Cinematógrafo

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça out 10, 2006 3:09 pm

O Dario Argento finalmente decidiu-se a filmar o 3º capítulo das "3 Mothers" :D
http://www.imdb.com/title/tt0804507/

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta out 11, 2006 12:29 pm

http://www.youtube.com/watch?v=bUuuBe4Glmk
trailer do grinhouse de robert rodriguez e tarantino
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta out 11, 2006 2:00 pm

O último que vi foi a "Senhora da Água" do M.Night Shyamalan.

Apesar de não estar á espera de um filme típico deste senhor, mas antes de uma fábula, sem surpresas e sem mistérios... o que é certo é que o filme deixa algo a desejar. A fábula/argumento é muito superficial, vago e simples. A aparição do Shyamalan no filme deixa a desejar, pois é bem melhor realizador que actor. E o desenrolar do filme é bastante previsivel e até aborrecido. Nota para os actores principais que conseguem "salvar" o filme.

Pareceu-me um filme "ensaio" , um aparte na carreira do Shyamalan... pareceu um filme feito para os seus filhos e não para o mercado.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quarta out 11, 2006 2:05 pm

o problema do lady in the water é entrar dentro daquele imaginário.
quem conseguir adorará o filme, quem não conseguir não gosta
cds q quero

CDs venda

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta out 11, 2006 2:10 pm

geiras Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=bUuuBe4Glmk

From Dusk Till Dawn meets 21st century? :roll:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quarta out 11, 2006 2:12 pm

otnemeM Escreveu:

From Dusk Till Dawn meets 21st century? :roll:

atenção que são 2 segmentos.
o do Robert é com zombies, o do Tarantino é um camião assassino(se não estou em erro)
cds q quero

CDs venda

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta out 11, 2006 2:18 pm

Infelizmente continua a não me entusiasmar minimamente. É isso e a insistencia na Angelina para o Sin City 2 :roll:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quarta out 11, 2006 2:39 pm

esse trailer é só do segmento do Robert
cds q quero

CDs venda

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » quarta out 11, 2006 5:05 pm

Um que não recomendo, é o Hostel, apesar de ter uma mãozinha do Tarantino, as melhores cenas são as mutilações, mas mesmo assim deixam muito a desejar. É pena, pois acho que o filme tinha um grande potencial. Tem alguns pormenores bem engraçados, como o museu da tortura e outros, de fugir...não lhe dou mais de 5/10.

Vi tb o When a Stranger Calls (remake) do filme de 1979 com o mesmo nome. Tem bons momentos de suspense, as interpretações tb não estão muito mázinhas e a mansão está espectacular. Bom jogo de luzes. Recomendo. 7.9/10

O Silent Hill...receei que fosse como os outros que já tinham saído baseados em jogos (nomeadamente Resident Evil e Doom)...uma grande bosta, mas supreendeu-me pela positiva. Boas interpretações...aquela miúda vai ficar traumatizada um dia se continua a fazer filmes destes, o ambiente está muito bom (não conhecendo o jogo, creio que se aproxima bastante dele, apesar de não o seguir à risca). 7.5/10

Aconselharam-me há tempos o OLd Boy, creio que já esteja num videoclube ao pé de vocês. Vou ver se consigo arranjá-lo para ver se é realmente tão bom, como o descreveram ;)

E ao que parece vai sair SawIII... :D, espero que não degenerem neste, porque adorei e venerei o I, o II já foi mais previsível mas tb foi bom, vamos a ver este. (I´m scared...)

Para quem gostou dos livros do Cristopher Paolini (Autor do Eragon e Eldest), aqui está o Eragon, brevemente no grande ecrã. Eu gostei bastante dos livros, são simples e bastante fluídos, o que irá sair do filme...

Fui ao IMDB e acabei de constatar que vão sair uma catrefada de filmes, alguns deles sagas, nomeadamente Hostel II ; Artur e os Minimeus do Luc Besson, para quem leu o livro; Zodiac sobre o famoso serial killer; Hannibal Rising, o que raio irá sair daqui?; The Hills Have Eyes II, ainda tenho de ver o I, mas não me pareceu mau de todo (estilo chainsaw massacre); The Bourne Ultimatum, gostei bastante do Bourne Supremacy e Identity, espero que este seja tão bom como os outros; Beowulf para os fãs da mitologia nórdica, a ver vamos o que o Zemeckis vai fazer do tão famigerado poema épico; The Grudge 2

Já agora pergunto a quem já viu o Perfume e o Black Dahlia, o que acharam deles!...
Última edição por Sylandria em quinta out 12, 2006 2:31 pm, editado 3 vezes no total.
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » quinta out 12, 2006 12:00 am

Aconselharam-me há tempos o OLd Boy, creio que já esteja num videoclube ao pé de vocês. Vou ver se consigo arranjá-lo para ver se é realmente tão bom, como o descreveram Wink

É genial, alucinado, brilhante, brutal e tudo mais... é obrigatório!!!

5 em 10 para o Hostel é muito bom... bem mais do dobro do que eu alguma vez lhe daria!

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta out 12, 2006 12:08 am

eu vi o black dahlia.
não é um filme fantástico, é antes uma homenagem aos clássicos.
mas vou aqui colocar o que já tinha colocado anteriormente, noutro sitio:

quanto aos actores/actrizes devo dizer que fizeram a escolha acertada, tão todos mto bem e o Josh voltou a me surpreender, depois do lucky number slevin e deste, começo a achar que afinal o homem até percebe disto e pode ser que assim a carreira dele possa vir a evoluir.
quanto ao filme, adoro o trabalho do Brian De Palma e este é sem duvida um excelente trabalho, só acho que ele deveria ter optado por uma fotografia a p/b, creio que resultaria mto melhor, tendo em conta o filme que é.
não é um filme inovador mas antes uma homenagem a todos esses films noir da epoca de ouro do cinema norte-americano, mas que desempenha mto bem a sua função.
só não gostei do facto de as revelações do caso tenham ficado para o fim, chegando mesmo a ter duvidas se eles tavam ali para resolver o caso ou para ou se o filme era sobre o triangulo amoroso Dwight "Bucky" Bleichert + Kay Lake + Leland "Lee" Blanchard.
nota final para a recriação dos cenários que tá fantástica
cds q quero

CDs venda

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta out 12, 2006 12:10 am

acho que este é um filme que irá sofrer por causa do estigma L.A. Cofidential.
muita gente vai ver isto com o la na cabeça e acaba por ser despontante.
não é inovador, ao contrário do la, é antes uma homengem e é isso mesmo que pretende ser
cds q quero

CDs venda

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta out 12, 2006 12:12 am

Promete.

Ou então não.

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » quinta out 12, 2006 12:40 am

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta out 12, 2006 1:45 pm

O Hostel gostei bastante. Talvez por ter visto num ambiente propício (fantasporto), mas achei que tem um equilíbrio bom entre a comédia e o horror (como já disse, gosto dos scream's por isso sou suspeito). Quanto ao Oldboy, acho que é um filme brutal. Faz parte de uma trilogia cujo tema é a vingança. é o 2º dessa trilogia sendo a ordem cronológica "simpathy for Mr Vengance", "Oldboy" e "Simpathy for lady Vengance" (Também passou no fantasporto deste ano). só vi os 2 últimos e qualquer um deles é muito bom, quer em termos de personagens, quer em termos de narrativa. Infelizmente não conheço mais nenhum filme do Chan-wook Park, mas por estes dois exemplos, deve ser muito bons.
Cinema coreano a dar cartas!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante