhecia que "deve" a esta obra de Sartre.

Foi apenas um comentário que li no forum do imdb. Um gajo diz lá que o Peter se parece com uma personagem com o "The Room".

Quando vires o filme, vai ao forum ve a minha explicação...e se tiveres paciência a dos outros. Gostava que alguém me provasse (com situaçoes do filme) que a minha teoria está errada....pois estou completamente mergulhado nela....mas quero estar o mais próximo da verdade possivel.

Filme intrigante. Aviso que o estado das pessoas irá cair no ridiculo.....mas para mim isto é apenas um retrato mto real sobre o efeito da droga meth...por isso não vejo razões para gozar com o filme.

Vou ver hj de novo.....bastante intrigado com tudo.

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » segunda ago 13, 2007 4:10 pm

Aconselho o "lucky number Slevin"
mas é proíbido conhecer o que quer que seja da história, senão lá se vai a piada toda! :P

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » segunda ago 13, 2007 4:14 pm

Aproveito para fazer esta pergunta... não tem a ver com filmes em si mas com o sistema de classificação: o que quer dizer M12-Q/M16-Q?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda ago 13, 2007 5:02 pm

MarkArchangel Escreveu:Aproveito para fazer esta pergunta... não tem a ver com filmes em si mas com o sistema de classificação: o que quer dizer M12-Q/M16-Q?

Qualificação - Q

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda ago 13, 2007 5:02 pm

YX Escreveu:No último do Shyamalan, diverti-me a contar o número de vezes que o microfone aparecia na parte superior do ecrã. :|

Acho que há uma explicação técnica para isso, algo a ver com formatos ou lá o que é...

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » segunda ago 13, 2007 6:33 pm

spoiledfiction Escreveu:Aconselho o "lucky number Slevin"
mas é proíbido conhecer o que quer que seja da história, senão lá se vai a piada toda! :P

Vi esse a pouco tempo, e achei muito bom!
Vale a pena

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes